Cap.18|Ultrassom

3.9K 204 8
                                    

Leia a nota final!                          
                             >>N a r r a d o r a<<

Alguns dias haviam se passado,Ella já havia se recuperado.Não queria ver Harry e por medo de encontrá-lo na rua,ficava em seu apartamento a maior parte do tempo.Ela comprou um apartamento no centro da cidade,já que,havia vendido seu antigo apartamento,por voltar com Harry.

                                       >>E l l a<<

Me levanto da cama,indo diretamente para a cozinha.Pego o pacote de bolachas e corro para o quarto de novo.Olho no calendário e vejo que é hoje que irei fazer a ultrassom para ver o sexo do bebê.Meu celular apita,pego e vejo que é uma mensagem de Jacob,ele que irá fazer a ultrassom.

Jake:Esta anciosa?
Ella:Sim,muito.
Jake:Acha que vai ser menino ou menina?
Ella:Menina,mas se não for,vai ser amado do mesmo jeito.
Jake:<3
Jake:Se arrume,em 30min estarei ai.
Ella:Ok

Mia não vai,ela esta na casa de Harry.Como minhas bolachas,corro para o banheiro,tomo banho e coloco essa roupa:

Escovo meus dentes,faço uma maquiagem basica e quando termino,escuto o interfone tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo meus dentes,faço uma maquiagem basica e quando termino,escuto o interfone tocar.Vou ate ele e o atendo:

Sr:Ola senhorita Ella,o senhor Jacob esta a chamar-te.

—Diga a ele que ja estou descendo.

Desligo,pego minha bolsa,e vou para o elevador.Ao chegar no 1ºandar corro e abraço Jake,que me pega no colo....

Chegamos ao consultório.Vesti aquelas roupas de fazer ultrassom,me deitei e logo ele passou o gel gelado na minha barriga.Ele começou a passar o equipamento e foi me explicando,porque tudo o que via eram borrões.

J:Quer ouvir o coraçãozinho?

—Quero.

Ele aperta um botão e o batimento cardíaco começa a soar pela sala de ultrassom,me deixando emocionada.Limpo as lagrimas.

—Qual o sexo?—Falo com a voz meio trêmula.

J:Parabéns Ella é...

•  •  •

Oi
Agora vamos aos motivos de ter demorado:

1-MEU TECLADO TINHA BUGADO!

2-ESTUDOS!

Mas desculpa pelo capitulo pequeno e ai esta mais um capítulo.

Beijos😘

Grávida de um famoso|H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora