Musica:Chandelier–Sia.
{❥N a r r a d o r a❥}
Dr:Ela perdeu muito sangue...
N:Eles estão bem?
Dr:sim.
Um sorriso sai dos labios do loiro.
N:Posso ir vê-la?
Dr:ainda não,ela não acordou.Mas quando ela acordar eu libero.
N:Obrigado.
Dr:De nada.
Niall logo tratou de ligar para Priscila,que atendeu ao segundo toque.
Ligação_On_Niall & Priscila.
N:Oi.
P:Oi,tem notícias?
N:Sim,ela esta bem,mas perdeu muito sangue.
{❥H a r r y❥}
Acordo com uma enorme dor de cabeça,me sento na cama e gemo de dor.Olho para o lado e não vejo Ella,estranho!Me levanto e vou para o banheiro,lavando o rosto,ando até a cozinha e pego um remédio.Olho para a sala e la estavam Mia,Bia e Priscila,ao me ver ela faz uma cara nada boa.
P:Vamos para a varanda meninas.
Elas vão,mas antes de fechar a porta Priscila me lança um olhar de ódio.Vou atras dela e pergunto:
—Cadê a Ella e o Niall?
P:Você ainda tem coragem de perguntar?—Ela diz,já alterada.
—O que aconteceu?
P:Ela esta no hospital...
O desespero toma conta de mim.
—Como assim?—Minha voz sai falha.
P:Você é muito burro assim de nascença ou fez um curso?
—A única coisa que eu lembro é que a minha ex-namorada serviu uma bebida,mas só eu bebi,Niall não bebeu.Mas fala o que aconteceu!!!
P:Ela te pegou em flagrante com uma mulher,e você disse muitas coisas para ela e no final ela começou a sangrar e desmaiou.
—E o que eu fiz para ajuda-la?
P:Nada,absolutamente NADA!
—Mas tem notícias dela?
P:Sim,felizmente ela esta bem.
Passo minhas mãos em meus cabelos,deixando sair um pequeno "ufa",aliviado.(N/A:Ali viado!Entenderam?😂)
Entro na casa de praia,tomo banho,visto outra roupa e escovo os dentes,indo logo para o hospital.Ao chegar vejo Niall sentado numa das poltronas a dormir,vou até a recepcionista,que logo ajeita o decote ao me ver.Pergunto por Ella.
Recep:Desculpe senhor,a entrada ainda não foi liberada para visitantes.
Vou até Niall que acorda,pois eu dei um tapa na cabeça dele.
N:O que você quer desalmado?
—1:Eu não sou desalmado,2:A Samanta me drogou!
• • •
Continuo quando chegar a 10 votos
Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um famoso|H.S
FanficElla Sugg de 19 anos odeia a banda One Direction.Um dia ela é obrigada por sua amiga Priscila Alcântara a ir com ela ao show da One Direction. Harry Styles,ao conhecer a garota,se encanta pela mesma.