Cap.14

4.9K 239 6
                                    

                            E L L A

Ao chegarmos no parque pego Mia no colo e pergunto:

—Em qual brinquedo quer ir?

Mia:No carrossel.

—Jake,Mia quer ir no carrossel,vamos?

Jake:Claro.

Fomos.Mia logo começou a sorrir,aquele sorriso me deixa feliz,porque eu sei que esse sorriso poderia ser uma lágrima.Logo após,fomos na roda gigante,apresentação de palhaços,arco e flecha...Quando vamos para o "alvo" encontramos Harry.

H:Que coincidência—Sorri.

—Muita coincidência—Reviro os olhos.

Mia:TIO HARRY!—Abraça ele.

H:Mia,qual ursinho quer?

Mia:O rosa.

Jacob:Eu pego.

Jake tenta acertar o alvo,mas erra.Harry ri e logo taca a bolinha,acertando o alvo.

XXX:Que premio vai querer?

H:O ursinho rosa.

A mulher dá o urso e Harry pega,entregando para Mia com um sorriso vitorioso.

Jacob:Harry né?

H:Sim.

Jacob:Fica com a Mia um pouco?Eu e Ella vamos andar.

H:OK—Sorri falsamente.

Nós começamos a andar e depois nos sentamos num banco.

Jacob:Ella,eu tenho que confessar uma coisa.

—Pode falar.

Jacob:Eu sinto algo por você,isso foi tão rápido que eu estou ficando louco,eu só penso em você!—Ele me beija.

H:Ei,ei,ei!Não vou deixar você sair beijando qualquer por um ai não—Nos separa.

Jacob:A vida é dela,você não é nada dela!

Harry solta Mia,que vem no meu colo.

H:Não se Intromete—Eles começam a brigar.

—Parem—Falo baixo.

Uma pontada atinge minha barriga.

—PAREM!—Grito com dor.

Eles param e Jacob se aproxima com o olho roxo.

Jacob:Oque esta sentindo?

—Pontadas—Sai uma lágrima de meu olho.

Styles  pega Mia e Jacob me deita no banco,começando a massagear minha barriga,dando um alivio na dor.

Jacob:Esta melhorando?

—Sim.

H:Vamos embora Ella.

Me levanto e beijo a bochecha de Jake,que sorri.Mia pega minha mão e a de Harry,ficando no meio de nos dois.Nos parecíamos uma família feliz.As mulheres nos olhavam com cara de:"que familia linda".Fomos para o carro,Harry começa a dirigir,eu fico calada.O homem ao meu lado,incomodado com o silêncio,liga o rádio,onde tocava a música "Cha Ching–Imagine Dragons".Quando chegamos,arrumo Mia para dormir,depois me arrumo.Deito com Mia,que logo dorme,mas eu não conseguia dormir de jeito algum.Saio do quarto,desco as escadas e saio da casa,deitando no gramado para observar as estrelas.

H:Gosta de observar as estrelas?

•••

Ta pequeno por que daqui a pouco vou sair.

Continuo quando chegar a 5 votos.

Beijos

Grávida de um famoso|H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora