J:...É uma menina—ele diz todo empolgado.
As lágrimas que eram poucas se tornaram muito.Eu estava explodindo de felicidade.
Após assinar alguns papéis,Jacob decidiu que iria me levar para tomar sorvete.Apos chegar em casa,me jogo no sofá e o que vem na minha cabeça é:batatas fritas com chocolate.Me levanto e logo pego o pacote de batatas e nutella.Mergulho a batata na nutella e coloco no congelador.Me sentei no sofá e começo a assistir American Horror Story.Depois de um tempo assistindo,me levanto e a campainha toca,vou até a porta e olho pelo olho mágico,era Priscila,abro a porta.
P:Oi—Ela já entra sem permissão.
—Oi—Rio
P:Vai falar o sexo da minha sobrinha(o) ou vou ter que roubar sua nutella?
—É UMA MENINA—Grito feliz e ela me abraça.—E meu sobrinha(o)?
P:Vamos descobrir amanhã.
Me lembro das batatas e saio correndo,pego elas no congelador e vou até a sala,começando a comer.
P:Nem oferece ne?
—Quer?—Pergunto e quando ela vai responder eu a corto—Não ne?Obrigada.
P:Eu ainda te mato!
Alguém entra pela porta,me assustando,era Niall.
—NIALL VOCÊ QUASE ME FEZ TER MINHA FILHA AGORA!—Jogo uma almofada nele e o mesmo ri.
Ele olha para o prato que eu tinha em mãos e faz uma cara de nojo.
N:Você vai comer isso?!—Aponta para o prato.
—Sim
N:Isso é nojento!
—Que horas são?
N:16:30,por que?
—Porque eu queria saber que horas pedi sua opinião.
N:Nossa,essa doeu—Coloca as mãos nos próprios peitos.(N/A:Coloquei assim porque tem safadinhas na área😏😂)
P:Que tal você ir dormir em casa?
—Beleza,vou ir arrumar minha bolsa e a da Mia.
Pego nossas bolsas e arrumo.Vou tomar um banho e coloco uma roupa qualquer.Ao chegar na sala vejo que o prato não está mais lá.
N:Eu lavei o prato para você.
—Nossa,que homem exemplar,nem parece que é gay.
N:Corre,se não vai ser atingida por uma arma de cosquinhas.
Saio correndo e me escondo,ele vai me procurar no armário.
—SAI DO ARMÁRIO BICHA
E começo a correr de novo,mas ele consegue me pegar.(N/A:Não entenda mal)
Depois daquilo tudo,entramos no carro e fomos para a casas deles,já que,Harry havia combinado de buscar as meninas na escolinha.Descemos do carro e entramos na casa,vendo Mia e Bia brincando com suas Barbies.Elas me abrçam e pego Mia no colo.
M:Olha aqui maninha,eu fiz uma tatuagem—Ela mostra o bracinho e sorrio.
—Que linda.
H:Olá
• • •
Unicórnios não se esqueçam de dar uma passadinha lá na ficção Cool Kids,que por enquanto só tem a apresentação,mas depois irei postar o primeiro capítulo.Bye❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um famoso|H.S
FanfictionElla Sugg de 19 anos odeia a banda One Direction.Um dia ela é obrigada por sua amiga Priscila Alcântara a ir com ela ao show da One Direction. Harry Styles,ao conhecer a garota,se encanta pela mesma.