Capítulo 9

510 37 3
                                    


Olha quem voltou! Sim eu sei que demorei mais eu apareci isso e bom ? acho eu hahaha 

______________X___________X________

  Harry não vai de modas e sai em direção ao castelo, pois já bastava tudo que aconteceu teria que levar uma bronca ou não já que Dumbledore nunca brigou com o mesmo, mais o que incomodava Harry era o fato de dois animais enormes falarem e conseguirem ver através da capa de invisibilidade. E que lance era aquele de familiares de uma coisa ele tinha certeza se tem alguém capaz de sanar suas duvidas esse alguém era Hermione.
No gabinete de Dumbledore se encontrava os seguintes professores Severo Snape, Minerva, Hagrid e o próprio Alvo sentando em sua cadeira atrás da secretaria a sua frente do lado esquerdo se encontrava Minerva ao seu lado Snape e a esquerda de Dumbledore Hagrid e sentando nas cadeiras em frente Draco e Dean.
Hagrid você ficara responsável em cuidar das criaturas magicas.- dita Dumbledore.- Já pode ir agora meu amigo.
– Sim professor.- responde o meio gigante se virando para sair da sala.
– Espera!.- pede Dean.- Tem coisas que você precisa saber sobre eles.
– Agora, não primo, mas tarde você diz a ele.- fala Draco
– Tem certeza?- questiona Dean com receio
– Tenho, se a alguém capaz de cuidar daqueles dois esse alguém e o Hagrid.- fala Draco não acreditando no que ele próprio tinha dito.
– Obrigado pela confiança que deposita em mim garanto que não vou decepcionar.- declara Hagrid emocionado.
– Eu sei que não.
– Hagrid, pode ir agora.
– Sim professor se me derem licença.- o meio gigante faz um "sutil" reverencia aos integrantes da sala e se retira.
– Agora vamos ao que interessa .- dessa vez foi Dumbledore que foi interrompido.
– Ele vai ficar aqui?.-pergunta Dean, indicando Snape sabendo que ninguém além de Dumbledore e Minerva poderiam saber que ele e um Malfoy
– Vou! Afirma Severo
– Não professor Snape você não ficara eu preciso que o senhor se retire.- pede Dumbledore
– Mais, Diretor...
– Por favor professor
–Está bem, se quer assim.- finaliza Severos com a sua típica virada onde sua capa faz o efeito esvoaçado mesmo não tendo corrente de ar presente no recinto. ^como ele faz isso^
–Pronto rapazes. Agora podem me dizer porque tem uma Águia do tamanho da mansão Malfoy e um dragão que se não duvido muito tem mais da metade do comprimento dessa escola para não dizer que eles falam.- Indaga Dumbledore
– Etto... Para explicar tal questão nada melhor que meu querido primo Draco faça isso.- declara Dean coçando a bochecha direita com indicador em quanto sorrateiramente se levanta da cadeira e se põe atrás da professora Minerva.
– Dean! Exclama Draco indignado com a atitude do primo
– Gomen- nasai nee Dragão
–Atitude muito Shytherin da sua parte Águia
De trás da professora Minerva Dean do um sorriso sem graça e encolhe ligeiramente os ombros.
– Meninos, vamos para com isso .sim?!- Minerva pede pondo a mão nos ombros de Dean e o levando a poltrona ao lado de Draco para se sentar novamente.
– Será que podem nós explicar sobre as criaturas magicas que estão agora lá fora aos cuidados do nossa guarda-caçar Hagrid.- pergunta Dumbledore sentando em sua poltrona gesticulando com a mão esquerda num claro incentivo para que os mesmo respondam enquanto com sua mão direita ajusta os seus pequenos óculos em meia lua em sua face.
– Sem quer ofender professor, mais vai me dizer que não sabe o que eles são logo o senhor que tem uma fenex como familiar.- fala Dean achando cómica a cara que os dois professores ali presente fizeram quando a fenex foi sitada.- Olha não sou fã de encrenca apesar dela andar lado a lado com minha sombra, porem vamos aos fatos que estão em pauta no momento; sim!?
– Pois bem menino Dean diga-nos como são capazes de ter criaturas magicas como familiares com a idade de que tens e como eles são capazes de falar e o melhor como passaram pelas defesas de Horgwarts.- Indaga Minerva.
– Ui! São muitas perguntas não acha "minha gatinha" porem não terei respostas plausíveis nem para metade delas acho eu.
– Dean, não vale apena. Ok! E professores os senhores sendo quem são deveriam já saber as respostas paras essas perguntas. Agora se nós derem licença temos que ir para os nossos dormitórios tenham uma boa noite!- finaliza Draco.
– Eita! já que é assim priminho. professor "my cat" nós vemos por ai.- fala Dean fazendo uma ligeira reverencia aos mesmos.- Boa Noite!
Quando os dois deixam a sala de Dumbledore eles não são capazes de ouvir o comentário que o mesmo faz a Minerva a respeito de que definitivamente esse ano não seria fácil.
Já no corredor que leva ate a sala do Diretor Dean comenta com Draco o porque dele querer manter todo esse mistério.
– Então Dragão será que pode me dizer para que tudo isso?
– Pode eu até poderia, porem agora não e hora para isso. Vou deixar você na torre dos leões e depois volto para masmorras.
– Então se você vai para lá e não quer que seu pequeno segredo seja revelado sugiro que ponha o capuz.
– Não; vou fazer diferente.
– Hã? O que? Como assim?
– Acalme-se Dean na hora você vai saber apenas entre no jogo; afinal você e bom nisso.
– hahaha priminho cuidado até porque eu não tenho nada a perde, pelo menos não nessa rodada, já você.
– Eu? Não tenho nada também porem e sempre bom tem uma carta na manga.
– Se você diz quem sou eu para contesta.
O restante do trajeto ate as escadas que se movem foram feito em silencio ao chegarem em frente ao quadro da mulher gorda Draco se lembra de algum importante.
– Dean você sabe qual a senha para entra?
– Não! Diz Dean rindo sem graça.
– Boa e agora como você vai entra? Ir para Shytherim tu não pode ir, vão ti comer vivo lá.
– Fixé pelo visto vou dormi ao relento.
Quando Dean termina de dizer tal frase o quadro da mulher gorda se abre e de lá sai nada mais nada menos que o trio de ouro.
– Dean? Malfoy!- Dita Hermione entre aliviada e surpresa ao ver os dois ali.
– O que faz aqui Malfoy? pergunta Rony
– Não e da sua conta, mais como hoje estou de bom humor lhe responderei. Vim trazer o Sant'Anna ate a torre dos leões já que seus ditos companheiros o deixaram a deriva.
– Não precisava já estávamos indo atrás dele. insiste Rony em sua fala ríspida.
– Ok! Vocês dois se aquietem. E Draco obrigado por me trazer.
– Não esquenta com isso não, a gente se esbarra por ai.
– hahaha não aquento tu falando gíria Draco.
– Não provoca Dean eu to de bom humor mais não e para tanto e não foi isso que "tu" disse para mim quando de encontrei no corredor a pouco.
– hahaha Foi sim, mais pela sua cara de eu sou um Semi- Deus eu não achei que ah que saber esquece haha
–haha Boa noite Leãozinho sem sorte.- Draco finaliza já descosta indo para os
– Leãozinho sem sorte e a tua sombra serpente calculista.- Grita Dean já que Draco esta no segundo lance de escadas. A qual Dean só pode ouvir a risada de Draco.
– O que acabou de acontecer aqui?- pergunta Harry
– Nada achou eu! responde Dean na inocência
– Como nada primeiro Malfoy não me chama de cicatriz depois ele responde a pergunta do Rony e ainda da risadas. O céus o mundo vai acabar e ninguém me avisa.
– Não dramatiza Potter assim ate parece meu primo.
– Por falar nele porque ele não te trouxe em vez do Malfoy.- pergunta Hermione
– Boa pergunta o desalmado do meu primo me deixou a ver navios uns corredores antes deu tromba literalmente com o Draco.
– Hum? Ele o deixa você chama-lo pelo primeiro nome.
– Se deixa eu não sei mais eu chamo assim mesmo esse lance de sobrenome para mim e treta e voltando ao meu primo ele só me explicou como chegar aqui porem como eu sou um ás em senso de direção me perdi facim hahaha
–Intendi. Eu acho - responde Hermione
– Agora será que eu posso entra estou cansado e com sono.
– Ah claro eu nem percebi que ainda estamos aqui fora.
Já no salão comunal da Gryffidor em quanto ele se despede de Herminone e os meninos o levam ao quarto que ele ocuparia que por sinal e o mesmo que Harry e Rony. Dean comenta.
– Harry você não teria um encontro com o Diretor agora?
– Oh! Merllim eu tinha me esquecido.- fala Harry já a corre para porta mais antes ele indaga.- Como sabe disso?
– E melhor você ir na volta se eu ainda estiver acordado te respondo haha
– Ok!
– Então gostou do quarto.- Pergunta Rony meio receoso pelo episódio de mais cedo.
– Sim e muito fixe Wesley. Porem não tenho muito animo agora para desbravar e conhecer o quarto talvez depois que eu dormi eu me anime.
– Hum! Tudo bem.- responde Rony um tanto sem graça pelo modo com Dean o respondeu.  

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora