Capítulo 13

305 28 2
                                    

____ Bem pessoas do meu coração venho aqui dizer mil desculpa pela demora dos capítulos, mais a minha vida esta uma bagunça, fora que eu tenho minha cabeça cheia de ideias para outras fics, porem tenho medo de não conseguir coencedir ambas as coisas, por isso peço a vocês paciência para comigo.___________

– Então preparado, para confiar sua vida a mim?.-Indaga Draco, mas antes que Dean pode-se dizer alguma coisa ele é interrompido pelo seu "primo" que se manifesta.

– Draco, você não vai fazer o que eu acho que, você vai fazer. Vai?
– Vou fazer exatamente o que você acha que eu irei fazer e você vai ficar quieto no seu canto, pois afinal foi, você que me pedi-o para ficar de olho no leão.
– Eu sei o que eu pedi, porem não imaginava que usaria logo esse método.
– Vou ser sincero também não imaginava isso, mas sentir que esse leãozinho e diferente quando toquei nele ainda pouco e isso me fez tomar tal decisão.
– Oih! Não e por nada não, mais do que vocês estão falando.- pergunta Dean realmente curioso pois não fazia ideia do que eles estavam indagando.
– Nada, pequeno fica calmo sim. Apenas relaxe e me deixe fazer o que tenho que fazer.- responde Draco fazendo um leve carinho nos cabelos de Dean.
– Draco isso não vai requerer uma certa quantidade de magia de ambas as partes, se eu não estou enganado.
– Olha afinal você não e de todo burro, mais respondendo a você sim. Porem eu vou modificar a base do encantamento para que Dean não precise ceder muita magia, pois sei que ele não pode.
– És louco ou o que? Isso e ainda, mais perigoso não sou para Dean, mais ainda mas para você.
– Já chega. Eu sei o que eu estou fazendo fique quieto de uma vez.
– Tudo bem, mas...
– Não tem mas, nem meio mas. Agora Dean quando chegar o momento eu precisarei que você fale em alto e bom sou "eu aceito". Tudo bem?
– Ok! Mais quando será isso.- questiona o pequeno leão
– Não hora você saberá.-Draco então se concentra para rever o encantamento em sua mente a onde ele terá que fazer as alterações necessárias para que tudo saia corretamente depois de respira profundamente e segura a mão oposta a da varinha de ambos ele da inicio ao encantamento.-"Das sombras eu sou dono, as trevas obedecem á mim, do medo, do ódio, da raiva e da ira eu nasci, estou presente em tudo que envolve o mal...".- De repente a enfermaria e tomada por por um frio e uma tristeza e melancolia equivalente a como se mil dementadores estivessem ali presentes, da boca de Draco saio uma serpente de prata de duas cabeças que deslizou pelo braço do mesmo ate circular e se alojar no pulso de ambos tanto de Dean quanto de Draco, cada cabeça de serpente se posicionou de modo que suas presas ficassem amostra nisso Draco volta a recitar.-"Pelos terrenos de Hogwarts ti vigiarei, dentre as paredes do castelo ti cuidarei, mais minha pessoa só de ti se aproximara quando você não mais poder aguentar não importa a onde estiveres se de mim precisares das sombras surgirei".- Nisso as serpentes olham cada uma para sua respectiva (presa) esperando a hora de agir e quando Draco encara Dean e dita.-"O teu sangue dado de boa vontade será meu guia aceita o preço dessa proteção?".- Ao finalizar essa frase do encantamento Dean diz "eu aceito" então a serpente do pulso de Dean crava suas presas no mesmo e quando ela faz isso o corpo da mesmo se divide em duas a medida que ela suga o sangue de Dean e deixa de ter uma coloração prata e se torna vermelho, depois que toda a serpente se encontra toda em vermelho ela troca de lugar com a outra que esta no pulso de Draco que ainda se encontra na cor prata, depois de feita a mudança Draco parte para ultima parte do encantamento.-"Acordo feito, sangue entregue no contrato de ante daquilo ao qual fui contratado aceito o pagamento a mim ofertado".- A serpente rubra torna a crava suas presas só que agora no pulso de Draco a onde ela começa a ser absorvida pela própria marca causada depois de Draco absorve toda a serpente a ele faz com que a que esta no pulso de Dean também seja absorvida pelo o próprio em seguida em ambos os pulsos aparece o relevo da serpentes no braço de Dean ela tem uma coloração prateada a qual quase não se ver a não ser pelo posição da luz, já no do Draco ela tem um tom rose como se ele tivesse se coçado ou algum parecido. Depois das imagens fixadas Draco solta a mão de Dean que não pensa duas vezes em comenta o que ocorreu ali.
– Cara que foi isso e tipo muito louco foi estranho, mais ao mesmo tempo incrível e essa tattoo maneira agora que eu ganhei, sem comentários.- finaliza ele mostrando a imagem ao seu "primo"
– Ok pequena bola de energia menos animação sim, hoje você não poderá voltar as aulas, mais terá que comer algum em breve sugiro depois que acorda e quando isso acontecer seu primo explicara como isso funciona a você.- Fala Draco se perguntando ate quando ele ai fira consciente.
– O que? Por que eu não vou poder volta paras aulas, não que eu queira assistir mais uma aula do morsegão nariz de tucano, mais e que eu queria ver my cat.- Fala o pequeno com um biquinho emborrado em sua face.
– Dean eu não vou nem falar nada por...- Draco nem finaliza pois ao voltar a fita o leãozinho ele ver o mesmo já deitado a dormi o sono dos justos.- Bem pelo menos ele durou mais que você não acha.- Draco indaga o "primo" do leão
– Não começa Draco, pois você vez alterações a onde ele não teve que passar pelo mesmo que eu.
– Tanto faz você sabe o que fazer leve-o para o dormitório e fique de olho nele e depois explique as coisas como deve de ser.
– Tudo bem. Mas eu tenho uma duvida.
– Diga logo qual é.
–Ele também ira sentir você?
– Não eu não cometerei esse erro novamente, já me basta o que houve contigo. Agora se me derem licença tenho aulas para assistir.- Draco já se vira e anda em direção a saída.
– Draco espera.
– O que é agora?
– Só queria te lembra que eu vou esta sempre lá te esperando no mesmo lugar sempre que precisar.- Draco volta a ficar de costa as pessoas ali presentes.
– Não voltarei lá, esqueça isso se um dia eu lá voltar tenha certeza que lhe matarei.
– Eu sei que dói Draco, sei que machuca e também sei que uma hora precisara de alguém, lembre-se que não esta sozinho por mais que pareça você não está.- Ninguém ali viu uma pequena lágrima solitária que desceu pela face de Draco.
– Você não sabe de nada, não queira me dizer sobre solidão, você não conhece isso, você não me conhece.
– Não Draco e você que não se conhece e você que não se dá uma chance e eu sei que você perdeu algum muito importante que não tem volta, mais você sabe que não pode se prender a isso, quando você lá voltar e me ver lá a tua espera não me mate me deixe te mostra o que você tanto quer esconder, me deixe liberta o que você tanto quer manter acorrentado...
– NUNCA.- esbraceja.- Se não quer morre não me pesa para voltar, não me pesa... não... já chega Adeus Dragão.- Draco sai a andar o mais rápido, porem discreto da vista de todos ali.
– Draco.-suspira o outro.
– Ok! O que aconteceu aqui não sou essa ultima parte com o Malfoy mais todo o resto esse feitiço que ele uso no Dean e tudo mais.- Pergunta Harry
– Não querendo ser rude Potter mais já sendo isso não é da sua conta. Se eu não me engano você tem aulas para assistir.
– Isso pode não ser dá conta do Potter, mais e minha já que ele e meu afilhado.- Fala Snape que se não fosse bem treinado tinha feito um barraco ali dentro com relação a tudo que presenciou
– Se que resposta Professor com relação ao seu afilhado sugiro que pergunte diretamente a ele. E mais não e só o Potter que tem que voltar a sala de aula afinal você e o professor da próxima aula do mesmo a onde tem em uma sala uma turma de serpentes e leões sem supervisão ao qual boa coisas não resultara em meio ao bocado de poções perigosas.
– Por Merllim me esqueci do Longbottom.
– Serio professor depois de tudo isso e saber que tem uma sala cheia de alunos que se odeião você esta preocupado com Neville?- Questiona Harry
– Potter ter as minhas serpentes perto de vocês leões não me preocupa o que me preocupa e o que o Longbottom e e capaz de fazer com as minhas poções aquele acéfalo e capaz de destruir meio mundo bruxo se por algum de errado naquilo que ele chama de poção. Depois do Sr. Finnigan que tudo que toco explode Longbottom e outro perigo.
– ahahaha
– Do que esta rindo afinal.
– Se isso não fosse tão trágico seria cômico.
– Deveras Potter.
Porem enquanto Snape dialogava com Harry eles não se a perceberam que Dean e seu "primo" simplesmente desapareceram da enfermaria quando olharam para a maca ao qual deveria ter um pequeno leão a dormi a viram vazia e nem sinal de nenhum dos dois.
– Mais para onde eles foram.- Pergunta Harry
– Co... esquece vamos Potter antes que eu lhe tire pontos por esta fora de sala.
– Mais eu ...
– Calado.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora