Capítulo 17

175 14 8
                                    

Bem... pessoas vocês notaram que eu estive sumida por um longo tempo, pois bem não e que eu não queira postar e que me pc não deixa e diferente, porem venho aqui hoje deixar esse miminho para que vocês não desistam de mim. beijoos


Mas Draco não podia relaxa, mesmo dentro das protecções de Horgwarts, pois o que ele fez não teria escapatória. Ele estava tão perdido em pensamento que não notou a aproximação de um ruivo irritante.

– Malfoy! O que você fez ao Dean? - Rony pergunta já partindo para cima do loiro, mas antes que ele o tocasse em um fio de cabelo do mesmo Harry surgiu sabe lá Morgana de onde talvez do mesmo que o ruivo irritante pensou Draco.

– Não Rony. - Dita Harry já segurando o ruivo por trás

– Como, não Harry, você não vê o Dean esta desacordado alguma coisa essa doninha albina aprontou para deixa-lo assim. Fala o ruivo se desenvencilhando do agarre de Harry e puxa Dean do cole de Draco e o soca no rosto que cai na grama. Dean que acorda com o solavanco que lhe deram ver toda a cena sem saber o que fazer.

– Não cheque perto do Dean novamente, sua doninha rastejante Vocifera Rony apontando o dedo na direção de Draco.

– Isso não vai prestar. - Fala Dean meio que ao sussurros, porem Harry o houve já que ele tinha amparado Dean quando Rony o puxara.

Draco se levanta de onde esta caído, mas algum estava errado, pois a água do lago negro começou a se revoltar, o vento a ficar cada vez mais frio e forte, a terra em baixo dos pés dos meninos tremia; Dean sabia qual era a causa de tais fenómenos , mas Harry e Rony não faziam ideia do que estava a acontecer, porem quando Draco finalmente abriu os olhos que ninguém ate aquele momento tinha reparado que estava fechado tomaram um susto, pois seus olhos que antes era de um azul acinzentado como dia de tempestade tinha agora um tom de roxo quase violeta.

– Como ousa tocar em mim. Humano? – Esbraveja Draco num tom de voz animalesco. - Você não sabe quem eu sou, criatura insignificante, mas tu pagara muito caro por essa afronta. Quem você pensa que é para ameaçar um ser como eu e tão pouco tocar em nós? – Nesse momento Draco começa a divagar em pensamento e voz alto. – A muito que humanos como você deveriam ser exterminados.

– Mas o que esta acontecer aqui? – pergunta Harry tentando entender como eles tinham chegado aquela situação tão bizarra para não dizer outra coisa. – Alguém pode me dizer?

– Posso ate dizer, mas eu aposto que a culpa e toda do Wesley. – Exclama Dean e Harry não pode contesta, pois afinal a culpa era mesmo do amigo.

–Draco eu sei que você não quer machucar o Wesley. – Intervêm Dean tentando apaziguar a situação.

– Você tem razão, eu não quero machuca-lo muito pelo contrario eu quero mata-lo e bem diferente Diz Draco levitando ate o meio do lago e fazem as aguas se moverem freneticamente e fazendo paredes de areia se erguerem a volta de Rony ao mesmo tempo em que impede o ar entra nos pulmões do Rony que começara a ficar com falta de ar.

– Harry! Socorro não consigo respira. – Diz Rony em meio as muralhas de areia que agora parecia um aquário pois Draco começou a enche-lo de água que já chegava ao pescoço do mesmo.

Dean começou a se desespera, pois quando Draco volta ao normal as coisas iram ficar mal.

– Draco me ouve; Não vale a pena você matar o Wesley ele não vale o esforço e quanto a ele querer te bater garanto que depois dessa ele não fica nem no mesmo lugar que você. Então por favor deixa ele ir.

– Você me garante que não voltara a se aproxima do meu hospedeiro? – Nessa hora Dean gela ate a alma, pois estava ai a confirmação de seu primo não estava realmente ali.

– Sim! Eu garanto.

– Então eu o deixarei livre, mas o deixe avisado que da próxima vez nem você e nem o fato dele ser amigo do meu escolhido o ira salvar.

– Escolhido? – Dean tenta questionar, mas e tarde, pois Draco voltou ao seu normal, libertando Rony dos muralhas de terra e adquirindo a cor normal dos seus olhos o tão conhecido azul acinzentado.

– O que houve? – Pergunta Draco ao ver Rony ser amparado por Harry e Dean lhe lançar um olhar preocupado, fora a dor que ele sentia do lado esquerdo do seu rosto.

– Vo...cê você fez a terra e o lago tremerem, você fez paredes de terra em volta do Rony, você o ia matando. – Fala Harry ou pelo menos tenta dizer alguma coisa, pois tudo aquilo que acabou de acontecer era muito surreal ate para o mundo bruxo.

– Eu.... – Draco não termina a sua própria frase e olha para frente a onde Rony que estava inconsciente nos braços de Harry e para Dean.

– Draco...

– Não! Dean só me desculpa Potter. – Diz Draco ao corre em direção ao castelo.

– Boa, só me faltava essa. – Exclama Dean

– Dean me ajuda a levar o Rony a enfermaria. – Pede Harry

– Não...

– Como não? – Grita Harry

– Calma deixa eu termina de falar que merda e por vocês não saberem espera que essa bosta toda aconteceu. Como eu ia dizendo não a necessidade de leva-lo a enfermaria eu posso tratar dele aqui com uma condição que você não diga a ninguém o que se passou aqui.

– Como?

– E pegar ou largar Potter pois posso te garanti que por mais que a Pomfry seja uma excelente medibruxa ela não vai conseguir cuida do seu amigo.

– Eu aceito.

– Otimo. – Exclama Dean fazendo surgi uma luz branca na sua mão direita e passando em todo o corpo de Rony, mas se demorando um pouco mais em seu tórax e cabeça.

– O que você esta fazendo? – Pergunta Harry ao ver a luz

– Estou curando o seu amigo

– Por acaso você sabe alguma coisa de magia curativa?

– Melhor que isso. Por acaso já se esqueceu do que aconteceu na enfermaria aquele dia? Não, pois não? E a mesmo coisa.

– Oh! Mas a cor da sua e diferente.

– Longa história e não tenho tempo para explicar agora, pois tenho que concerta a merda que o Wesley fez.

– O Rony não fez nada muito pelo contrário foi o Malfoy que o ia matando. Lembra?

– Claro como se o cabelo de fogo ai não tivesse dado um soco no Draco sem motivo.

– Não foi sem motivo, você estava desacordado no colo de um soncerino como se não bastasse tinha que ser logo do Malfoy. Rony ágil emproo do seu bem-estar.

– Claro, pois os Leões agem primeiro e pensam depois, mais sabia Harry que as vezes nem tudo que parece realmente e.

– O que voc....

– Pronto já esta terminado, seu amigo vai ficar bem só vai dormi ate amanha pelo menos e com um bónus de não se lembra do que se passou aqui. – Fala Dean já se levantando do lado dos dois e batendo as mãos na roupa para tira a pó que nela estava. – Tenha um bom fim de tarde Potter

Harry fica ali com a cabeça de Rony em seu colo sem saber o que fazer ou entender tudo o que se passou.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora