Capítulo 2

890 64 5
                                    

– Dean! Vamos logo ou perderemos o Expresso de Hogwarts.

– Já vou Draco só fui pegar umas coisas. Achas mesmo que eu iria perde a chance de andar de expresso?- responde Dean mantendo no rosto um sorriso sapeca.

– Hum! Não sei vai saber, mais que coisas você foi pegar?

– Nada de importante. Você sabe que eu não conseguir trazer nada de onde eu vim.

– Eu sei. Mas agora vamos logo aparatar, pois já são 8:55h e o trem sai as 9:00h em ponto.

– Tá!

Nisso Dean termina de descer as escadas da Malfoy Manor e se pois ao lado de Draco que estava no meio da sala, se perguntando como seria o caminho para Hogwarts e se ele iria conhecer o rapaz da que Draco esconde.

Segurando na mão de Draco aparatam em meio a plataforma nove três quartos Dean sente uma leve tontura e é amparador por Draco. Dean olha em sua volta e se encanta com as pessoas rindo e conversando alegremente aquilo o fascinava, Draco via as reações do seu "primo" se perguntando como coisas tão simples podiam tira dele o mais belo sorriso. Ao concluir esse pensamento Draco nota no olhar outrora feliz de seu "primo" uma tristeza que ele procura qual o motivo para tal sentimento ele vê uma família não muito longe deles a onde um pai e uma mãe desejavam ao seu filho uma boa viagem e boa sorte beijando a face do miúdo. Assim que viu Draco soube o motivo do olhar triste de Dean.

– Dean, não fique assim. -Suspira- Vamos escolher uma cabine antes que todas sejam ocupadas.

–Ah! Claro vamos.- Diz Dean se animando novamente.

Finalmente embarcam e Draco tenta achar uma cabine vazia perto de onde os Slytherin costumam ficar, mas todas estão ocupadas e como ele não queria conversar com ninguém ele chama Dean para procurando, quando estão chegando quase no final do trem Dean encontra uma cabine vazia

– Draco achei uma vem.- Grita Dean para Draco que vinha logo atras dele.

– Bom deve servi.- Diz Draco ao analisar a cabine, ela era igual as outras dois bancos compridos em de frente pro outro na cor marron com compartimentos de bagagem acima dos bancos, uma de vidro com cortinas vinho assim como a posta. Já dentro da cabine Dean senta perto da janela e Draco a sua frente em completo silêncio que só e quebrado pelo som do bocejo que Draco soltou.

–Draco você quer dormi?

–Não Dean estou bem assim, até porque deitar nesse banco e desconfortável.

–Draco você tem que descansar faz, mas de três dias que você não dormi direito. Diz Dean num tom preocupado deixando um suspiro frustrado escapar. Dean já disse eu estou bem assim relaxa.

–Não está não. Vem aqui agora e deita no meu colo.- Vocifera Dean num tom de ordem que Draco bem e sabe que não adiante argumentar.

Draco não vendo outra saída se levanta pondo o seu capuz do sobre tudo que vestia sobre a cabeça e deita do lado de Dean com a cabeça em seu colo. Assim que se deita Dean lhe dá um beijo na testa, mais não e um simples beijo e um beijo com magia para fazer Draco dormir o que foi .

Dean olhava pela janela a paissagem que passava tão destraido que só foi perceber que a porta da cabine tinha sido aberta quando no banco a sua frente sentou um ruivo com cara de limão azedo.

–Desculpa a invasão, mas é que essa e a única cabine que tem espação vago.-diz uma menina de cabelo meio encaracolado num tom de castanho e loiro.

–Oh! Que isso não tem problema não e ate bom ter compania a mais aque mesmo só pesso para não fazer barulho, pois meu "primo" esta dormino.-fala Dean com um sorriso meigo e completa.- entrem fiquem avontade.

–Ah! Obrigada.-disse a menina

–Hum! Colicensa.-falou um outro rapaz que Dean reconheceu sendo o mesmo da foto que seu primo esconde. Ele tem cabelos castanhos meio rebelde como se não pentiase, não e muito alto talvez uns centímetros a mais que seu primo, mas o que realmente chamou a atenção de Dean foram os olhos dele de um verde tão intenso quanto os seus próprios, uma boca bem desenhada, maquixilar definido e uma cicatriz na testa em forma de raio.

–hum! Olá sou Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony.- diz o ruivo com cara de limão

– Eu sou Hermione Granger. Diz a única menina ali presente.

–Harry Potter.- fala o dono dos olhos verdes e cicatriz na testa.

–Somo da Griffimdor do sexto ano. E vocês?.- pergunta Hermione apontando para Dean e seu "primo"

– Eu sou Dean Sant'Anna, vim transferido também sou do sexto ano assim como meu "primo", mas nós dois somos de casas diferente eu sou Gryffindor em quanto ele e....

– Nossa que legal você também e um Gryffindor .- expecular Rony interrompendo a apresentação do primo de Dean

– Eu gostei de ter sido escolhido para a casa dos Gryffindor –sorri um pouco corado- Me parece que os Gryffindor são ótimas pessoas.

O trio de ouro sorri para Dean em sinal de concordância

– Huuum! Que cheiro e esse?- questiona Dean intrigado com a mistura de fragancias dentro da cabine.

– Cheiro? Não sinto nada.- Diz Weasley

– Também não sinto nada.- concorda Granger e Potter

–Nossa! O que temos aqui.- fala Dean se inclinando com cuidado para frente pra não acorda seu "primo" e poder sentir melhor o cheiro.-Um puro sangue, um Trouxa e um-Dean respira mais forte e fecha os olhos e completa- um mestiço trouxa de mãe puro de pai. Incrivel!- aponta para cada um e abre os olhos encarando os rotos abismados do trio de ouro. Que não tiveram tempo de questionar tal habilidade, pois foram surpreendidos por sons de suplicas.

–Arg! Não! Para por favor!

Todos na cabine olharam para pessoa deitada no colo de Dean, pois era dela que vem as suplicas e pelo que parecia tal pessoa estava tendo um pesadelo.


SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora