Khetlyn on**
Acordo abraçada com alguem quando eu olho eh o Henry eu estou deitada em seu peito... ele passou a noite comigo..
Levanto devagarzinho pra nao ai corda ele mais a tentativa deu faiuu kkk
Henry:Bom Dia voce esta melhor?
Eu:Bom Dia acho que estou,vou tomar um banho pode ir ja e obrigada..
Henry:Eu sei que a gente nao se da muito bem mais se precisar eu estou aqui ta?
Eu:Ta bom.Saio da cama e vou pro banheiro faço minhas higiene tomo um banho na agua quente so nao molho o cabelo
Coloco uma roupa (foto na midia) olho no relogio e ja sao 10:30 pego meu celular e meu skate e desço ouço vozes vou prq cozinha e encontro Soraya,Felipe e Henry pego uma Pera e quando eu estava saindo.
Soraya:Onde voce pensa que vai?
Eu: Vou pra um lugar onde eu nao possa ter que ouvir essa rua voz de taquara rachada...
Soraya:Voce nao vai pra lugar nenhum voce vai ficar aqui.
Eu:Voce nao manda em mim e sobre ontem fica tranquila logo logo voce nao vai mais sentir vergonha de mim e nem vai me ver mais.
Soraya:Doque voce esta falando?
Eu:Voce vai ver..Saio de la sem esperar ela dizer mais alguma coisa subo no skate e vou andando sem rumo... tiro o fone do bolso da blusa e quando eu estou encaixando o fone no meu celular eu bato em alguem e caio no chao ralando o meu joelho e torcendo o pulso.
Eu:Ai desculpa
×××: Esta tudo bem mais com voce nao vem ca deixa eu te ajudar.
Ele pega nao que eu torci o punho e faço uma careta
×××: acho que voce machucou o punho tambem,vou te levar no hospital.
Ele estava de terno e estava com uma maleta cabelo castanho claro olhos verde ele era lindo Ele me pegou no colo e me levou ate um carro me colocou no banco do passageiro pegou meu skate.
Eu:Nao precisa foi so uns arranhoes
×××:seu punho esta inchado e a proposito me chamo Oliver e voce?
Eu:Khetlyn,olha nao sei porque voce esta fazendo serio foi so uns arranhoes jaja meu punho volta ao normal.
Oliver:Vamos ver oque o medico vai falar
Eu:Voce eh brasileiro?
Oliver: Sim como voce sabe?
Eu:Seu sotaque eh diferente
Oliver: ah30 minutos depois chegamos no hospital peguei meu skate do carro dele e entrei no hospital mancando e ele do meu lado ele preencheu uma ficha e logo depois fui atendida meu punho so tinha saido do lugar ae o medico enfaixou e fez alguns curativos na saida do hospital eu agradeço.
Eu:Obrigada e desculpa de novo tchau
Oliver:Onde voce pensa que vai?
Eu:Embora
Oliver:Eu te levo vem
Eu:Nao vou com voce nao ja andei demais um estranho hoje
Oliver:Ei nao precisa ter medo,pra sua informaçao nao sou um maniaco ou um pedofilo estrupador nada do tipo
Eu:E quem me garante?
Oliver:Eu tentei alguma coisa desde quando voce se esbarrou em mim e quase se matou?
Eu:Nao
Oliver:Entao para de marra e entra no carro.
Eu: okay ta bomEntro no carro e ele da partida
Oliver:Onde voce mora?
Eu:Na verdade eu nao to afim de ir pra casa se voce quiser pode me deixar em qualquer lugar
Oliver:E porque voce nao quer ir pra sua casa?
Eu:Porque la eh um inferno e eu nao quero ficar perto daquela mulher que se diz minha mae.
Oliver:Nossa, mais oque aconteceu?
Eu: Aconteceu muitas coisas
Oliver:Quer conversar?
Eu:Porque eu falaria da minha vida pra um estranho?
Oliver:Porque eu salvei a sua vida e olha que eu podia ter te denunciado pra policia por voce ter me atropelado de skate(comecei a rir)
Eu: Nao tive culpa de voce ter entrado na minha frente,esta me levando q onde?
Oliver:No hotel em que estou hospedado
Eu:Porque?
Oliver:Voce disse que quer ficar longe da sua mae.Reviro os olhos e nao falo mais nada afinal ele eh lindo mais isso nao tem nada a ver
Eu:Entao voce tem quantos anos?
Oliver:20 e voce?
Eu:16 kk
Oliver:Bem novinha voce hein.
Eu:Pois eh
Depois de 15 minutos chegamos no hotel ele estaciona o carro e saimos pegamos o elevador e adivinhem? Se voces pensaram que ele me beijou parabens! Voce errou hahaha ele esta hospedado na cobertura chegamos ele abre a porta e da passagem pra mim entrar e eu entro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Garota (Concluido)
Подростковая литератураEla aprendeu ser fria pois so assim consiguiria afastar todos ao seu redor ela nao queria amar ninguem pois a pessoa que ela mais amoou morreu seu pai... Mais tudo muda com a chegada de Oliver o cara que ira virar a sua cabeça pois seu coraçao bate...