Estava começando a fazer a janta quando a campainha toca Oliver grita dizendo que vai atender entao eu começo a pegar os ingredientes para fazer o jantar logo ouço uma falaçao vou ate a sala e estao todos la e tem mais uma menina e ela esta comendo meu marido com os olhos nossa que fogo no c* vou ate ele e dou um selinho demorado nele pra mostrar posse.
Henry - Entao quer dizer que eu vou ser tio?
Eu - Eh oque parece néEle veio ate mim e me abraçou
Henry - Parabens
Oliver estava rigido ao meu lado tinha alguma coisa errada
Felipe - Parabens meu anjo
Me deu um beijo na testa e me abraçou
Enzo -Parabens baixinha
Eu - Obrigada
Ele me abraça
Gabriel - Parabens pequena que venha com saude
Eu - Obrigada
Ele me abraçou
Malu - Eu nem vou te abraçar e nem te parabenizar porque eu fui a primeira a saber.
Eu - Ai meu Deus (rimos)
XxX - Quem eh o pai?
Eu - Obvio que eh o meu marido o Oliver
XxX - Ah
Eu - E voce eh quem?
XxX - Jhenifer amiga da samanta
Eu - HumOliver passou o Braço em minha cintura e encarou a menina
Eu - Ahm.. se voces quiserem podem se sentar eu vou fazer a janta
Malu/Soraya - Eu vou te ajudar
Eu - Nao precisa
Oliver - Voce nao pode se esforçar
Eu - Amor eu so vou cozinhar.
Malu - Mesmo assim nós vamos te ajudar e nao reclame
Soraya - Isso mesmo
Eu - TabomFomos para cozinha peguei uma jarra de suco e coloquei em uma bandeija e peguei os copos e algumas torradas recheada.
Eu - Vou levar isso aqui pra eles ja eu volto
Peguei a bandeija e fui ate a sala coloquei a bandeija em cima da mesinha.
Eu - A janta vai demorar um pouquinho entao se deliciem com essas torradas ate o jantar ficar pronto.
Oliver - Amor se quiser a gente pode pedir pizza
Eu - Eh uma proposta tentadora mais quero cozinhar
Oliver - TabomSai de la e fui pra cozinha
Soraya - Entao oque vamos cozinhar?
Eu - Que tal lasanha e de sobremesa salada de frutas com calda de chocolate?
Malu - EbaaahFui na geladeira e peguei os ingredientes da lasanha e depois peguei as frutas para a Malu e a Soraya irem cortando enquanto eu faço a lasanha .
Soraya - Sua cozinha eh linda filha
Eu - Por isso que eu amo ela e amo cozinhar o Oliver que preparou tudo
Malu - Ele eh um fofo
Eu - Eh mesmo,Malu corta as fruta Mae ajuda ela e depois façam uma calda de chocolate .
Soraya - Salada de fruta com chocolate?
Eu - SimComeçamos a preparar as coisas conversavamos e riamos muito ate que eu pedi licença e fui para o banheiro no segundo andar entro no banheiro e faço xixi parece que mijei uns dois litros me limpo e lavo as minhas maos quando saio do banheiro esbarro em alguem quando eu olho eh aquela vadia que estava comendo meu marido com os olhos.
Eu - Oque voce quer?
Jhenifer - Eu so vim te dar um recado larga o Oliver porque ele eh meu sua vagabunda
Eu - Vagabunda eh voce que fica dando em cima de homem CASADO e eu nao vou largar dele
Jhenifer - Vai sim o Oliver eh meu sempre foi
Eu - Nao queridinha ele nunca foi seu voce foi apenas um passatempo pra ele porque eh a mim que ele procura todas as noites foi em mim que ele colocou uma aliança e me assumiu para todos entao se voce eh uma oferecida eu nao posso fazer nada...entao se retire da minha casa agora.Viro as costas e saio andando quando chego na escada sinto alguem me empurrando e eu saio rolando escada abaixo.
Oliver on
Estavamos todos na sala conversando quando ouço um barulho olho pra traz e vejo minha esposa rolando eacada a baixo e vejo Jhenifer com um sorriso na ponta da escada.
Eu - KHETLYN
Grito fazendo com que todos que estao na sala olhem corro ate ela e a pego no colo
Eu - Meu amor olha pra mim por favor
Khetlyn - De...descul...paE fecha os olhos eu logo me desespero e começo a chorar.
Eu - Alguem liga pra ambulancia pelo amor de Deus
Soraya - Meu Deus minha filhaEla vem ate mim e a segura
Malu - FOI VOCE NÉ SUA VAGABUNDA COMO VOCE TEVE CORAGEM? ISSO TUDO EH INVEJA?
Jhenifer - Eu? Inveja dessa azinha ae me poupe né ela tropeçou e caiu nao tive culpa
Malu - TROPEÇOU NADA VOCE EH UMA VADIA INVEJOSA OU VOCE PENSA QUE EU NAO SEI QUE VOCE JA NAMOROU O OLIVER E AGORA ESTA COM INVEJA DA KHETLYN PORQUE ELA SE CASOU COM ELE EU SO VOU TE DIZER UMA VEZ SE ALGUMA COISA ACONTECER COM ELA E COM AQUELA OU COM AQUELA CRIANÇA QUE ELA CARREGA EU VOU ATE O INFERNO E TE MATO EU JURONao demora muito e uma ambulancia chega a colocam na maca e colocam proteçao em seu pescoço entro na ambulancia com ela e seguro a sua mao e oque mais me preocupa eh o sangue que esta em suas pernas meu Deus eu nao posso perde nenhum dos dois começo a chorar baixinho que nada de ruin aconteça com os dois que nada de ruin aconteça com os dois repito esse manta varias vezes em minha cabeça ate chegarmos no hospital.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Garota (Concluido)
Подростковая литератураEla aprendeu ser fria pois so assim consiguiria afastar todos ao seu redor ela nao queria amar ninguem pois a pessoa que ela mais amoou morreu seu pai... Mais tudo muda com a chegada de Oliver o cara que ira virar a sua cabeça pois seu coraçao bate...