Era noite quando Ana Paula uma loira linda de olhos cor de mel com altura mais ou menos de 1,72 ,e 34 anos apesar de não aparentar estava com suas amigas Paula Cristina e Luisa em boate badalada de BH.
Muitas bebidas,danças e curticoes depois Ana Paula meio que beba ,começa a refletir um pouco sobre a sua própria vida e se volta para as amigas e diz:
-Amigas,tenho que mudar isso.. Disse com voz meio falha por causa do álcool.
-Do que você tá falando ?! Perguntou Paula Cristina franzido a testa.
-De me mudar de BH,sabe preciso encontrar um rumo pra minha própria vida já deu... Disse em tom sério
-Nossa do nada você pensou..Ana interrompe -Não estou com essa idéia a muito tempo mas agora eu tomei a decisão eu vou me mudar e vai ser amanhã ! Disse Ana pegando a bolsa e saindo seguida pelas amigas.A familia estava toda na sala Munik estava com o olhar distante pois aquela era última noite deles em Goiânia.A família ia se mudar para o Rio no dia seguinte e isso estava a deixando inconformada.
" como eles não pensam em mim !? Vou largar todos meus amigos aqui ?!- pensou ela.
Munik liga pra uma de suas melhores amigas Vanessa.
-É amanhã amiga.. Diz ela em tom de choro
-que bad,tô muito triste. Retrucou Vanessa com o mesmo tom.
-palhacaaada .. Disse Munik segurando o choro mas com uma pequena lágrima escorrendo dos olhos.
-vou sentir sua falta -Diz Vanessa.
- eu também e muita -Diz Munik ainda segurando o choro,ela se despede e desliga o telefone
Munik era uma menina de apenas 19 anos morena cabelos longos olhos castanhos altura por volta de 1,60 e de sorriso encantador.No dia seguinte, Ana Paula se despede de suas amigas e entra no avião, enquanto Munik se despede de sua melhor amiga e entra no vôo com a família.
Depois de uma longa e cansativa viagem para o Rio,elas chegam finalmente no Aeroporto do Galeão .
Munik chega com a família na Barra onde eles irão morar.
Ana chega uma hora depois,tbm irá morar na Barra.
Depois de arrumarem suas coisas no apartamento novo Ana e Munik resolvem ir ao corredor .
Munik com aquela cara de poucos amigos pois não queria ta ali e Ana com a cara sorridente e feliz como o novo apartamento.
Munik ao abrir a porta do apartamento depara com uma loira linda sorridente um pouco alta que por sua vez retribui o olhar e de imediato ela ser encanta.Espero que gostem do Casal Annik,é minha primeira vez escrevendo fic,mais contei com a ajuda da minha parceira Adri.Se não fosse por ela não teria esse capítulo. Bjs meus bichinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
FanfictionQuando Ana Paula e Munik se mudam por Rio ambas por motivos diferentes.Ana pra encontrar um rumo pra sua vida era formada em jornalismo mas não exercia a profissao mesmo assim vivia aos luxos por ser de uma familia rica porem não se sentia muito sa...