Dora chega no apartamento e encontra a bolsa de Munik no sofá e chama:
-filha,você chegou que horas da faculdade?Perguntou gritando da sala mas não obteve resposta.
-Muniiiiik... Chama se dirigindo ao quarto da filha pois pensou que ela estaria dormido,porem Munik não estava lá.Então Dora pensa "onde sera que essa menina se meteu".
Entao Dora pega o seu celular e liga pra filha e logo começa ouvir o toque de celular saindo da bolsa de Munik.E fala esbravejando -não acredito que essa menina saiu e não levou o celular!Ainda no apartamento de Ana Munik tomava banho tomando muito cuidado pra não molhar o cabelo pois sabia que se chegasse com o cabelo molhado sua mae ia estranhar.
-Muniiiik... chama Ana .
-oi Napaulaa... Responde Munik saindo do banho.
-Amor tava pensando em todo dia te deixar e buscar na faculdade.O que cê acha? pergunta Ana da porta quarto olhando pra Munik que estava sentada na sua cama.
- Não sei meu bem...Acho que melhor não Diz Munik começando a se vestir.
-Por quê? Pergunta Ana pegando no braço de Munik franzido a testa.
-por que o povo da minha casa vai estranhar e eles nem lhe conhece ainda meu bem... Tudo isso aqui é novo.Disse munik apontando a dedo pra ela e Ana.
-Ah entendi,então vamos resolver isso.. eu vou no seu Apartamento me apresentar como sua amiga.
-Agora? Pergunta Munik com o olhar espantado.
-sim,e afinal se tua mae já tiver chegado você não vai precisar mentir você dirá que te chamei pro meu ap pra conversar papo de amiga.
-Tá certo. Melhor assim eu já tava pirando aqui na mentira que eu ia ter que inventar pra ela.Diz munik arregalando os olhos arrancando um sorriso frouxo da Ana.
Dora estava no seu quarto quando a campainha toca. Imediatamente ela dirige-se q porta olha no olho mágico e ver Munik e abre logo falando.
-Aonde a.. Dora não termina a frase pois olha que ao lado da filha ta uma mulher loira e alta linda que sorri pra ela.
-entrem.. Diz Dora abrindo espaço pra que as duas entrassem.Antes que Dora perguntasse qualquer coisa Munik fala.
-Mae essa aqui é a Ana Paula nossa vizinha minha primeira amiga aqui.Diz com empolgacao .Dora sorrir pra Ana e diz
-prazer Ana Paula sou Doracy mas pode me chamar de Dora.
- prazer Dona Dora. Diz Ana com ar de pura alegria.
- Então mae eu tava na casa dela tavamos conversando acabamos perdendo a hora por isso demorei. Diz Munik com uma cara de pau que nem tremia.Ana olha pra ela com o olhar tipo " boaa munik!"
-tudo bem filha,mas da próxima vez não esquece o celular por favor. Ta dona Munik?Ana rir baixinho e Munik olha pra ela apertando os olhos.
-Ta mae desculpa! E que achei que não ia demorar. Diz Munik.
Ana ainda fica uns minutos lá ate que ela volta para seu ap feliz de ter conhecido D. Dora sua futura sogra.
Chegando em seu Ap Ana começa a pensar em sua musa e no que elas fizeram e ficou com uma cara de boba apaixonada pensando "Como pode uma garota fazer eu me apaixonar,eu sempre fui livre,agora tô apaixonada por uma menina linda" e adormeceu.
Já no AP de Munik,ela ficou pensando em Ana e em tudo que ela tava vivendo,e finalmente começou a acreditar em destino,que realmente era pra elas se encontrarem,cansada ela deitou e adormeceu.Acordando só no dia seguinte.
Acorda atrasada pra sua aula.Ela levanta quase caindo da cama,escova os dentes,toma banho e se arrumou pra aula feito isso desceu as escadas correndo e deu de cara com Ana e sua mãe conversando e rindo.Ana percebeu a sua presença e olhou com cara de boba pra sua morena e falou:
-Munik vim pra te levar pra faculdade.
-Acho melhor não Ana.
Nisso D. Dora se intromete e fala:
-Vai com ela filha,você já está atrasada.
-Tá mãe, vamos Ana!!tchau mãe até mais tarde.
Munik se despede de sua mãe e entra no carro de Ana.
Ana não se aguentando agarra Munik e a beija.Mas munik a afasta e diz
-Ana aqui não, minha mãe ou minha família pode ver.Mesmo com um olhar de lamentacao
Ana entende,liga o carro e se coloca a caminho da faculdade de sua morena.
Ana deixa Munik na faculdade e se despede com um beijo falando que a buscará mais tarde.
Ana decide ir comprar um presente pra sua musa,uma pulseira linda,ela vai na loja e a compra,passa em uma floricultura e compra um boquet de flores.
Depois disso ela espera da a hora de buscar sua morena.
Chega a hora de buscar sua morena,Ana se arruma e passa seu perfume com cheiro de chocolate.
Munik sai da aula e corre pro lado de fora e vê Ana parada a esperando com flores,ela corre e abraça Ana.
-Isso é pra você minha morena,flores para uma rosa.
Munik fica feliz,abraça Ana e fala no seu ouvido:
-Mais tarde passo no seu Ap pra te agradecer direito.
Ana sorrindo e abre a porta do carro pra Munik que entra.
Elas chegam na porta dos seus respectivos Aps,Munik da um beijo em Ana e entra com suas flores.
D. Dora vendo sua filha feliz e com um boquet de flores fala:
-Hummm já tem admirador secreto filha?
-Não mãe, foi nossa vizinha que me deu,de boas vindas.
Sua mãe fica feliz que sua filha tenha arranjado uma boa amiga.
Munik lancha e vai pro quarto,coloca a música Sorte a nossa pra tocar e pensa em Ana.
Já em seu Ap Ana decide mandar uma mensagem no Zap de Munik falando que tá com saudades :
-O amor você vem aqui hoje?Já estou com saudades de você, dos seus beijos e seu corpo no meu.
O celular de Munik vibra e ela lê a mensagem com um sorriso no rosto,respondendo:
-Claro que vou amor,vou avisar minha mãe e já já tô ai.
Munik desce avisando sua mãe que Ana a convidou para uma noite de filme de terror em sua casa.
-Tá filha,vai lá, se for durmir lá me liga pra avisar.
-Tá mãe, tchau.
Munik bate na porta de Ana que a puxa pra dentro,já a beijando,elas se beijam e ficam abraçadas no sofá, Ana fala pra Munik fechar os olhos e a entrega seu presente,Munik abre e fica com cara de surpresa e um sorriso brota na sua boca.
-Que lindo amor,Brigada, você é linda e perfeita
-Tem nossas iniciais pra você sempre lembrar de mim.
-Amor você é inesquecível.
Elas se abraçam,Munik liga pra sua mãe avisando que vai durmir no Ap de Ana.
Elas vão para o quarto,se deitam e adormecem de conchinha.Agradeço hj a minha parceira de fic Adri,sem vc não existiria essa fic e agradeço as meninas do #ODA que lêem a fic,e a minha autora e amiga Bruna que escreve We Fight Together.
Bjs flores,se puderem curtam e comentem e aproveitem para divulgar😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
FanfictionQuando Ana Paula e Munik se mudam por Rio ambas por motivos diferentes.Ana pra encontrar um rumo pra sua vida era formada em jornalismo mas não exercia a profissao mesmo assim vivia aos luxos por ser de uma familia rica porem não se sentia muito sa...