Descobrindo o segredo de Munik

48 1 0
                                    

No dia seguinte na faculdade matheus puxa Munik pelo braço e diz:
-eu sei descobrir tudo ... Diz olhando com um olhar de deboche e ao mesmo tempo de ameaça.
-como assim ? Tu sabe de que minino ?! E me solta Diz Munik se afastando um pouco do Matheus
-do teu caso.. Com aquela mulher,eu vi vcs duas aos beijos,creio que ninguém de sua familia saiba ,né ? Diz matheus com certa ironia nas palavras e com um riso debochado.
-Desde de ser ridículo mínino!! Diz Munik se contendo pois não podia gritar e nem bater na cara de Matheus mesmo que vontade não lhe faltava.
-Ridículo é?! Espero que o pessoal aqui e sua familia goste da novid.. -o quê? Para com isso! Interrompe Munik com a expressão de raiva.
-só vou parar se você ficar comigo.. Ou fica comigo ou hoje mesmo falo pra todos daqui e pra sua familia que a senhora é Les-bi-ca! Disse encostando o rosto ao de Munik.
-você não faria isso.. Diz Munik toltamente transtornada.
-Ahhh eu Faria sim..Diz Matheus aos risos seguindo para dentro de sua sala.
Munik mal prestou atenção na aula só pensando no que Matheus lhe dissera.
Apos o termino da aula Matheus passa por Munik e fala bem baixinho:
- olha não esqueça o que eu te falei e pensa bem na minha proposta .. Em seguida sai e vai embora.
E deixa Munik pensando no que fará, ela decide enrolar Matheus e encontrar Ana escondida,ela ainda estava decidindo se contava pra Ana a chantagem de Matheus,e decidiu contar e pedir ajuda.
Ela chegou no Ap de Ana e falou depois de beija-lá :
-Ana nós temos um problema.
-Qual minha morena?
-Tem um rapaz da faculdade que viu a gente se beijando e agora tá ameaçando contar pra minha família e pro pessoal da facul.
-Qual o nome dele amor?
-Matheus,o que você vai fazer amor?
-Eu vou resolver isso morena,deixa comigo.
Ana fala pra Munik levar ela até Matheus,chegando no lugar que Matheus marcou,Ana vai no lugar de Munik.
-Morena fica aqui no carro,eu vou falar com ele.
-Tá bom amor,fico sim e toma cuidado.
Munik fala e a beija.
Ana sai do carro e vai ao encontro de Matheus.
-É você que tá chantageando minha morena?
-Sim sou eu,e você é a lésbica velha que Tava com a Munik
-Sou eu mesma,o que você quer para parar a chantagem?
-Hummm, quero dizer 10 mil na minha mão.
-OK te dou agora.
-Então me dá que paro de chantagear sua morena
Ana dá o dinheiro na mão de Matheus e fala:
-Toma,mais você vai deixar ela em paz .
-Claro dou minha palavra.
Matheus vai embora e Ana volta pro carro.
-Pronto morena resolvi,mais morena você e eu podemos conversar com sua família .
-Sim amor podemos,mais vamos descansar hoje amor,não vamos pro seu Ap hoje,dormiremos em um hotel tá?
-Claro morena,vamos.

Ao chegar no hotel Ana vai ate a recepção enquanto Munik fica um pouco distante.Depois de tudo acertado Ana faz sinal com a mao chamando Munik pra junto dela.
-vamos amor... Diz Ana e pega na mao de Munik e segue ate o elevador.Chegando no quarto Ana abre a porta espera Munik entrar e tranca logo em seguida.
- e ai amor..gostou? pergunta Ana.O quarto era lindo tinha luzes nas paredes quatro pra ser exato a cor era branco gelo com detalhes em vermelho rubro,a cama grande e redonda com um espelho atrás.Munik olhou tudo aquilo e disse.
-Amei amor!! Disse isso abrindo um sorriso lindo e com os olhos brilhantes fazendo com que Ana ficasse boba admirando a sua morena.
- que bom amor,fico feliz ! Diz Ana abraçando munik por trás e beijando o seu pescoço em seguida o que fez Munik tremer e morder os labios pois os simples toque da Ana a deixava eufórica e tocando com sua boca então em quaisquer que fosse a parte de seu corpo já a deixava louca.Ana não precisava fazer muito pra que Munik se entregasse a ela e Ana sabia disso porem gostava de provocar pois gostava de ver a cara de desejo que Munik fazia toda vez que ela provocava.Enfim um jogo de provocacoes.
-Que beber amor?.. Temos vinho. Pergunta Ana pegando uma taça pra si e pra sua amada.
- sim amor..Responde Munik .Então Ana coloca um pouco pra ela e um pouco pra Munik.Apos algumas taças de vinhos e muito papo as duas resolvem parar.
-chega né meu bem .. Fala Munik.
-Sim amor.. Diz Ana deixando a taça em cima da mesinha de vidro que tinha no quarto.E aproximasse de Munik olha pra sua morena com um olhar meigo e pega no queixo de Munik.E diz:
-você é tao linda amor..por mim ficaria te admirando por horas.. Em seguida Ana dar um beijo em Munik suas línguas se encontram no beijo tao intenso que fazem seus corpos tremerem e se esquentarem .
-Aqui ta quente ne? Diz Ana com pegando folego e com o olhar fixado em Munik
-ta sim amor .. Fala Munik com a voz rouca.Nessa hora Ana levanta e pega na mao de Munik fazendo com que ela se levante.
Então Ana começa a dar vários beijos no pescoço de Munik passando seus lábios no ate chegar na boca e beijar novamente Ana encosta munik na parede de quatro e fala.
-Diz que você é minha...
- Eu sou sua toda sua e apenas sua.. Diz Munik com a voz abafada pois seu corpo estava em alto grau de excitação aquele jeito autoritário de Ana a excitava.Ana ouvindo deu um sorriso de satisfação então começou a tirar a roupa de Munik primeira blusa e seguida beijando-a fervorosamente trocando no corpo de sua morena que dava leves gemidos a cada toque da loira Munik se contorcia toda na parede.Então Ana desceu devagar passando seus lábios pelo corpo do corpo moreno da Goiânia ate chegar no seu umbigo onde deu um leve mordida,Munik pega no cabelo da loira e entrelaças seus dedos nele e puxa Ana de volta e fala no seu ouvido
-tira logo essa minha calça e me chupa amor.. Eu te imploro.. Ana da um sorriso e cola mais a sua morena na parede começa a desabotoar a calça de munik com uma das maos e mesmo tempo pega no cabelo de Munik e puxa por um beijo com direito a lingua e a mordidas de leve nos lábios Ana desce o zíper da calca de Munik em seguida se abaixa pra tirar-la e joga a calça em cima da cama.Ana então de ajoelha e tira a calcinha minuscula de sua morena e pede pra munik tirar o sutiã deixando-a completamente nua então Ana levanta olha pra Munik e pergunta -Aqui mesmo ou na cama ?
-onde você quiser .. Faça o quiser comigo Responde Munik
- humm..o que eu quiser !?vai se arrepender de ter dito isso.Então é aqui mesmo gostosa..Ana diz isso com um sorriso safado que faz com que Munik morda os lábios e em seguida fala:
-Assim que eu gosto.. Agora me chupa pfv amor.. O despero e o desejo de Munik por ela fez com que Ana imediatamente descesse ate o sexo de sua morena e começasse a chupar-la com tanto gosto e forca que munik gemia alto segurando o cabelo da loira encostando cada vez mais no seu corpo Munik rebolava enquanto Ana a chupava fervorosamente tocando seu corpo passando a mao em partes estrategicas.Ana levanta e pega uma das pernas da morena e coloca junto a sua cintura e a beija um beijo cheio de desejo a mao de ana percorre o corpo de Munik então Ana levanta a outra perna de munik que se agarrar no pescoço da loira que a carrega-a ate a cama.Ana deita a morena na cama e seguida deita em cima dela e começa a chupar seus seus seios e tocar seu corpo Ana sente o corpo de Munik se contorcer debaixo dela.
-Quero que você me peça.. Diz ana.

-me come amor.... Diz Munik gemendo

-De novo... Com a cara de safada mordendo os lábios..

-Me come gostoso amor.. Eu te quero muitoooo.. Ain vai..pfv Diz Munik com uma vox ronca Deixando a loira louca.
Ana então coloca dois dedos em munik com movimentos devagar entrando e saindo e ao mesmo tempo beijava e mordia a Munik que cada vez gemia mais alto e rebolava no dedo de Ana e quando mais Munik gemia com mais força a Ana a comia
-gostosaaaaa ... Disse Ana olhando pra Morena

-ain..você que é amor.. nao para.. Ai que delícia .. Munik arranhava as costas da loira e não parava de gemer e Ana gemia junto tao grande era excitação de ambas.Ana então virou e deitou e pediu para munik sentar em cima dela.
-vem cá minha gostosa .. Quero que você rebole em cima do meu dedo em cima d mim.. Quero fazer voce gozar agora.Disse Ana .Munik subiu em cima da loira sentou em seus dedos e começou a rebolar em cima da da Ana as duas gemiam então as duas gozaram ao mesmo tempo.A loira pegou o cabelo de munik e puxou para um beijo e falou:
-Você é minha ..Eu te amo muito meu amor!

Está ae mais um hot pra vcs....preparem o banho😂😂😂
Mto brigada por acompanharem as fics meninas.E Deb gatinha vc me inspirou🙈bjs flores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora