-Quer jantar comigo? Pra podemos nos conhecer melhor.. Prometo que não mordo!Diz Ana rindo.
Munik rir pra Ana e responde
-logico que quero! Disse e fez uma cara um tanto maliciosa.
-fechado! Vai ser no meu Ap.
-No se-seeu Ap?! Perguntou Munik guagueijando e franzido a testa.
-sim,pensei no restaurante mas depois pensei melhor e acho que no meu apartamento teremos mas privacidade pra se conhecer e conversar..VC concorda? Pergunta Ana com sorissinho de canto de boca.
- verdade!Responde Munik retribuindo o sorriso e mordendo os lábios.Ana ao ver faz um biquinho e em seguida passar a lingua nos lábios deixando Munik totalmente louca.
Mas apenas se despedem com o beijo no rosto.-te vejo mais tarde Munik!diz Ana não contendo a felicidade.-te vejo mais tarde retrucou Munik no mesmo tom.
A noite Ana organiza toda a mesa e encomenda o jantar afinal ela não sabia cozinhar no máximo sabia fazer omeletes e não ia fazer isso pra Munik não mesmo ela queria supreender-la.
Enquanto isso munik se arrumava no quarto já pensando o que diria pra mae dela " !não posso falar que vou jantar com minha vizinha minha mae vai achar estranho.."Pensou Munik enquanto se maquiava.Munik vestiu um vestido vermelho meio curto com uma sandália alta de cor preta e colocou um colar de estrela que ganhou de seu pai no seu aniversário de 15 anos botou uns brincos lindos terminando o look com uma batom no tom forte de vermelho.
Ana por sua vez colocou um vestido branco um brinco longo lindo sandália preta salto alto e colocou uma batom no tom vermelho quente ela tava linda e não via a hora que Munik aparecer.
Sua campainha toca"tim dom tim dom🎶
E o jantar que ela encomendou.Uma porção de frango e arroz,feijao tropeiro e salada.Pagou agradeceu e fechou a porta.Depois arrumou tudo encima da mesa e foi sentar no sofá e ficou esperando a Munik chegar.
Munik sai do quarto toda linda e perfumada.
E sua mae pergunta-Pra onde você vai ?posso saber? perguntou Dora estranhando um pouco pois a filha não havia dito nada antes.
- Vou no restaurante com um grupo de amigos.Respondeu Munik já duvidando que a mae acreditaria.
-tudo bem!Avisa quando tiver vindo pra casa ta?!
Munik surpresa com a resposta da mae .
- ta mae !.Deu um beijo no rosto da mae e saiu.
Discretamente no corredor observa se não tem ninguém olhando e vai até a porta do apartamento de Ana e toca a campainha
-oi Ana.Boa noite Diz ela com um sorriso tímido.
-Boa noite Munik.. Entre.. Aponta com a mão dando passagem pra Munik entrar.
Munik entra e Ana a leva pra sala de jantar,Munik se surpreende como tá arrumada a mesa,com flores,velas e claro não podia faltar o vinho tinto.
-Nossa,Napaula você que fez isso tudo pra mim?
-Claro morena,vc merece
Elas se sentam e Ana serve Munik e se serve,
Apos saborearem o jantar.curiosa Ana começa a perguntar
-você namora?
-não, e vc?!
- também n ! Diz ela toda contente pela responda da munik
-você mora aqui só ana?
- sim e VC mora com quem?
- com meus irmãos e pais
-Munik você tem quantos anos?
Eu tenho 19 e você Napaula?
-Eu,eu tenho 34
Nessa hora Munik se surpreende e fala.
-Nossa nem parece que tem 34,está toda inteira e gostosa....opss de novo falei demais
-Quer dizer que você me acha gostosa Dona Munik?
-Acho sim porque?
-Porque te acho super linda,uma musa
Nessa hora Ana resolve por uma música ."Vou desafiar você Você diz que sabe dançar Você diz que sabe mexer Vai ter que me provar Eu vou pagar pra ver"
Ana Paula então canta mudando a letra
"Vou desafiar você Você diz que sabe mexer Vai ter que me provar Eu vou pagar pra ver você me beijar e não gostar"
Nesse momento as duas se olham,mordem os lábios e e se encaram por um tempo ate que se beijam com intensidade,como se precisasem daquele beijo pra respirar,Ana Paula a boca e dá um chupao no pescoço de Munik que se arrepia toda,Ana encosta Munik na parede e aperta a bunda de Munik e continua a beijar sua boca. Ana continua a beijar seu pescoço.Antes de ser levada pelo tremendo desejo Munik interrompe
-Napaula,desculpa mas tenho que ir,mas terminamos ou recomeçamos isso amanhã,porque ta tarde e se continuamos eu sei aonde isso vai dar
- eu também sei Diz Ana com um olhar sedutor.
Munik beija Ana e vai embora.
Ana fica olhando com cara de apaixonada.
Munik quando chega em casa vai direto pro quarto,deita na cama e pensa "Pior que eu gostei do beijo,ahhhhh Napaula você é demais" e adormece feliz.Gostaram?Espero que sim,precisamos da curtida de vcs e comentários.
Amo vcs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
FanfictionQuando Ana Paula e Munik se mudam por Rio ambas por motivos diferentes.Ana pra encontrar um rumo pra sua vida era formada em jornalismo mas não exercia a profissao mesmo assim vivia aos luxos por ser de uma familia rica porem não se sentia muito sa...