No dia seguinte Munik não conseguia esquecer a mulher linda e loira em que esbarrara no corredor e pensou com ela
-Minina do céu vc nem perguntou o nome dela,e agora?
Nisso ela resolve fingir que precisa de açúcar e vai pedir a sua vizinha de porta.Ela bate na porta e a loira linda atende ainda de pijama
-Vizinha vc pode me dar um pouco de açúcar?
Ana responde:
-Claro morena.
Ana pega um pouco de açúcar a garota morena que a encantou no corredor,ela curiosa pergunta:
-Qual seu nome morena?
-Me chamo Munik e vc como se chama?
-Me chamo Ana Paula,prazer lhe conhecer
-O prazer é meu
As duas deram um sorriso de canto de boca e os olhos de ambas brilhavam era nítido a atração que as sentia uma pela outra mas nenhuma delas se deixou levar.Então Munik agradeceu pelo açúcar e voltou por seu apartamento enquanto Ana a seguiu com os olhos ate ela entrar no seu apartamento.
Quando chega no apartamento Munik ainda com vergonha mais com um sorriso bobo nos lábios,para e pensa " nossa o que eu fiz deixei aquela gata pra trás.. Amanhã sera diferente" .
Já Ana no seu apartamento é só alegria não acreditando ainda no que aquela morena linda dissera. E pensa alto" Amanhã eu convido ela pra sair.."A noite a familia de Munik se reuni pra jantar,Dora mae de munik nota que a filha estar mais animada e pensativa e pergunta:
-ta feliz filha? Sei que você não queria vim pra cá e ate andei pensando em mandar você de volta você ficaria lá com os seus tios e.. - Nãooo!Interrompeu Munik assustando a mae e os irmãos que tavam a mesa.
Nossa! Oq foi Munik ? Pergunta Dora
-nada mae ,desculpa só não quero ir pra lugar nenhum gostei daqui das pessoas daqui "uma pessoa em especial" (pensou mas não disse)
-Ta desculpada! Então quer dizer que já conheceu alguém? fez amizade? Pergunta Dora animada.
-sim mae a vizinha aqui do lado Ana o nome dela super gente boa você vai amar .
- já quero conhecer! diz Dora abrindo um sorriso.
No dia seguinte Munik volta a correr e espera que Ana apareça então corre lentamente ate que escuta.
- oiii munik.. - Era Ana se aproximando deixando ela nervosa com sua presença.
- o oi-oiii Ana Responde guagueijando de tao nervosa.
- ta gaga ,querida diz Ana sorrindo o que encanta mais a Munik pois Ana tinha sorriso lindo.
-um pouco é que eu tava correndo e acho que perdi o fôlego!Responde tentando disfarçar .
-hum ata! Posso te fazer uma pergunta?
-Depende ..Responde Munik franzido a testa.
Ana rir e fala:
- relaxa não é nada demais!
-Então pergunta..
-Quer jantar comigo? Pra podemos nos conhecer melhor.. Prometo que não mordo!Diz Ana rindo.
Ela pensa "Essa morena não perde por esperar,será um ótimo jantarEspero que gostem e desculpa pela demora a postar.
Bjs da Bruhh e Adri
O que será que acontecerá nesse jantar?🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
FanfictionQuando Ana Paula e Munik se mudam por Rio ambas por motivos diferentes.Ana pra encontrar um rumo pra sua vida era formada em jornalismo mas não exercia a profissao mesmo assim vivia aos luxos por ser de uma familia rica porem não se sentia muito sa...