Encontro Às Escondidas

53 2 0
                                    

Esse capítulo dedico as meninas do grupo no Zap #ODA JJ sempre meninas.E especialmente para Deb,Brigada por ler e adorar a fic😘

No dia seguinte Munik acorda mais feliz ainda pensando "Será que apresento Napaula pra minha mãe
Dora chama a filha pra tomar café :
-Filha vem tomar café, hoje começa as aulas na sua faculdade
Munik desce as escadas correndo, da um beijo em sua mãe e começa a tomar café, Dora percebe o sorriso bobo na cara da filha e pergunta:
-Filha você viu passarinho verde foi?
-Não mãe, só estou feliz que hoje começa finalmente minhas aulas.
Munik corre,toma banho e se arruma pra aula.
-Tchau mãe, tô atrasada pra aula.
-Tchau filha,até mais tarde.
Munik abre a porta,quando chega no corredor é puxada por umas mãos fortes pra dentro do Ap de Ana.
-Que saudades morena.
-Saudades senti eu de você e da sua boca,mais agora tô atrasada pra faculdade.
Ana fica triste mais pra não ficar longe de Munik pergunta:
-Posso te levar pra faculdade?
-Claro Napaula.
Antes de sair elas se beijam.
Ana dirige até a faculdade ,Munik vai pra descer do carro,mais Ana a agarra e a beijar.
-Morena mais tarde quero te ver.
-Eu irei no seu Ap assim que minha mãe sair.
-Isso é um encontro às escondidas meu bem?
-Claro amor,mais tarde passo no seu Ap.

Dito isso Munik dirige-se pra dentro da faculdade.De cara depara-se com uma menina loira de cabelo meio curto um pouco mais alta que ela de olhos azuis e um pouco gordinha.Que a recebe com um sorriso e fala -Olá prazer sou Maria Cláudia !
Munik se surpreende com a empolgação da menina.--Oi,prazer Munik diz meio tímida.
Vai fazer qual curso aqui? -pergunta MC
-Artes cênicas e você?Retrucou Munik.
-Que legal!! Eu também acho que seremos colegas de classe -Diz MC toda empolgada.
As duas seguem ate a sala onde encontram com outros colegas mas Munik apenas se senta em sua cadeira enquanto MC que é muito desinibida se apresenta pra outros colegas de Classe.
Depois de alguns minutos finalmente a professora chega na sala seu nome Harumi simplesmente uma das melhores em sua categoria.Munik já sabia da fama da professora e ficou empolgadissima.
-Bom dia Classe -Diz Harumi
-Bom diaaa !!! Responde todos no só coro.
-tao preparados pra aula!? Aqui na sala estudaremos algumas teorias de intepretação e fora daqui temos um palco reservado pra nossas aulas práticas . Espero comprometimento de todos.Diz a professora com tom séria.
-Munik... Era MC que ta sentada atrás da morena chamando.
-O que foi? Pergunta Munik.
-Dar isso pra aquele menino bem ali aponta com o dedo pro rapaz que tá na frente na fileira ao lado de Munik.
Munik pega e entrega ao rapaz que sorri pra ela .
Depois da aula todos saem da sala.O rapaz que Munik entregou o papel vai atrás e pega no braço de Munik e fala:
- eu li seu bilhete.Me chamo Matheus prazer..
-Eu sei.. Sou Munik prazer também.E a propósito o bilhete não é meu e sim da MC .
Diz Munik afastando-se do rapaz que a segue.
-Então não foi você? pergunta meio frustado pois havia se interessado pela Morena desde de que a viu.
-Não não fui eu.. responde Meio aguniada pois queria muito ir pra casa logo afinal tinha una certa loira a esperando.
-Que pena.. Diz Matheus abaixando um pouco a cabeça
Munik revira os olhos e aponta e diz foi aquela menina ali ooh.. MC, vai lá que eu tô com pressa.
-OK entendi! Fala ele totalmente frustado.
-Tchau .. Munik Despede-se dele
-Tchau. Diz Matheus ainda com a cara de frustacao.
E Munik finalmente sai de lá e segue de táxi pra casa.
Chegando no apartamento ela se depara com o vazio todo mundo havia saído.
O que deixou Munik com uma risadinha maliciosa pois isso significava que ela já poderia ir naquele momento para o Ap da Ana.
Munik vai para o quarto e se prepara pro seu encontro,coloca uma lingerie vermelha e um vestido curto preto e pensa "Hoje Napaula,não vai aguentar ", ela ri e sai,bate na porta de Ana.
Ana abre a porta e fica de boca aberta com sua musa e fala:
-Nossa Munik como voce ta linda!assim eu não aguento e infarto.
-Infarta nada,vem cá me beijar Napaula!
Ana puxa munik pra dentro e agarra e a encosta na parede e começa a beijar delicadamente,e sussura ainda com boca encostada na de Munik - estava com saudade dessa tua boca gostosa..."
Elas continuam se beijando e a pegacao fica mais intensa,Munik empurra Ana no sofá e sobe em cima dela,continuando os beijos,Ana não se aguenta e tira o vestido de Munik.
Munik sai de cima de Ana,coloca uma música e começa um lapdance bem sexy pra sua loira.Ana se levanta e joga Munik no sofá, beijando e dando vários chupoes no pescoço de Munik,ela desce apertando os seios de sua morena,ela tira o sutiã de Munik e chupa seus mamilos e aperta o outro,Munik começa a gemer baixo,o que excita mais ainda Ana Paula,ela desce beijando e deixando marcas na barriga de Munik,tira delicadamente sua calcinha e joga no chao e começa a chupar seu clitóris, lambendo e chupando com vontade,Munik geme cada vez mais alto:
-Ahhhhhh isso Napaula,assim... Segurando o cabelo de Ana e aproximando cada vem mais do seu sexo.
-É assim que você gosta amor? pergunta Ana olhando com um sorriso de satisfacao e com um olhar que deixava Munik com mais vontade.
-É sim,continua
Napaula,mais forte vai..Diz Munik com a voz falha de tanta excitação.
Então Munik vira de costas e Ana começa a deixar vários beijos na suas costas.
Ana coloca Munik de 4 e começa de novo a chupa-lá, Munik não se aguentando mais fala gemendo:
-Ahhhhhh Napaulaaa vou gozar.
-Isso amor goza pra mim vai... Ana geme ao sentir a excitação de Munik.
-vaii não para.. Aah..
Munik já não se segurando mais, goza e cai exausta ao lado de Ana.
Munik vira pra Ana e a beija deliciosamente e Diz -Estou completamente louca por você.

Está ae mais um capítulo é um hot bem poderoso pra vcs. Agradeço a todas as meninas do grupo #ODA e a minha parceira de fic Adri.
PS:Música do lap é Beyoncé Dance for you e está na playlist annik do Spotify.
Bjs minhas meninas😘

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora