Six

16.5K 996 321
                                    

Como se tudo o que tivessem feito no dia anterior não fosse suficiente, as irmãs Lewen, Assim que Lexi entrou pelo portão da escola, começaram a mexer com ela, com ofensas e empurrões.

- Eu só queria saber o que eu fiz pra vocês? - ela gritou ja com os nervos a flor da pele.

- Ué garota, você acha que é quem pra gritar com nós dessa maneira? - Uma das irmãs, Lauren, empurrou Lexi, a fazendo cair no chão.

Lexi levantou rapidamente, limpando suas roupas, ela bufou, Lexi não ia deixar quieto aquilo, ela havia tido aulas de tudo quanto é luta quando menor, mas desaprendeu todas com o tempo, mas uma coisa que ela sabia, era socar a cara daquela garota, não só a dela, mas de quem se metesse com ela naquele dia.

A Loira sorria desafiadora na sua frente, Lexi estava muito afim de tirar aquele sorriso do rosto de Lauren, ela não tinha elegância, e não ia ter no momento. Lexi levantou a mão fechada, acertando em cheio no nariz da Loira.

Lauren sentiu algo escorrendo do seu nariz, passou a mão, vendo sangue nos seus dedos, irritada, ela pulou em cima de Lexi, e covarde do jeito que eram, suas irmãs foram junto.

Uma rodinha se formava em volta das quatro, alguns garotos do último ano, tiraram as quatro de cima de Lexi, que se encolheu, com seu rosto todo machucado, e sua blusa rasgada na gola.

- É MELHOR VOCÊ TOMAR JEITO GAROTA, OU QUEBRAREMOS SUA CARA NOVAMENTE -Lauren gritou.

- Vadia - esse foi o ultimo comentário de Lexi.

Ela então se levantou, pegou sua mochila, e sentindo todos os olharem em cima dela, saiu da escola em direção a sua casa.

Chegando em casa, Lexi correu para seu quarto, ela tomou um banho, desabando, as lágrimas eram intermináveis, e se misturavam com a água quente, ela ficou um bom tempo embaixo do chuveiro, assim que saiu, ela colocou um pijama, e se jogou na sua cama, enterrando a cabeça no travesseiro, o molhando com sua lágrimas, seu rosto inteiro doía, ela tinha alguns aranhões, as lágrimas quentes faziam os machucados arder, mas Lexi não ligava.

A menina sentou em sua cama, e olhou para sua escrivaninha, com uma única gaveta, ela estava trancada, Lexi pegou a chave dentro do seu armário, foi até a gaveta e abriu a mesma, ela olhou para aquele objeto brilhante, por um momento pensou em desistir e largar aquela lâmina. Foi então que tudo que aconteceu com ela, passou como um flash em sua cabeça. Então ela fez.

Ela passou aquilo no seu braço, tudo começou a se apagar para ela, o sangue escorria incessante, ela fez um corte muito fundo, a dor foi enorme, mas passou assim, que seus olhos se fecharam. A garota desmaiou.

- LEXI, STEF QUER FALAR co... - a porta foi aberta e Louise arregalou os olhos - LEXI - ela gritou jogando o telefone no chão, indo até a filha, e as lágrimas começaram a descer.

---------------------------------
Ficou bem
Bosta
Ficou!

Lexi || Hayes G.Onde histórias criam vida. Descubra agora