Seven

16K 960 211
                                    

Lexi P.O.V

Abri meus olhos, e um clarão tomou conta da minha visão.

- CARALHO, porque tão branco? - coloquei a mão nos olhos.

- Ela está bem - Stef falou e tirou a lanterna dos meus olhos.

- To, to bem sim - falei e me sentei, olhando envolta e voltando a olhar para Stef. - PORQUE CARALHOS TINHA UMA LANTERNA NA MINHA CARA? - gritei e ela riu.

- Queria ver se tu ia acordar - ela falou dando de ombros.

Eu bati a mão na testa, e olhei envolta novamente, vi um garoto com o cabelo platinado, na hora que olhei para ele não reconheci, mas fiquei olhando um bom tempo, ele parecia assustado, Assim o reconheci, é o amigo da Stefanie.

- Você que é o Samuel? - perguntei, ja que ainda não tinha total certeza.

- Sim, eu mesmo - ele veio em minha direção e estendeu a mão.

Apertei a mão dele, e olhei para a poltrona que tinha no quarto do hospital, onde estava Nathy atirada, olhando toda a cena, e do lado dela, tava o Nate. Arregalei os olhos junto com um sorriso enorme.

- Nathan, vem aqui - abri os braços e ele riu, vindo me abraçar.

- Que saudades pirralha. - ele bagunçou mais meu cabelo.

- Eu faço falta, eu sei - dei de ombros.

- Sabe tão bem, que fez o que fez - Stefanie, estava com um tom de voz irritado. - Gente, posso falar com minha irmã? - Stef sorriu pra todos, que saíram do quarto. - A quanto tempo tu faz isso? - ela perguntou logo depois da porta bater.

- Não quero falar sobre isso Stef - eu falei abaixando a cabeça.

Senti os braços dela me envolverem.

- Fiquei sabendo, que você está conversando com o irmão do amigo do Sammy - ela falou ainda me abraçando.

Empurrei ela um pouco, e olhei para ela com os olhos arregalados.

- Como? - apertei a mão dela.

- Ele é amigo do Sammy - ela falou, eu levantei uma sobrancelha. - E do Nate, e eles entraram no Twitter dele, e viram as dm's, e como o Nate te segue no Twitter ele sabe...

- O que eles estavam fazendo no Twitter do outro - eu falei indignada.

- Intrometidos. Continuando, ele sabia teu user, e eles leram as conversas, e vocês devem se casar - ela terminou com um sorriso no rosto.

Coloquei as mãos no rosto, e fiquei vermelha, senti minhas bochechas queimarem, e abri meus dedos.

- Ele que me chamou - deixei claro.

- Pois é - ela riu. - Mas não tinha nada de errado lá, eles até se impressionaram, Falaram que o Hayes é cachorrão, e ele te tratava super bem, não falou nada indecente - ela riu.

- Ainda bem, se não eu dava um bloq pesado nele - falei e senti meus braços arderem. - Stef - chamei e ela olhou pro meu braço arregalando os olhos.

- Abriu os pontos - ela falou e levantou saindo do quarto.

Tava doendo demais, as lágrimas de dor rolavam pelas minhas bochechas. Stef chegou com o médico no quarto, e algumas enfermeiras, e foi em questão de instantes, eu já tinha apagado.

Lexi || Hayes G.Onde histórias criam vida. Descubra agora