Forty Nine

6.1K 438 184
                                    

Lexi P.O.V

Estava sentada em um banco na quadra olhando os garotos jogarem basquete, e as garotas babando neles, eu estou aqui por que não tenho o que fazer, a minha educação física não é com a de Lua e Luna então estou sozinha, vendo garotos com camisetas sem mangas, suados jogando uma bola de um lado pro outro. Estou a dois dias nessa escola, e não tem sido ruim, na verdade está sendo muito bom, Lua e Luna tornaram isso legal de se viver, elas até estão me jogando para garotos, bom... isso não é legal, eu fico com vergonha.

— Então Lexi nunca mais vou tirar fotos suas – levo um susto olhando para trás vendo Peyton uma arquibancada acima.

— Nunca mais é muito tempo – falo sorrindo.

— O que foram fazer no mercado? – ele pergunta pulando para o meu lado.

— Procurando maconha – falo olhando para as garotas na arquibancada do outro lado da quadra.

— Sério? – sinto o olhar dele em cima de mim.

— Não – falo óbvia.

  ele bufa e eu rio, olhando para ele, que me observa por um tempo sorrindo.

— Peyton, você é irmão da Alana? – pergunto mudando de assunto.

— Sim... por que? – ele pergunta – Você é lésbica e quer que eu te ajude com a minha irmã? – ele arregala os olhos.

— Talvez.. – dou um sorriso de canto.

— Sério? – ele fica me olhando por um tempo.

  reviro os olhos e volto a rir, fazendo ele bufar.

— Você é má – ele bufa.

— Pare de bufar, sorria – falo movendo os cantos de sua boca para cima.

  ele olha para meus dedos, e faz uma careta tirando eles com cuidado.

— Porque você quer saber da minha irmã? – ele pergunta confuso.

— Ela é melhor amiga do Hayes – falo

— E o que que tem? – ele pergunta.

– Bom... ele vem me ignorando a um tempo, e eu não sei nada – dou de ombros. – eu não fico correndo atrás, mas fico curiosa — olho para Peyton que concordava com a cabeça.

  Ele virou o rosto e ficou olhando para um lugar atentamente.

— Você sabia que a Educação física de hoje era com o terceiro ano? – ele pergunta.

  Olho para onde ele tava olhando,vendo hayes, e os amigos, fico boquiaberta, assim que ele me olha de volta, a manhã antes de ir embora toda passa com uma flash em minha cabeça, ele vira o rosto, olhando para Simon, que me observava, e não com um olhar de morte, aquilo parecia...

— O Simon te quer – Peyton fala, e eu olho para ele confusa. – ele te olha com desejo.

— Eu quase quebrei o nariz dele a dois dias atrás – falo

— Você enfrentou ele, isso te torna uma Garota com Atitude – Peyton falo sorrindo. – Os garotos gostam disso... Simon gosta disso.

— Ele disse que eu iria pagar – tento contrariar Peyton.

— Nós também mudamos de ideia, não são apenas mulheres – ele me olha. – Mas acho que você não quer nada não é? – ele volta a olhar para os garotos.

— Ele faz bullying com os outros, porque eu iria querer alguma coisa com ele? – falo revirando os olhos.

— Você quis com o Hayes... – ele fala e eu fico quieta por um tempo.

  Hayes também faz bullying, tinha esquecido desse detalhe, Mas eu não sabia, isso me da algum tipo de razão? não, porque eu ainda sinto algo por ele, mesmo sabendo disso.

— É diferente – falo

— Diferente como? – Peyton olha para mim

— Eu não sabia disso – falo me referindo ao Bullying – Ele me dizia que Bullying era algo inadmissível, tipo o carinha do Cartoon Network.

Peyton ficou quieto, e voltou a observar o pessoal do terceiro ano, então eu comecei a observar junto. Escolher observar eles foi uma escolha horrível. Assim que me virei para olhar para os meninos, Yohana apareceu, se grudando no pescoço de Hayes, assim que ela viu que eu estava olhando, ela puxou o rosto de Hayes o beijando.

— Ela é uma Vadia – falo e Peyton me olha confuso.

Qualquer momento que eu defendi ela das palavras de Alana estão no fundo do bau, essa garota é uma vadia, a das piores, e não por beijar o Hayes. Desço as arquibancadas, passando pelos dois batendo no ombro de Hayes fazendo ele bater com a boca nos dentes de Yohana, que me olha furiosa, Hayes coloca a mão na boca, e eu fiz uma falsa cara de quem se preocupava.

— Oh... machuquei vocês? eu nem percebi que estavam ai, é que carne podre não fede pra mim. – Sorrio Cínica – Me desculpa – termino e me viro.

Enxergo Peyton rindo, ele viu que eu estava olhando e me mandou um polegar para cima, eu sorrio e sai da quadra, depois eu dou alguma desculpa para o professor, agora só queria contar isso para as Gêmeas.





------------

galera nenhum dos alunos tem a mesma idade da Lexi, porque ela está avançada na escola, não fez o jardim de infância, inventei aqui kkkk Peyton na mídia, e ele tem 16, e as 15 para fazer 16, enquanto Lexi tem 14 para 15 e eles são do segundo ano, menos o Hayes e os amigos dele.

Lexi || Hayes G.Onde histórias criam vida. Descubra agora