Ninety three

4.7K 355 123
                                    

Hayes P.O.V

— Tu só pode ta tirando com a minha cara, uma semana que voltou com a Lexi e ja quase aconteceu alguma coisa? – Peyton me olha quase que irritado.

— Ela ta diferente cara... – olho para o carpete do quarto de Peyton. - Ela ta muito... selvagem? Tipo ela quem começou, ela quase que pulou em cima de mim, e começou a me...

— Hayes, sem detalhes por favor – ele fala e eu rio concordando com a cabeça.

— Mas eu sei la cara, eu até que to gostando – falo sorrindo de lado – Dai eu falei francês né cara, nunca mais vou falar em ingles com a Lexi, ja vou chegar no, bonne journée cher – falo e Peyton ri negando com a cabeça.

— Você é muito ridículo – ele diz e então se levanta indo até a porta do quarto.

— Onde tu vai? – pergunto levantando também.

— No banheiro, quer ir junto? – ele pergunta irônico.

— Não, desculpa cara, eu só venho aqui pra ver a Alana – rio – e ela nunca sai do quarto.

— Claro, o banheiro dela é la dentro – Peyton revira os olhos e sai fechando a porta.

Respiro fundo, e me sento na cama de Peyton me escorando na parede, olho para televisão enorme que tinha no quarto dele, e olha para estante que ficava embaixo, vejo o Video game com um jogo em cima, e do lado o celular do Peyton.

— liriri lararada – canto algo aleatório que passou na minha cabeça, só pra levar o tédio embora – Não mudou muita coisa.

Olho para estante novamente, e o celular de Peyton vibrou, dei um pulo da cama, assustado com o barulho do nada, e me levantei indo até o celular vendo as mensagens de um grupo na tela, o nome de Lexi, logo depois o de Lua e o de Luna.

Mensagens:

lexioio: eu to simplesmente desacreditada até agora com o que aconteceu, mas eu quero mais!!

Sorrio malicioso com a mensagem de Lexi.

Mensagens:

lua mi amore: o que aconteceu lexi???

luna mi odeia: O QUE ACONTECEU????

Rio com o nome de Luna, e assim que escuto o barulho da porta, largo o celular e pego o jogo que estava no video game, observando de um lado pra outro.

— Gosta? – Peyton pergunta e eu concordo com a cabeça – Quer jogar?

— Tenho que ir Peyton, a gente se fala – faço um comprimento com ele.

— Não aparece mais as 10 horas da noite na minha casa – ele diz e eu rio colocando minha mochila nas costas, e vou até a janela.

— Você sabe que pode sair pela porta né? – ele pergunta e eu concordo.

— To com preguiça de ir até la – falo e abro a janela, como o quarto dele era no primeiro andar, eu só dei um pulo e ja estava no chão – Obrigado pela atenção Peyton – falo fechando a janela.

Ele fecha as cortinas, e então eu vou até minha moto pego na mochila o capacete colocando e subindo, ligo ela arrancando em direção a minha casa. Assim que chego, mexo no bolso da mochila pegando o controle do portão, abrindo e entrando, fecho-o novamente, e deixo minha moto onde ela sempre fica, tiro o capacete arrumando o cabelo, e colocando-o junto da moto, então entro em casa, vejo Nash sentado no sofá olhando televisão.

— Boa noite – falo e vou subir para meu quarto.

— Onde você estava? – ele pergunta quando eu estava no meio da escada.

Levanto uma sobrancelha, virando para olhar para ele.

— É da sua conta? – pergunto e ele olha pra mim.

— Você quase transou com a Lexi? – ele pergunta e eu bufo.

—Luna – falo e ele fica quieto – E Lexi ainda acha que essa garota é amiga dela.

— Não foi ela Hayes – Nash diz e eu fico confuso.

Largo minha mochila na escada e vou até Nash sentando ao lado dele.

— Quem te disse? – pergunto curioso e com um pouco de Raiva.

— O Sammy – ele diz e eu puxo todo ar possível – Calma cara, eu ainda preciso de um pouco de oxigênio.

Reviro os olhos e solto o ar, olho para ele e então me levanto.

— Eu e Lexi não fizemos nada – falo e vou até as escadas pegando minha mochila.

Subo para meu quarto, e jogo a mochila no chão, fecho a porta e deito na cama, olhando para o teto, fecho os olhos, e as cenas de hoje passam na minha cabeça, então os abro novamente, com um sorriso no rosto.

Lexi || Hayes G.Onde histórias criam vida. Descubra agora