Ayumi começou a roubar toda as forças de ban, mas Ban conseguiu bater em Ayumi com seu tesouro sagrado, mas logo em seguida Ayumi pegou a sua foice e cortou Ban ao meio.
Ayumi : - E agora quem é o mais forte.
Ban:- Na próxima vez eu que vou vencer!!
Ayumi : - duvido muito.
Ban se-regenerou e foi buscar as frutas do Capitão, Aki levou Ayumi para o Chapéu de javali para se acomodar.
Quando Ayumi entrou no chapéu de javali Nauky começou a falar.Nauky : - Oi pecado da Ganancias
Ayumi : - Você está falando comigo?
Nauky : - você ainda não sabe que você é um pecado capital?
Ayumi : - pelo o que eu saiba eu não sou o pecado da ganância, e pecado da ganância lutou comigo lá na floresta.
Nauky : - Pois é tem uma nova geração dos 7 Pecados Capitais e você é um deles.
Ayumi : - Sério?
Nauky : - Sim
Ayumi : - Pra mim tanto faz
Meliodas : - Agora achamos 3 só falta os outros 4, mas cadê minhas frutas, temos que trabalhar, VAMOS VAMOS.
Nauky você é Elizabeth vão ser as garçonetes,
Ayumi e Ban os consinheros,King e Aki os caixas, Escanor e eu cuidamos das bebidas e Diane a garota propaganda.
Todos au trabalho!!!Elizabeth: - espera cadê o Ban com as futas?
Aki: - Ele deve estar procurando, eu vou ajudá-lo.
Aki saio em busca do Ban com as frutas.
Enquanto isso no meio do dia Elizabeth pergunta uma coisa para Nauky.
Elizabeth : - Nauky o que você fez de tão mau assim?
Nauky :- E uma história longa depois te conto.
Enquanto isso Aki é Ban chego no chapéu de javali e começam a trabalhar.
Depois de acabar o dia...
Ayumi : - Eu tô morta.
Hawk : - Deixa de ser mole garota e para de resmungar e me der estes restos.
Diane : - Capitão tô exausta
Meliodas : - Estou percebendo que todos trabalharam, excelente.
Ban : - Ayumi entrou quero a Revanche.
Ayumi : - quer ser derrotado de novo ?
Ban : - Não se eu vencer
Dessa vez Ban ataca primeiro com seu tesouro sagrado no pescoço de Ayumi, Ayumi pega sua foice e tenta cortar Ban ao meio novamente ,mas dessa vez ela não consegue , Ban acaba sugando toda a força de Ayumi e ela acaba caindo no chão.
Ban : - eu disse que eu ia vencer essa.
Ayumi : - Por Enquanto estamos empatados.
Nauky : - Elizabeth !!!
Elizabeth : - Oi Nauky
Nauky : - você queria saber o porquê que eu sou o pecado da Ira né?
Elizabeth : - Sim
CONTINUA
NO
PRÓXIMO
CAPÍTULO
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai a Nova Geração
FanfictionEssa história conta sobre a nova geração dos sete pecados capitais, e por causa desta inesperada noticia coisas boas e ruins acontecem ao longo do tempo, o que será que vai acontecer?