A Batalha

463 16 1
                                    

  Em uma caverna muito longe do Chapéu de Javali...

???-Acho que o meu plano vai dar certo, eu só  preciso de uma distração.

Enquanto isso no Chapéu de Javali...

Ayumi- Cadê o Hawk?

Hawk- tô aqui.

Ayumi- Eu terminei de fazer uma nova receita, e quero que você experimente.

Hawk : vamos ver se é melhor do que a do Ban.

*Ayumi coloca a comida na tigela e dá para Hawk, e Hawk se joga na comida e começa a comer...

Ayumi- O que achou?

Hawk- Hm... achei... bem... DELICIOSO, tá melhor que o do Ban, parece que foi feito por uma deusa.

*Ban escuta...

Hawk: Nãooooooooo, eu não quero virar um porco assado.

*Ban pega seu tesouro sagrado e parte pra cima de Hawk, e na mesma hora Meliodas aparece e segura a corrente...

Meliodas- Ban você não acha que está exagerando?

Ban- Dane-se.

Ayumi- Qual é o problema?Você está com ciúmes? A é, acho que Hawk é que deve decidir quem é o MELHOR.

Meliodas- Então decida Hawk.

Pensamento de Hawk- e agora, se eu escolher um deles o outro me mata, Tô Frito.

Hawk- e...e...e que tal uma competição?

Ayumi- Aceito, e que vença o melhor.

Ban- Certo, e o que veremos.

Meliodas- Façam vocês sozinhos eu só me importo com o cozinheiro ganhador e o Lavador de Pratos Oficial do Chapéu de Javali, eu tenho coisas mais importantes para fazer, no Reino de Camelot.

*Meliodas saiu batendo a porta bruscamente.

Enquanto isso na Caverna...

???- É minha chance ele está sozinho.

*O ??? Começa a fazer um feitiço...

-afhyu matromis renocavercis...

*o feitiço então, Atingiu Meliodas, e afetou uma de suas memórias fazendo com que ele esquece-se da morte de Liz, e fazendo uma alucinação dela mesma.

???- Agora só preciso esperar a grande oportunidade.

Enquanto isso no chapéu de Javali...

Hawk- Eu tô no Paraíso, eu estou comendo todo tipo de comida que eles fazem,quentinha acabando de sair do fogo.

Ayumi- Acho que hoje você tá fraco Ban, só venceu 5 de 10 Rodadas.

Ban- É apenas empate, vamos ver quem vai desempatar primeiro.

*Ban e Ayumi começam a preparar dois tipos de Pratos Exóticos, nunca provados por ninguém, o Primeiro que terminou foi o Ban que logo entregou em uma tigela ao Hawk...

Hawk- Hmmm... Que DELICIOSO!O que é?

Ban- é um tipo de Sopa que eu mesmo fiz.

Ayumi- Agora o meu...

*Ayumi pega a tigela e coloca um tempero de cor avermelhada para dar um toque final e entrega a Hawk.

Hawk- Eu não Gostei...

*Ban já dando um sorriso na cara, olha para Ayumi que estava com um olhar Suspeito...

Hawk- eu... AMEI, Ayumi Vence com 6 Pontos e Ban perde com 5.

Ayumi- Acho que alguém aqui vai ter que lavar pratos por um mês.

Ban- Em breve teremos uma revache, mas que será força Bruta invés dessa competição Idiota de Comida.

Ayumi- Se vai reclamar, porque não começa logo a lavar os pratos já que é o que você faz de melhor.

Ban- é o que vamos ver...

CONTINUA
NO
PRÓXIMO
CAPÍTULO
😈😈😈

Nanatsu no taizai a Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora