Aki: - Se não fosse nada demais você não estaria chorando desta maneira... me conta oque aconteceu.
Elizabeth: - É-é difícil explicar
Aki: - Bem, se não quiser falar, não irei te obrigar. Mas não quero que você chore.
Elizabeth: - Bem... me deixe sozinha um pouco, não precisa se preocupar tanto comigo Aki
Aki: - Esta bem, espero que consiga resolver seu problema
Aki sai do quarto e desce as escadas
Nauky on
Vejo Aki descendo das escadas um pouco pensativa, e Meliodas entrando um pouco confuso. Me pergunto porque ele está deste jeito...Me levanto do banco e vou falar com Aki
Nauky: - Esta tudo bem? o que você estar a pensar em Aki?
Aki: - Estou preocupada com Elizabeth.
Nauky: - Eu vi ela subir muito animada pro quarto,certeza que a algum problema com ela ?
Aki: - Bem, quando eu subi, ela estava sentada na cama chorando, então, sim, há algum problema...
Nauky: - Deve ser algo haver com Meliodas, eu consegui escutar a conversa dos dois é Elizabeth deu a ele um presente que ele jogou fora, então deve ter sido isso.
Aki: - Mas, porque ele jogaria um presente dela fora?
Nauky: - Essa é uma boa pergunta, quer ir lá falar com ele ?
Aki: - Talvez, quer ir comigo?
Nauky: - Vamos, vai ser legal o matá-lo - Dou uma breve risada - brincadeira.
Aki deixa escapar um riso e junto com Nauky vão atrás de Meliodas.
Quando eu vi Meliodas ele estava indo falar com Gotther lá no porão, eu e Aki chegamos lar e Meliodas estava segurando no ar, fiquei muito confusa, Aki foi a primeira a falar.
Aki: - Meliodas, tem um minuto por favor?
Meliodas: - O que ouve Aki ? Algum problema?
Aki: - Bem... nós vimos você com a Elizabeth e ela lhe deu algo, e quando ela foi embora você jogou o presente dela fora... e nós ficamos curiosas em saber o porque.
Meliodas olha pra baixo e fala bem baixo alguma coisa que eu não consegui ouvir, depois seu tom de voz muda.
Meliodas: - Não é da sua conta
Aki ficou surpresa, eu não me segurei e falei antes dela reagir
Nauky: - Meliodas deixa de drama e fale o por que que você jogou o presente de Elizabeth fora, não seja grosseiro, você não é o único que manda aqui...
Eu sentir uma presença de uma pessoa que já se foi a muito tempo, me afastei, antes que eu pudesse falar,Aki me enterrompe
Aki: - Nauky, se ele não quiser falar, problema é dele... mas, se quer saber, Me-li-o-das, Elizabeth está lá em cima chorando por sua causa, espero que esteja contente
Aki saiu do porão furiosa
Eu vou mais pra perto de Meliodas, perto do rosto dele, levantou meu braço e ergo minha mão e dou uma tapa muito forte na cara de Meliodas, deixando a bochecha dele vermelha e com a marca da minha mão.
Nauky murmura: - Seu Idiota
Saio daquele lugar com um alívio no coração.
Depois de alguns minutos, eu observo Aki comendo sua comida na mesma mesa que Hawk, ela não estar nada bem, o Hawk nem falo, ele tem dois cozinheiros bom a melhor comida só pra ele. Aki ela nem tocou na comida, acho melhor eu ir falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai a Nova Geração
FanfictionEssa história conta sobre a nova geração dos sete pecados capitais, e por causa desta inesperada noticia coisas boas e ruins acontecem ao longo do tempo, o que será que vai acontecer?