Coração não correspondido

316 8 2
                                    

Senti uma nova presença no meu lado, um novo alguém que eu nunca tive conhecido. Parei de abraçar Meliodas e senti algo muito estranho, não sabia o que era exatamente, parecia familiar, algo que eu já senti no passado. Meliodas olhou pra mim com um olhar muito preocupado, olhou pra a caixinha e para meus olhos, fez um breve sorriso e finalmente ele abriu a boca para falar.

Meliodas : - Algo de errado Elizabeth ?

Paro de pensar no que a de errado e respondo Meliodas com calma.

Elizabeth : - Não Meliodas, não se preocupe, eu só estava pensando muito sobre Essa nova geração.

Meliodas : - E bem estranho mesmo existir mais sete pessoas que tem quase os mesmos poderes que nos. Bem... que presente e esse Elizabeth ?

Eu olhei e dei um sorriso e falei.

Elizabeth : - Não vou estragar a surpresa Meliodas, se não, não iria ter graça.

Meliodas : - Graça ? e alguma pegadinha?

Elizabeth : - Não, claro que não, mas iria ser muito engraçado rsrs

Meliodas olha pro lado e dar um sorriso, depois olhou pra mim é disse.

Meliodas : - Desculpa Elizabeth, eu esqueci que vocês não se conheciam ainda. Essa é a Liz, uma cavaleira muito forte, nos já trabalhamos juntos.

Olhei pro lado do Meliodas e não tinha ninguém, mas como que Liz está viva? não tem como... ela morreu a muito tempo, acho que a saudade de Meliodas fez ele ter alucinações talvez, bem, não posso mentir para ele, se eu mentir, isso talvez faria ele continuar com essa alucinação, mas por que ter esses tipos de alucinações agora ? Como que eu vou me declarar pro Meliodas, isso tem que parar, eu tenho que chamar a Merlin antes que Meliodas se esqueça de mim, antes que...

Elizabeth : - Meliodas, não tem ninguém aqui, além de você e eu.

Meliodas olhou pro lado dele e perguntou.

Meliodas: - Tem certeza Elizabeth? Bem, eu estou vendo ela em carne e osso.

Eu deixei pra lar e sai de lar sem falar mais nada, corri para o meu quarto, fiquei olhando Meliodas pela janela, pensando do que ele iria falar sobre o presente que eu lhe dei, eu não podia deixar a presa me consumir, então eu esperei ele abrir. Meliodas ainda estava conversando com essa tal da alucinação da Liz, essa conversa vai muito longa, eu só estava de olho no que ele estava fazendo. Finalmente chegou a hora dele abrir o presente, fiquei muito feliz e ansiosa, queria saber muito no que ele iria falar. Eu vi Meliodas abrir o presidente, quando ele abriu, paralisou derrepente, a cabeça dele estava abaixada não dava pra ver sua expressão direito, mas eu consegui ver uma lágrima descendo no rosto dele até ela cair no chão, ele Guardou a caixinha e a jogou, nessa hora meu coração parou, minhas lágrimas começaram a descer do meu rosto, eu não estava acreditando no que eu vi. Deitei na cama e me cobri toda, fiquei chorando até alguém bater na porta, pedi pra entrar, era a Aki, ela entrou e me viu naquele estado, confusa ela perguntou.

Aki: - O que ouve Elizabeth ? estar tudo bem ? por que estar chorando? o que aconteceu?

Fiquei calada e não quis responder, me virei e ela me deu um abraço.

Aki: - Por que não quer falar princesa ?

Elizabeth : - Não é nada demais... eu só estou com o coração quebrado... mas não se preocupe...vai passar...

Continua
no
próximo
Capítulo
💔💔💔

Nomeado como : Mal Começo

Nanatsu no taizai a Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora