Nauky :- Bom foi quando eu tinha 10 anos de idade, eu meu pai e minha mãe Tava tendo uma noite calma e tranquila, mas quando de manhã falaram no reino de Liones que os 7 Pecados nos traio, bem eu e meus pais não queriam ver a guerra então, nós fomos para fora do reino procurar uma vila mais próxima, no caminho um cavaleiro sagrado bêbado matou minha mãe na minha frente , eu começei a chorar, meu pai me carregou nos braços e saio correndo , mais o cavaleiro sagrado o matou e foi embora, eu chorei muitíssimo e acabei tendo a raiva da irá do dragão depois de chegar na vila eu matei todos os cavaleiros sagrado e camponeses com meu poderes de metade demônio.
Elizabeth : - Nauky Você é um demônio?!!
Nauky : - shii Não me interrompa!
Continuando a história...
Quando eu matei todos da vila, veio uns demônios a minha procura,eles disseram que eu era muito perigosa e depois disso eles me prenderam na caverna, depois chegou Aki para minha companhia.mais ela podia sair, eu que não podia sair , Por que tinha uma barreira que só era quebrada por um tesouro sagrado , mas eu e Aki não tinha nem um tesouro sagrado, quando Aki foi adotada pelo Escanor e ficou com ele mas ela vinha me visitar , quando Aki tinha 13 ela queria me libertar, então é Aki foi pedir o tesouro sagrado do seu pai mas Escanor achava Aki muito nova pra lutar com tesouros sagrados, Até Aki ter a idade que ela tem hoje é mim libertar da caverna, passei minha infância e adolescência lá destro, o povo mim tratava como mostra na época, quando o pai do rei Arthur morreu ninguém tinha me do de mim ou não se lembra.
Elizabeth : - Que horror , como você sobreviver sem comida e água?
Nauky : - Aki me trazia a comida do Escanor pra mim.
Elizabeth : - Nauky já que você é a capitã das sete pecados capitais de Nova geração,você sabe o pecado de todo mundo ?
Nauky : - Sim, mais hoje eu não vou ser a contadora de história.
Já Tava escurecendo e todos já tavam muito exausto, Meliodas avisou onde todos iam dormir.
Nauky, Aki e Ayumi iam domir no bar por que não tinha mais cama ou quarto King e Diane dormiram fora do Chapéu de javali e Ghoter e Ban dormiram em um quarto,Ghoter dormiu no chão e Ban na cama, e Meliodas com Elizabeth no seu quarto , mas antes que os dois tinham dormido Hawk amarrou Meliodas.No meio da noite
Alguém estava espiando
Os pecados mais quem?CONTINUA
NO
PRÓXIMO
CAPÍTULO
☆☆☆
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai a Nova Geração
FanfictionEssa história conta sobre a nova geração dos sete pecados capitais, e por causa desta inesperada noticia coisas boas e ruins acontecem ao longo do tempo, o que será que vai acontecer?