Miguel

28 1 0
                                    

Noite de Lua Cheia, uma linda Lua por sinal.
Shay me ligou a pouco chamando para o Bar, fiquei entre ir ou dormir mas minha mãe escolheu por mim e me chutou de casa. Literalmente, ela me chutou mesmo e meu pai apenas deu de ombros... estavam indo caçar com alguns membros da alcatéia.
Meu avô queria vir comigo, o único problema foi seu sono repentino. Acabei caminhando só, cheguei e logo vi Shay sentado na mesa da Suzy, acompanhado de outras duas garotas e uma delas conhecida.
Shay estava empolgado, me juntei a eles e acabei sentado ao lado de Morgan.
- Olá!
Encarei a garota ruiva que aparentava estar com raiva, na verdade havia uma bolha roxa de raiva ao redor de seu corpo.
- Miguelito essa daqui é Electi.
Parecia encontrar alguma diversão no nome dela que não encontrava nenhuma.
- Electi esse é o Miguelito.
Odeio ser chamado assim, odeio mesmo.
- Prazer em conhecê-lá, Electi.
Estendi minha mão, fiquei em um vácuo por alguns segundos até recolher a mão. Conheço meu amigo o suficiente para saber o motivo de tanta animação.
- Meninas, acho que vou embora, tenho alguns trabalhos que necessito fazer.
A voz dela era sexy, suave e doce e muito sexy, tão sexy ao ponto de meus batimentos cardíacos acelerarem. Aquilo me fez prestar mais atenção nos detalhes, seus olhos castanhos tinham uma linda palheta verde distribuída quase que com perfeição, seus lábios grossos transmitiam um "algo a mais", a pele branca contrastava com seus fios ruivos que brilhavam, seus cílios grandes e curvados, o nariz arrebitado e o maxilar travado.
Parecia um presente enviado diretamente do céu, tinha algo nela que transmitia paz e sinceridade, uma pitada de escuro e um punhado de luz. Apesar do sorriso que mostrou as garotas eu vi tristeza, uma tristeza conformada e uma raiva adocicada como se já constante.
- Nos vemos depois.
Ela saiu andando como uma rainha, seus quadris se movimentavam ritmicamente e seus braços balançavam como a de um Casuar, perigosa.
- Se for babar avisa que eu arrumo um balde.
Morgan é, sinceramente, muito chata. A ignorei e pedi uma bebida enquanto Shay provocava a Suzy e a Morgan era paquerada por um cara da outra mesa... Quem diabos é ele?
Parecia alguém da Ásia Ocidental assim como nós, embora nunca o tenha visto senti algo amigável.
- Shay...
Meneei a cabeça em direção ao garoto que me observou dá uma golada na cerveja.
- Olá, vocês sabem onde fica a casa dos Park's? - Shay me encarou com desconfiança. - Ah, me chamo Hyn, é um prazer.
Hyn. Hyn. Hyn.
O nome não me é familiar.
- O que tu queres com os Park's? - era agora, se mentisse eu saberia.
Os batimentos cardíacos dele estavam calmos e em um ritmo perfeito.
- Ah, estou aqui da Coréia do Sul e vim para morar com o ancião.
O rapaz parecia animado, embolou até mesmo o inglês... Então quer dizer que meu avô adotou um garotinho?
- O ancião sabe disso?
- Ah, sim, sim! - o cara coçou a cabeça e piscou para Morgan - Sou de Busan, meu avô é amigo do ancião e eu estou aqui para a faculdade e para adquirir conhecimento de uma nova cultura.
Agora mais essa...
- Não conhecemos nenhum Park! - Shay roubou a frase.
- Sério meninos? - era Suzy falando - Miguel Park - apontou para mim -, e Shay Yon.
Será que ela não consegue ficar de bico calado?
Hyn pareceu não ligar para a mentira do meu amigo e continuou com sua empolgação.
- Kim Tae-Hyn! - ele abaixou a cabeça em cumprimento e sorriu - Park Miguel é um prazer conhecer o futuro...
Só deu tempo de terminar o "futuro" para que Yon se levantasse e lhe desse um soco no meio da cara o impedindo de continuar a frase. Escutei o "trec" da cartilagem sendo deslocada e os murmúrios de dor.
Shay Yon faz merda e Miguel Park concerta!
Me levantei e cumprimentei as meninas com um sorriso.
- Me desculpem por isso, vou ter uma palavrinha com esses dois.
Tentei aliviar um pouco a situação, empurrei o Shay para o lado e peguei o outro pelo pescoço, estalei um aceno no ar para que os homens continuassem lá ou se não viriam todos e acabariam com a vida de Hyn antes mesmo de explicarmos algo, afinal o beta do futuro alfa socou o novato.
Yon veio atrás, sua respiração era forte e descompassada.
- Controle-se Shay Yon!
Fomos para a traseira do bar e empurrei o outro no mato.
Voltei para o meu beta que estava prestes a se transformar... Esses assuntos do amor são como uma merda!
O segurei pelo pescoço e o joguei em um tronco grosso...
- Mandei. Você. Se. Controlar.
Os olhos já tomavam um tom amarelado dourado, alguns ruídos saíam de sua garganta quando ele finalmente voltou ao normal.
- Hyn, volta o nariz - não deixei em nenhum momento de segurar meu beta.
- Nam... - saiu como um urro de dor.
Apontei o dedo na cara do briguento e puxei o que estava machucado para cima, meti a mão em seu nariz e voltei para o lugar sem ligar para os gritos.
- Pronto! Agora... - respirei fundo...
- O que tu tem na cabeça, moleque? - era Yon, um Yon ainda alterado embora controlado.
- O quê?
Eles começaram a discutir e ninguém entendia nada, era "Você quebrou meu nariz" e outro "Vou quebrar seu Cox" e por aí vai...
- Parou! Elas são humanas, Kim Tae-Hyn! Humanas.
O pobre garoto me olhou amedrontado.
- Eu não sabia, juro, não sabia. Eu achei que eram as vossas companheiras ou sei lá...
- Cala a boca! - Shay o interrompeu - A Suzy é minha companheira mas eu a quero poupar da maldição.
Nós, os três, ficamos quietos.
Shay pode ser louco o quanto for mas quando o assunto é o amor ele é o maior louco possível. Quando descobriu que era Suzy se deixou levar, mas então se afastou, se afastou até não aguentar mais e desde então vive uma relação de gato e rato com a menina que não sabe de nada sobre o mundo dos licantropos. E como melhores amigos ele nunca se encontra com ela sem que eu esteja por perto para evitar possíveis deslizes de contato físico inadequados.
Eu sei que a provocar não o satisfaz, mas sabemos que é o melhor para Suzy.
- Oh, perdoe meu erro.
Yon não é o ser mais bondoso do mundo, então virou a cara e saiu andando em direção a sua casa.
- Vem comigo e esquece dele por uns dias... Daqui a pouco tudo se resolve - fiz o meu melhor para consolar -, agora vamos pegar as tuas malas.
O novato abriu um sorriso.
- Obrigado, alfa!

ElectiOnde histórias criam vida. Descubra agora