Miguel

11 0 0
                                    

Eu sempre soube que Michael era pai de Morgan, o Sr. Fahrenheit sempre veio a visitar e a enviava presentes quase toda semana, também sabia que ele tinha outra filha e seu relacionamento com ela não era tão bom, só não sabia que a outra era a nova amiguinha de Morgan.
— Mas... Mas...
— Mas nada Michael, se acalme, a culpa é tua que disseste aos Galt's sobre Elizabeth... Tu e tua cabeça quente.
Electi não parecia bem, principalmente quando o nome "Elizabeth" foi proferido.
Outra coisa que sei é que a tal mãe da outra filha(Electi) era de uma família de bruxas poderosas, bruxas da luz que combatiam bruxas da escuridão como a que fez lobisomens se rebaixarem a inferiores. Sei também que os Galt's trabalham para o lado das bruxas da escuridão.
Sempre achei que fosse mentira a história de que o amor da vida de Michael teria sido uma bruxa e que em um dado momento, ao nascer de sua filha, ambos foram capturados e a sua esposa teria se suicidado para proteger a garota, assim as bruxas malignas não poderiam identificar que ela era uma bruxa e tão pouco aprisionariam a pobre garotinha a obrigando servir ao seu lado da força.
Histórias de meninas aprisionadas por elas são comuns em nosso mundo, sempre tentando formar novos combatentes.
Meu conhecimento vai até aí, como ele contou aos inimigos sobre isso não sei, ou então sobre como escapou.
— Você não é nada meu e sinceramente agradeço todo dia por ter me largado, odiaria ser como você, odiaria possuir qualquer semelhança com... Com... — as palavras já não mais saíam de sua boca, as lágrimas desciam com frequência.
Diferentemente do que eu esperava, algo em seu pai entristeceu, uma luz apagou, embora por fora nada demonstrasse.
A garota ruiva começou a tremer, Magno largou o irmão e foi até ela tocando em seu braço.
— Ele é seu pai e você tem que o respeitar.
— Respeito? Eu mal sei o que esse cara tinha com a minha mãe, não sei nada, não sei nada, não sei. Nem dessa irmã, nem de Galt, nem de por quê diabos estão atrás dela ou dele e muito menos o motivo de a culpa ser minha. A única coisa que conheço é o meu histórico médico, esse sim eu conheço, e sabe qual o motivo maior do meu estado psicológico? — sua voz apontava desgosto, era azeda e feria meus ouvidos — Exatamente, "depressão causada por má formação familiar", isso quando eu não tenho uma, não é mesmo?
E foi assim que ela saiu correndo. Suas palavras pareceram dilacerar a todos os mais velhos, todos estavam se sentindo culpados, tristes e raivosos.
Suzy tentou ir atrás dela mas estava tão confusa que desmaiou no meio do caminho. Shay a pegou e levou para o meu quarto, sinalizei para Hyn procurar a ruiva e me voltei para os homens na sala.
— Eu exijo explicações — naquele momento minha voz era autoritária. Se sou o futuro alfa tenho que saber de tudo, além disso Morgan é alguém especial, uma amiga.
— Quem é você moleque?
— Magno, calma, ele tem o direito, acho que depois disso todos eles tem o direito — era meu pai me defendendo —, não é mesmo?
Os irmãos concordaram, mamãe chegou explosiva procurando por briga.
— Você está louco? Hum? Elizabeth teria ficado decepcionada, já pensou? Pensou se algo acontece a ela? Você é cruel Michael, cruel.
— Se elas não se parecessem tanto... — apenas balbuciou. — Vocês não me entendem — sua empolgação era tanta que o clima pesou ainda mais —, quando a deixei foi como se um pedaço de mim tivesse ido junto, mas eles já sabiam, iriam vir atrás dela e eu a perderia como perdi sua mãe.
— Eu entendo sim, não esqueça que eu era a melhor amiga de Beth, só não precisava a odiar tanto.
— Não a odeio, odeio o que fiz porque sei que tudo isso é culpa minha.
Escutamos passos vindos de fora, nos posicionamos em defesa esperando o pior ... Hyn e Electi!
Ela já não mais chorava, sua face estava vermelha e seus passos pesados.
— Elizabeth? — mamãe parecia surpresa. Um sorriso enorme se apoderou de seus lábios, suas pernas caminharam em direção a menina e seus braços a envolveram em um abraço apertado. Parecia querer chorar.
— Não Milla, essa é Electi!
Mamãe desfez o abraço e segurou o rosto da outra com firmeza.
— São idênticas — os olhos percorriam cada detalhe —, não, claro que não, Elizabeth que me perdoe mas... Você é muito mais bonita!
— Viu o que eu disse? É como um demônio que nasceu para me atormentar e relembrar-me o quão fraco sou.
Magno se aproximou da sobrinha com um enorme sorriso.
— Nunca a vi tão de perto — ele pareceu encantado —, mas agora temos que achar Morgan ou o pior pode acontecer.
— Como assim "o pior"? — Shay retornou a sala com uma expressão calma e serena.
— Vejamos, eles não sabem quem é quem. Acham que a menina Morgan é filha do amor de Elizabeth e Michael, na cabeça de Galt ela é a menina filha de Sollein, o que seria lógico visto o desempenho em suas atividades. — vovô parecia refletir sobre os acontecimentos.
Era meio lógico, duas filhas e apenas uma era a descendente das Sollein, capture uma delas e vejo no que vai dar. Inteligente, talvez...
— Quem é Galt? O que minha mãe tem com esse homem? Ou... — mamãe a interrompeu.
— Querida, vamos com calma. É muita informação para tão pouco tempo e tudo que você precisa saber é que estão a te caçar, confundiram ti a tua irmã e ela corre perigo.
— Por que me caçam? Por que?
— Porque tua mãe era uma Sollein, e tu também. Querida, você tem poder, o poder que pode destruir as serventes do mal ou torná-las ainda mais poderosa.
— Poder? — Magno segurou em seu ombro... Não!
Apenas escutei o grito dela, como a de uma banshee. As peças de vidros se espalharam por todo canto, cobri a mim mesmo tentando evitar ferimentos profundos.
— Uma vez Elizabeth falou-me que conseguia prever mortes, como uma banshee, — Electi desmaiou, Hyn a pegou do chão e correu para o sofá infestado de vidro — e se quisermos salvar a outra é melhor nos apressar, a única que corre perigo de morte é a irmã.
Ele tinha razão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ElectiOnde histórias criam vida. Descubra agora