Electi

67 1 0
                                    

Vida nova, casa nova, carro novo!
Não poderia estar mais feliz e olha que isso não tem nada relacionado aos medicamentos.
Não sei ao seu certo o motivo da empolgação, talvez o fato de ser o meu primeiro dia na universidade ou então o clima frio, sei apenas que estou prestes a entrar para a minha primeira aula de genética.
{...}
O dia de aula tinha sido maravilhoso, conheci Morgan e Suzy, eram de diferentes cursos e me acolheram perfeitamente bem.
Combinamos de nos encontrar em uma cidadezinha depois da floresta, a mesma que o taxista falou, para bebermos um pouco.
Estava em dúvida entre dois vestidos, ambos eram rodados em baixo e se alongava até o joelho, a única diferença são as cores - preto e o outro florido.
Optei o florido e terminei de me aprontar. Suzy me mandou uma mensagem pedindo carona, foi o que fiz. Apesar de alguns anos atrás ter visitado a cidade eu jamais vim para este lado, o lado da rodovia, então foi a oportunidade perfeita para não me perder.
O caminho que cortava a floresta era escuro e medonho, as árvores se erguiam acima de nossas cabeças e cortavam a Lua Cheia que por sinal estava belíssima.
Chegamos a cidade-povoado e encontramos com Morgan rapidamente, entramos em um pequeno bar cheio de pessoas, apenas uma mulher entre os homens e era a garçonete. Apesar de quantidade de testosterona, a mulher era respeitada.
Sentamos no cantinho, as duas já pediram três bebidas e começamos a conversar sobre o dia e coisas idiotas como desfile de moda.
Bebemos e comemos alguns petiscos, os homens nem se quer nos davam bola. Por uma parte era bom e por outra estranho... homens geralmente dão bola as mulheres, o lado bom é que não precisamos nos preocupar com qual fora vamos ter que usar nessa noite.
- Suzy quase chorou porque não pôde ir ao desfile em NY... quer dizer, tínhamos o dinheiro e só faltava ir.
Morgan era a mais falastrona, dizia coisas pelos cotovelos.
- Ah, cala a boca, pelo menos fiquei com o gatinho do Shay - por outro lado, Suzy era bastante "saidinha" - e conheci esse bar.
Pelo que entendi esse bar é meio que um "point",o lugar onde elas se encontram.
- Suzy você é afim do Shay, vamos... Confesse que só vem aqui na esperança de o encontrar.
A conversa morreu ali.
- Não me chuta, S.
Envergonhada "S" apontou para a porta, nos viramos para dar de cara com um garoto alto, pálido, magro e asiático, o cabelo verde e a roupa como a de um lenhador.
- CHEGA AQUI SHAY! - um dos homens gritou.
O rapaz foi até o homem que parecia bravo e o fez sentar ao seu lado. Passamos alguns minutos encarando o mais velho falar algo ao outro que nos flagrou.
- Aí. Meu. Deus!
Encaramos Suzy assustadas, apesar de ser "saidinha" é uma menina adorável, que em seus 1,60 e alguma coisa é muito tímida e parecia estar tendo uma crise.
- Ele tá vindo... - Morgan sussurrou.
Senti um peso sobre o encosto da minha cadeira e um cheiro de perfume forte.
- Olá Suzy!
A voz era grave, arranhada e seus dedos tamborilavam na madeira. Não me atrevi a olhar para trás até mesmo porque o garoto puxou uma cadeira ao meu lado e sentou.
- Oi Shay, tudo bem com você? - quem respondeu foi Morgan, a outra era incapaz de responder.
- Tudo sim, espero o mesmo com você... - seu tom soprou no ar, se desenrolando aos poucos - Nova amiga, Suzy?
Ele parecia querer enfatizar seu nome e a desconcertar com os olhos. S está realmente apaixonada.
- Essa... - os olhos negros dela estavam arregalados - É a Electi.
- Tipo eletricidade?
Shay parecia se divertir já eu não.
- Não, tipo minha mãe me deu esse nome porque era diferente e único ou você conhece outra Electi?
Minha grosseria foi quase automática, odeio quando falam do meu nome.
Os olhos negros do menino adquiriram um tom mais escuro... como se fosse possível...
- Shay?
Era outra voz masculina que o chamava, minha irritação era tal que me dei ao luxo de permanecer parada.
Ao contrário do provocador a voz era doce e ao mesmo tempo feroz, animal e rasgava a minha garganta de alguma forma como se algo quisesse sair.
- Miguel? Oh, sim. Venha aqui, quero te apresentar a nova amiga da Suzy.

ElectiOnde histórias criam vida. Descubra agora