Prólogo

11.5K 546 82
                                    


Tudo começou naquele fatídico sábado, eu não sabia que tudo aquilo resultaria em uma coisa tão grande.
Quase te perder não foi bom, se eu não tivesse feito o que fiz, e dito o que disse, não teria quase te perdido e aquilo tudo não teria acontecido.
Eu fui muito dura com você, eu sei que o que você "fez" foi errado, mas errar é humano, eu mesma erro o tempo todo e isso sempre te afeta,mas mesmo assim você nunca reclamou fos meus erros,você nunca me julgou,nunca me magoou, eu sempre fui tudo pra você.
Você sempre fez tudo por mim e pra mim,e, naquele dia eu quase não retribui metade de tudo que você fez por mim, eu te acusei de algo que você não fez, e mesmo assim você me perdoou e agradeceu.
A verdade é que sem você eu nada seria, tantas vezes me disseram isso e eu sempre disse que eramos uma boa dupla,mas eu sempre sou a mais adorada, mas você que sempre se arriscou, que quase perdeu a vida por mim várias e várias vezes sem pensar nas consequências,sem querer saber se iria morrer ou não, a verdade é que você sempre confiou em mim, sempre teve certeza de que de alguma forma eu te traria de volta, que eu te salvaria, mas e se eu falhasse e não te salvasse?
Você nunca cogitou essa possibilidade,nunca se fez essa pergunta,você ... confiou em mim, e eu por outro lado nunca confiei em você, se eu tivesse confiado mais, prestado mais atenção em você e em cada detalhe... nada daquilo teria acontecido, pra começar se eu soubesse quem você era, eu não teria te desprezado,muito menos gritado com você, eu nem cogitaria te deixaria arriscar a vida por mim,se você soubesse quem eu era... E neste momento uma pergunta me rondou a cabeça por muito tempo:
Se você soubesse quem eu era, e você quem era eu, será que as coisas teriam sido diferentes?
Será que nós ainda seriamos amigos?
E ouso perguntar...
Será que você ainda me amaria?

A Vez Em Que Quase Te PerdiOnde histórias criam vida. Descubra agora