31.Especial De Natal...

2.5K 163 50
                                    


2 meses depois...

Adrien

Faz dois meses que meu pai sumiu. Minha mãe não têm estado tão alegre como sempre, mas falar dos preparativos do casamento, do aniversário (que vai ser surpresa) e das coisas da bebê. (Eu e Mari descobrimos que era menina na última consulta, no mês passado.)

Hoje é véspera de Natal e faltam exatas 5 horas para ser Natal, vamos todos passar aqui em casa, pois a da Mari é muito pequena. Minha mãe insistiu para que Mari morasse conosco e os pais dela acabaram cedendo e é óbvio que Tikki veio junto. (Só não sei como Mari os convenceu.)

Mari está dormindo e eu estou deitado na cama observando o teto. Agora ela está com 4 meses, mas sua barriga esta imensa. Minha mãe vive dizendo que são gêmeos, só que o ultrassom só mostrou uma, mas mesmo assim, ela insistiu em montar um quarto na nossa casa só para um menino.

Com meu pai sumido, eu assumi a presidência da empresa e comprei uma casa, que minha mãe insistiu em montar. Enquanto a casa não fica pronta eu, Mari, Plagg e Tikki ficamos na casa da minha mãe junto com meu irmão e sua namorada e meus primos.

Tikki e Plagg estavam lá em baixo brincando, pela casa.

Acabei dormindo de tanto tédio.

3 horas mais tarde...

Acordei com Mari me chamando.

Marinette: Adrien! Amor, acorda! Temos que arrumar as nossas roupas! — Abri os olhos e ela estava em cima de mim. Mari corou e eu soltei um sorriso trocando as posições. Me levantei e a peguei no colo.

Adrien: Que tal um banho, bem gostoso? — Os seios da Mari estavam mais cheios, por causa do leite. Ela estava tão linda! Seus cabelos estavam um pouco mais compridos e agora ela usava uma franja que cobria sua testa.

Marinette: É, uma boa ideia... Estou um pouco cansada. — Ela se aconchegou em mim e fui até o banheiro, com ela em meus braços.

20 minutos depois...

Saímos do banheiro e Mari estava no meu colo, levei-a para dentro do closet e a pus no chão.

Adrien: Vai começar a se arrumar? — Ela assentiu. Peguei uma langerie vermelha para ela e retirei o seu vestido da capa. Ajudei-a a colocar seu sutiã e quando estava subindo sua calcinha, beijei sua intimedade de leve e ela se arrepiou e corou, terminei o que eu estava fazendo e me levantei, logo em seguida dando um selinho nela.

Peguei uma cueca e minha roupa.

(Roupas da família Dupain Agreste:

Marinette:

Marinette:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Vez Em Que Quase Te PerdiOnde histórias criam vida. Descubra agora