MarinetteMarinette: Meu herói... - Eu sussurrei para Tikki e para mim na esperança de ele sair de onde estivesse e me fizesse de My Lady ou Bugaboo ou qualquer outra coisa, eu só o queria de volta pra mim. - Eu te amo gato bobo. ❤
Eu não podia desistir do meu gato, não hoje, não amanhã, nem nunca. Ele era tudo que eu precisava agora. Eu precisa de um bom plano para salvar Adrian, eu não sei onde meu gato está, mas eu sei que se ele estivesse aqui iria querer que eu desse um jeito de salvá-lo mesmo não podendo me transformar em Ladybug eu posso pensar e ter uma boa idéia para salvá-lo e eu já sei como...
Eu só preciso de uma fantasia da Ladybug para poder colocar meu plano em prática.Marinette: Tikki, você consegue ficar na minha bolsa bem quietinha? - Ela apenas assentiu em resposta. - Ótimo! Eu tive uma ideia para salvar Adrien. Vou pegar uma fantasia da Ladybug e irei me fantasiar, darei um jeito de quebrar a pedra que lacra as portas e janelas. - Tikki apenas me ouvia calmamente.
Tikki
Marinette havia tido uma boa ideia para salvar Adrien, mas uma coisa me entriga, será que ela descobriu quem Adrien verdadeiramente é?
Se ela souber ela poderá salvar ele e Plagg. Poderá os levar ao mestre fu, e o mesmo cuidará dos dois os deixando sãs e salvos e assim me ajudando também.
Eu não podia perder Plagg, eu não queria... Não novamente e ainda pelo mesmo motivo... Eu não quero que Marinette passe pelo que eu passei a dor que eu senti sem ele por perto, eu sinto falta dele, mas quando Marinette e Adrien descobrirem que ele é o Chat Noir e ela a Ladybug, toda essa agonia irá acabar, e estaremos juntos de novo, e todo tempo perdido será reparado, poderemos nos divertir muito os quatro, juntos, unidos, como um só.Quando me dei por mim eu e Marinette já estávamos na loja de fantasias.
Marinette
O silêncio de Tikki, foi um sim para mim, saí correndo por ai a procura de uma loja de fantasias, e achei uma a dois quarteirões da casa de Adrien.
Entrei lá dentro e comecei a olhar em volta à procura de uma fantasia minha, quer dizer da Ladybug, e achei uma, me escondi atrás do balcão e troquei de roupa, eu não sabia o que fazer com minha roupa então a levei de volta comigo.Quando cheguei mais perto da casa de Adrien vi os bombeiros guardando as borrachas de água e indo em bora, porque eles estavam fazendo isso? Eu não queria perder meu Adrien como perdi meu Chat.
Ladybug: Ei?! O que vocês estão fazendo?! Porque estão guardando as borrachas de água?! - O capitão dos bombeiros veio até mim com uma cara nada boa.
C. Bombeiros: Desculpe Ladybug, mas não há o que fazer. Quanto mais água jogamos contra o fogo mais as labaredas de fogo aumentam e ficam mais fortes. - Eu não queria acreditar. Eu tinha que correr contra o tempo para salvar Adrien, eu só tinha ele agora.
Ladybug: Então agora é comigo. Obrigado, por seus esforços. - E saí correndo para dentro da casa de Adrien.
Ao chegar na porta de frente da casa, eu fiquei sem reação, eu não tinha meu talismã para me ajudar agora, e eu precisa ser rápida.
Me puz a pensar no que fazer, e eu já sabia, peguei uma barra torta do portão que estava no chão e coloquei na pedra como um pé de cabra e fiz pressão para quebrar as pedras e consegui.Entrei na casa e havia labaredas de fogo por todos os lados, eu tive de me esquivar de madeiras que caíam no chão, de várias outras coisas que eu não preciso citar, mas eu finalmente consegui chegar aonde eu queria ao quarto de Adrien.
Adrien
Eu já não aguentava mais era muita dor, eu já ouvia mais nada, muito eu via, estava tudo sumindo lentamente, eu via o fogo destruir tudo que por toda minha vida foi minha casa, se My Lady ainda não havia consertado tudo isso, algo havia acontecido e pelo que Plagg me disse eu não tinha chances de sobreviver a tudo isso que estava por vir, Plagg também não passava bem, mas eu esperava que ele estivesse melhor do que eu.
Foi quando eu vi tudo escurecer e logo depois uma forte luz me cegou os olhos, mas está luz foi clareando e as coisas a minha volta foram tomando forma, eu estava em um lindo e grande campo de flores e um pouco longe de onde eu estava havia uma árvore e sentada nela estava...
Adrien: MAMÃE?! - Corri em sua direção, ela se levantou e olhou para mim.
Quanto perto eu chegava mais medo eu tinha de ela sumir.Ameli: Adrien?ADRIEN! - Ela gritou ao constatar que era eu, e eu constatei que ela era real, que tudo aquilo era real.
Adrien: Você está viva, e está aqui! - Cheguei mais perto e a abracei, como eu sentia falta de seu cheiro, seu rosto, seu sorriso, como eu sentia falta dela.
Ameli: Meu amor, como você cresceu! Como está bonito! - Ela disse acariciando meu rosto e meu cabelo, eu ainda não podia acreditar que ela estava ali, comigo, que ela não havia me deixado sozinho.
Adrien: Eu senti tanto a sua falta... Mas agora eu não vou sentir mais, agora eu vou ficar com você, onde é o meu lugar. - O sorriso de minha mãe se desfez.
Ameli: Não, meu amor... Não é assim.... Ainda não esta na hora... Você ainda tem muito a fazer lá... E além do mais você tem uma pessoa para proteger,cuidar e amar, com todas as suas forças até não poder mais enfrentar o mundo para protege-lá. - Como? Ela iria me deixar de novo?
Adrien: Não, mamãe! Eu não quero ir... Eu não quero te perder de novo. Eu não quero ficar sozinho novamente... Eu não quero que você vá! - Minha mãe, sorriu para mim e eu senti meu coração quente de novo.💛💚
Ameli: Mas eu nunca te deixei meu bem, eu estava sempre ali para você, você só não podia me ver, mas podia me sentir... Saiba sempre que você nunca estará sozinho, porque você tem a mim e a ela... - Mais eu queria vê-la novamente, sempre , todos os dias.
Adrien: Mas, eu quero e preciso te ver mamãe, sempre, todos os dias da minha vida. - Minha mãe, me abraçou novamente e acariciou meus cabelos. Então ela disse.
Ameli: Sempre que quiser me ver lembre-se deste lugar e eu irei lhe visitar. Mas agora você precisa ir, ela te espera. - Ela me beijou.
Adrien: Não me deixe,por favor... - E daí tudo ficou escuro novamente e assim permaneceu por muito tempo.
&&&&&&&&&&&&&&&
Bom meninas, parece que nosso gato bobo, não morreu, mas o que será que aconteceu com ele? Bom esperem o próximo capítulo e saberão direitinho, qual o estado físico e mental do nosso gato favorito.
Mas já adianto que não é muito e que ele permanecerá assim por muito tempo...
Com amor,
Candy💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vez Em Que Quase Te Perdi
De Todo" Você sempre fez tudo por mim e pra mim,e, naquele dia eu quase não retribui metade de tudo que você fez por mim, eu te acusei de algo que você não fez, e mesmo assim você me perdoou e agradeceu." Marinette...