AdrienAcordei com uma gritaria e pequenos corpinhos gritando, quando abri os olhos dei de cara com um garotinho de uns 4 anos com um macacão preto e verde com orelhas, seus olhos eram verdes e pareciam os olhos de um gato, literalmente, me sentei assustado e vi uma menininha em cima da Mari que estava com a mesma cara de desentendimento que eu.
A menininha tinha grandes olhos azuis escuros e seu cabelo era totalmente vermelho assim como seu macacão, que tenha detalhes em vermelho e no meio da sua franja seu cabelo tinha a cor preta...Nós não sabíamos o que estava acontecendo, As crianças tinham caras de medo é logo se olharam quando nós acordamos e ficamos olhando os dois...
Xxx: Marinette, eu não sei o que ouve, ontem à noite eu e Plagg dormimos piquininhos... - Ela disse fazendo o gesto com a mão indicando o quanto ela era pequena antes. - E acordamos grandes e como crianças! - Ela estava desesperada e o garotinho a abraçou fazendo carinho no cabelo dela, que estava sem capuz, ele me era familiar, e daí que me toquei, ela o chamou de Plagg, disse que havia dormido pequena e acordou grande....
Adrien/Marinette: ELES SÃO A TIKKI E O PLAGG! - Gritamos juntos nos dando conta de algo que não sabíamos o que era, como eles haviam se tornado crianças?
Marinette: Vamos levá-los até o mestre Fu, ele vai saber o que está havendo! - Nos levantamos em um pulo da cama e quando a olhei mordi o lábio, ela estava com a minha blusa, que ia até a metade de suas coxas...
Ela me olhou e veio até mim me dando um selinho.
Marinette: Vou tomar banho e vê se não fica olhando a minha bunda... - Ela lambeu minha orelha e pegou suas roupas para ir tomar banho. - Pode vir se quiser... - Ela disse da porta do banheiro por cima do ombro. Corri até ela e no caminho fui para meu closet pegar minhas roupas.
*Quebra De Tempo*
Estávamos a caminho da casa do mestre Fu, eu estava com Plagg no colo e Marinette com Tikki.
Adrien: Plagg, você tá pesado! Também só sabe comer aquele queijo fedorento! - Ele me deu um tapinha no ombro e disse.
Plagg: A culpa não é minha se eu tenho fome e estou cansado de andar! - Marinette e Tikki começaram a rir da nossa "briga" e Plagg ficava observando Tikki rir enquanto eu observava Mari.
Ás duas perceberam e coraram com os olhares, desta vez foi a nossa vez de rir delas, e o caminho foi assim, entre risadas e olhares dos dois lados.Batemos na porta e logo a mesma se abriu.
Mestre Fu: Sejam bem vindos, Ladybug e Chat Noir. - Ele disse se virando para nós. Como ele consegue fazer isso?
Marinette: Precisamos de ajuda, os nossos kwamis... - Ele a interrompeu. Ela colocou Tikki no chão e eu coloquei Plagg.
Mestre Fu: Eles apenas estão mais velhos... Na linguagem de vocês, atualizados... - Ele disse olhando Tikki e Plagg atentamente.
Adrien/Marinette: Atualizados? Mais velhos? Mas como? - Ele nos olhou sério e nós dois ainda sem entender o que ele queria dizer.
Mestre Fu: Eles são como nós humanos, só que o envelhecimento deles é bem mais lento que o nosso... - Ele disse em tom óbvio e eu quase soltei uma gargalhada.
Plagg: Quer dizer que eu vou ficar assim pelo resto da vida? - Ele dei uma risada baixa e contida.
Mestre Fu: Não, mas vai ficar assim por muito tempo, até vocês envelhecerem mais... Sobre as transformações, não se preocupem pois será a mesma coisa, sobre as pessoas verem eles, não se preocupem, eles parecem crianças, ninguém vai notar, sobre seus pais, não se preocupem eles não verão... — Ele disse nos empurrando para fora, acho que ele tinha algo de muito importante para fazer que ninguém poderia ver, achei a cena até engraçada, nós sendo expulsos de algum lugar, e ainda com duas crianças no colo, hahahahahaha, é impossível não rir um pouco.
Quando atravessamos a rua, Mari começou a rir e todos nós rimos junto com ela, era engraçado, nunca fomos expulsos de lugar algum, muito pelo contrário, às pessoas nos queriam lá...
Marinette: Vamos lá pra casa, é menos perigoso, já que não tem ninguém... — Ela disse meio triste, troquei Plagg de lado e dei um selinho nela, a mesma corou na hora, achei tão fofo.
Adrien: QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É UM PORCO ROSA! — Gritei colocando Plagg no chão e saindo correndo, vi a Mari logo atrás de mim, atrás dela estava o Plagg e logo atrás dele estava Tikki, toda vermelha tentando nos alcançar.
Mari logo me alcançou e até me passou por alguns minutos mas depois passei ela de novo, Plagg agora estava do meu lado fazendo caretas.
Plagg: ADEUS, BOBO! — Ele não viu o sinal verde e atravessou a rua, um carro o pegou de encheio, foi tudo tão rápido que não pude fazer nada, fiquei horrorizado, eu não sabia o que fazer. Ele não podia morrer!
Adrien: PLAGG! — Tikki e Marinette pararam bem ao meu lado, estavam com os olhos arregalados, pessoas se aglomeravam ao redor do meu pequeno, o trânsito parou por causa do acidente, não esperei mais nenhum minuto, fui correndo em direção a ele, pedi licença e me ajoelhei ao seu lado.
Adrien: Plagg! Acorda, garoto! Por favor não me deixa! Vai Plagg, não faz isso comigo! — Eu sacudia ele incessantemente, ele não podia ME deixar, ELE NÃO PODIA! Meu desespero aumentou quando coloquei a mão em seu peito e senti o pulso fraco. — PLAGG! NÃO ME DEIXA, POR MUITO TEMPO VOCÊ FOI MEU ÚNICO E MELHOR AMIGO! Não me deixa Plagg... — Eu chorava e Mari me abraçava em prantos também, Tikki só se fazia chorar e pensar ao mesmo tempo.
Tikki: O ANEL! Adrien! Co-coloque o-o anel nele, ele vai voltar! — Ela tropeçava nas palavras, mas entendi o que ela disse, retirei meu anel e coloquei em seu pequeno dedo, o peguei no colo pois não sabia o que poderia acontecer, e quando s tratava dos miraculous tudo poderia ser muito alarmante e chamava muita atenção. O levei para um beco, Mari fazia carinho em sua cabeça com os olhos cheios de água e Tikki não conseguia parar de chorar e balbuciar coisas irreconhecíveis perante meus ouvidos.
Coloquei-o no chão a tempo de uma luz verde brilhar, Mari se escondeu no meu peito e eu fechei os olhos, depois que a luz passou, Tikki pulou no colo de Plagg que já se encontrava sentado no chão, eu e Marinette corremos até ele o abraçando, ficamos assim até ele falar.
Plagg: Alguém anotou a placa do caminhão, que me atropelou? — Todos o olhamos e rimos da pergunta idiota, é o nosso Plagg tinha voltado.
🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈
Gente, que susto em? Como o Plagg foi tão desatento? Tadinho, se não fosse a Tikki ele tinha se dado muito mal!
Bom, tô correndo contra o tempo!
Com amor,
Candy💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vez Em Que Quase Te Perdi
De Todo" Você sempre fez tudo por mim e pra mim,e, naquele dia eu quase não retribui metade de tudo que você fez por mim, eu te acusei de algo que você não fez, e mesmo assim você me perdoou e agradeceu." Marinette...