MarinetteDepois do que aconteceu com Adrien, sequei minhas lágrimas e abracei Adrien e sequei a lágrima que escorria em seu rosto...
Como eu estava feliz em saber que ele estava voltando pra mim!
Bom mas agora que eu já tinha falado com meu Adrien eu tinha outra missão para cumprir... Ir conversar com o senhor Agreste e convencê-lo a ir ver Adrien, pois o mesmo estava muito mal por seu pai não estar dando bola para ele, e tenho total e completa certeza de que Adrien não sabe ou melhor, não lembra do aconteceu anos atrás...Marinette: Adrien eu tenho que ir agora. Tenho que falar com uma pessoa urgentemente e não pode esperar. - Dei um beijinho em sua testa e saí do quarto com uma determinação e um único pensamento em minha mente... Eu Te Amo💜.
Passei por Sara e lhe sorri apressada, ela me sorriu feliz como se soubesse o que tinha acontecido la... Me deu adeus com uma mão e gesticulou um "Boa Sorte, Querida!💛" com a boca.
Fui andando até o estúdio e escritório do senhor Agreste, Tikki ainda dormia em minha bolsa, mas eu sentia a bolsa mais pesada do que o normal, mas não liguei, deveria ser impressão minha.
Ao chegar ao prédio onde ficava o estúdio e escritório dele perguntei a recepcionista em que andar ficava o escritório do sr. Agreste.
Marinette: Olá, boa tarde! Onde fica o escritório do senhor Agreste? - Ela me olhou de cima abaixo com uma cara de deboche testando minha paciência e depois começou a mexer no celular.
Recepcionista: Último andar... - Dei as costas a ela e fui em direção ao elevador. Apertei o botão e o elevador logo chegou, quando a porta se abriu havia um garoto uns 3 ou 4 anos mais velho do que sentado em uma cadeira ele me olhou e depois olhou para trás de mim, mais precisamente para a recepcionista, ele piscou pra ela e depois se virou para mim, entrei no elevador e ele perguntou.
Xxxx: Qual o andar, gatinha? - Mas que cara de pau! Olhei bem pra ele e me controle bastante.
Marinette: Último... Qual seu nome? - Perguntei seria, eu iria falar disso com o sr. Agreste.
Xxxx: Italu... E o seu? - Antes que eu pudesse inventar uma desculpa ou uma distraçãopara não meu nome a porta do elevador se abriu e eu saí correndo, deixando o tal Italu com cara de idiota o que ele era.
Tinha uma grande porta a minha frente e do lado dela tinha uma mesa e sentada nela estava uma mulher de uns 30 poucos anos lixando as unhas.
Fui até ela é disse com toda minha determinação.Marinette: Oi, eu sou a Marinette, e eu vim falar com o senhor Agreste. - Ela não me olhou apenas perguntou.
Xxxx: Marcou hora, querida? - Eu fiz cara de leza e depois respondi.
Marinette: Não, mas o assunto é sobre o filho dele... - Ela parou quando toquei no nome do Adrien, se levantou voando e me disse com todo seu carinho e atenção.
Xxxx: Olá, me chamo Clara! Qual seu nome mesmo? Por favor não diga à ele que eu não deixei você entrar de imediato! - Ela estava começando a suar frio e tremer de medo.
Marinette: Sem problema, Clara. Me chamo Marinette. - Ela me sorriu e pegou o telefone do gancho que estava em sua mesa.
Clara: Sr. Tem uma Marinette aqui dizendo que quer falar sobre o Adrien com os senhor... Sim senhor... Desculpa senhor... Não foi minha... - Pelo que eu entendi ele tinha brigado porque ela não havia me deixado entrar antes e logo depois desligou n cara dela, que grosso! - Ele te mandou entrar agora! E mais uma vez desculpa... - Sorri sincera pra ela e fui em direção a porta... Suspirei e abri aquela grande porta, vi o senhor Agreste sentado em uma grande cadeira de couro olhando para mim. Fui em silêncio até ele, me sentei e disse.
Marinette: Como a Clara disse, eu vim dar notícias do Adrien, então pesso que não me interrompa até eu terminar. - Ele assentiu. - O Adrien reagiu a minha voz e reagiu quando eu falei do senhor... Ele deixou cair uma lágrima quando eu disse que as pessoas estavam dizendo que o senhor se recusando a ir vê-lo no hospital, ele está em coma e seu estado não é nada bom... O médico disse que ele não pode ficar muito sozinho, pois já que ele está em estado vegetativo não pode deixar de ouvir vozes ou ele pode desistir de voltar, pois quando a pessoa está em está vegetativo, só depende dela voltar ou não. E é por isso que eu vim aqui... Você tem que ir vê-lo logo! Ele sente sua falta e não quer ceder aos remédios. O médico disse que ele começou a reagir depois que eu falei com ele, mas ele precisa do senhor lá também... - Ele ouviu tudo atentamente mas nada pronunciou até o mesmo resolver falar algo.
Gabriel: Eu não vou. Você já pode agora. - Eu fiquei chocada com a frieza de suas palavras.
Marinette: Mas como não, vai? - Ele me olhou e disse.
Gabriel: Não vou, simples assim. Eu tenho meus motivos dos quais você desconhece. - Ele estava enganado.
Marinette: Não, engano seu. Pois eu conheço todos eles. E por esses mesmos motivos você tem de ir vê-lo. Pois a tia Ameli não se orgulharia da sua atitude. - Ele me olhou com uma cara nada boa e disse.
Gabriel: Vá embora, ou eu chamo os seguranças. - Me levantei e fui quieta até a porta, mas antes de sair por ela eu disse.
Marinette: Eu voltarei senhor Agreste. - E saí fechando a porta, deixando um Gabriel irritado e ouso afirmar um pouco apreensivo.
########################
Amoras! Marinette foi corajosa na frente do Gabriel! Mas uma coisa me intriga é tenho certeza que intriga a vocês também, será que esse é o único motivo de Gabriel pra não voltar aquele hospital? O que será que ele esconde por trás da máscara? E o Plagg, ainda não tivemos notícias dele? E o que aconteceu com o CopyCat e a Elementizadora? Porque a Ladybug não purificou os akumas deles pelo que sabemos... E os akumas onde estão?
Temos de esperar os próximos capítulos para saber...
Boa leitura...
Com amor,
Candy💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vez Em Que Quase Te Perdi
De Todo" Você sempre fez tudo por mim e pra mim,e, naquele dia eu quase não retribui metade de tudo que você fez por mim, eu te acusei de algo que você não fez, e mesmo assim você me perdoou e agradeceu." Marinette...