7.Meu/Minha herói(na)

3.7K 306 77
                                    

Plagg

Eu estava me sentindo tão cansado e tão triste. Eu queria ajudar Adrien mas não tinha forças suficientes para isso, essa era uma tarefa para Ladybug fazer. Adrien já estava respirando fracamente e a qualquer momento ele voltará a sentir dor e não vai conseguir falar, logo depois e ficará com fortes dores de cabeça e começará a delirar, e quando ele começar a delirar estará mais perto do que nunca do fim....
E eu sei disso porque já aconteceu, apenas uma vez em toda a história dos Chats Noir, e foi horrível....
A cidade inteira chorou pela morte dele principalmente... sua filha.
E ainda tem uma coisa que não contei a Adrien e tenho certeza que a kwami da Ladybug também não contou a ela sobre isso.

Plagg: Adrien? - Ele precisava saber, antes de acontecer.

Adrien: S-sim. - Ele respondeu com voz entre cortada novamente, estava recomeçando a sessão de dor.

Plagg: Você está sentindo muitas dores? - Eu sabia que sim mas ainda tinha esperança de não estar acontecendo.

Adrien: S-sim... P-piorou dpreucupar h-hora p-pra o-outra..- Adrien começaria a delirar logo logo... Eu tinha pouco tempo para contar.

Plagg: Preciso lhe contar uma coisa Adrien e peço que apenas me ouça e que faça seu máximo para continuar comigo. - Adrien ficou calado e apenas esperou que eu começasse. - Há muito tempo atrás o que está acontecendo a você aconteceu a a outro Chat Noir, mas daquela vez a Ladybug dele não conseguiu salvá-lo, ela preferiu a vida dos civis a dele, ela estava certa, mas muitos a julgaram por sua decisão... Toda a Paris chorou pela terrível perda do tão amado Chat Noir, mas uma única garotinha chorou mais que qualquer outro havia chorado em Paris... A filha do Chat Noir, a mesma que cresceu sem uma mãe e com o pai sempre muito ocupado com seus deveres de herói ele nunca pode dar a atenção devida a ela para que a mesma tivesse uma Paris melhor para ela e para seus netos... Mas a menina nunca guardou rancor dele ou da Ladybug, pois ela sabia que ele morreu fazendo o que mais gostava salvando sua cidade natal...
A menina cresceu, e com o tempo conheceu o amor de sua vida, com ele se casou e teve um filho... Mesmo não guardando rancor de seu pai ela fez uma promessa ao bebê que acabara de nascer e ao pai da criança de que nunca os deixaria, que estaria sempre ali para os dois...
Mas os tempos e as circunstâncias de um grave acidente a levaram deixando seu querido filho e seu amado marido sozinhos... Descumprindo assim sua promessa...
O tempo passou e o menino cresceu coma a ausência da mãe e do pai, o mesmo após a morte da esposa de afundou no trabalho e esqueceu de que tinha um filho... Mas mesmo sem uma mãe e com a ausência do pai o menino cresceu e se tornou uma pessoa dócil e amável, ele por muito tempo quis amigos e uma família... Mas com o tempo essa ideia desapareceu de sua mente, mas ele ai da se sentia sozinho e triste...
Mas o destino não o deixou, quando ele mais precisou. O destino lhes deu uma dádiva que o mesmo teria de levar com sigo até o fim, ele lhes deu uma amiga e e um amor para que se preocupar, para que nunca mais em sua vida viesse a se sentir sozinho e entediado... Mas a história se repetiu com o menino, o mesmo que aconteceu ao pai de sua mãe agora acontece com ele... - Adrien ficou perplexo, por um segundo parou de respirar, o mesmo não podia acreditar. - Sim... É o que você está pensando a menina da história é a sua mãe e garoto é você,Adrien.
O mesmo que aconteceu com você, aconteceu com Ameli, e o mesmo que aconteceu com seu avô, agora acontece com você. - Eu não pude conter mais as minhas lágrimas, ele tinha todo direito de saber. - Eu não queria te dizer isso mas é preciso... Se a Ladybug ainda não veio te salvar é porque ela escolheu os civis, e existe um problema, mesmo que ela volte para te salvar, ela não conseguirá... Pois eu e a kwami da Ladybug estamos ligados, se eu ficar fraco a este ponto que estou, ela desativa e a Ladybug não consegue se transformar novamente porque tudo de grave que acontece comigo a kwami dela sente e vice e versa... - Eu disse já com a voz embargada. Adrien também já chorava, e não era para menos este era seu fim.

Adrien

Depois de ouvir tudo o que Plagg me contou meu mundo desabou eu me senti desfalecer ali mesmo, isso não podia acontecer, eu não queria ir sem antes me despedir de My Lady, na verdade eu não queria ir, eu tinha medo de perde-lá para sempre como perdi minha mãe...

Chorei por alguns minutos até me dar conta de que My Lady estava certa em não me salvar, eu já havia roubado muitas vidas hoje, e se a minha fosse roubada também eu estaria pagando pelo meu erro, eu sei que não traria ninguém de volta, mas eles estariam se livrando de um desatento como eu, sem mim ninguém mais iria perder a vida, por causa de meus motivos banais de desatenção.

Adrien: E-ela, n-não deve vir. M-minha heróina. - Ladybug era minha heróina, por não me salvar e escolher o que era certo. - Eu te amo My Lady! ❤

Ladybug

Entrei em pânico quando percebi que Adrien ainda estava lá dentro quando pensei em correr para mais perto da casa para salvá-lo voltei a ser Marinette.

Marinette

Mas que estranho pois não ouvi os meus brincos apitarem nenhuma vez.
Tikki caiu em minhas mãos encolhida e gemendo de dor.
Fiquei preocupada assim que vi seu estado.

Marinette: Tikki, o que você tem? - Ela se encolhia cada vez mais em minhas mãos.

Tikki: Eu não importo agora, o Chat Noir está morrendo Marinette. - Quando ela pronunciou Chat Noir e morrendo na mesma frase eu quase tive um ataque.

Marinette: O QUÊ?! COMO VOCÊ SABE?! O QUE ELE TEM?! - Isso não era normal, Chat não podia morrer... Ele não podia me deixar.

Tikki: Tem uma coisa que não te contei Marinette.

Tikki

Quando me separei de Marinette logo soube o que estava acontecendo, estava acontecendo novamente, Plagg estava fraco demais e precisou usar a energia vital do portador de seu miraculous e agora os dois estavam muito mal, o portador do miraculous de Plagg morreria a qualquer momento e Plagg voltaria para o anel do Chat Noir para se curar do ocorrido e isso demoraria anos novamente e com Holk Moth a solta, Ladybug não vai dar conta sozinha de tantos akuma e ele aproveitará a vulnerabilidade dela para roubara seu miraculous.

Marinette se desesperou ao saber do que acontecia,contei para ela a história de como foi da ultima vez que isso aconteceu Marinette se assustou e se sentiu mal por Chat Noir, ela também não queria perde-lo, e eu não queria perder Plagg novamente, nunca mais, em hipótese alguma.

Tikki: Ele deu a vida pra tentar vir te ajudar, Marinette. - Marinette pois se a chorar e eu chore junto a ela.

Marinette

Eu não podia e não queria acreditar no que estava acontecendo, eu estava perdendo meu Chat, para ele poder me salvar, e dois de tudo que eu fiz ele continuou me amando mesmo eu tendo sido uma estúpida com ele.

Marinette: Meu herói... - Eu Sussurrei para Tikki e para mim na esperança de ela sair de onde estivesse e me fizesse alguma piada idiota e me chamasse de My Lady ou Bugaboo ou qualquer outra coisa, eu só o queria de volta pra mim. - Eu te amo gato bobo.❤

+++++++++++++++++++++++++

Ai amoras estamos perdendo nosso gato favorito...
Buaaaa! Buaaaa! Buaaaaa!
Ma se vocês quiserem descobrir se ele vai nos dar adeus ou não,fiquem ligadas nos próximos capítulos.
Dêem em estrelinha e comentem amoras.
Com amor,
Candy💟💟😻.

A Vez Em Que Quase Te PerdiOnde histórias criam vida. Descubra agora