30.O Confronto Final...

2.2K 161 45
                                    


Anteriormente...

Chat Noir

Eu e My Lady nos entreolhamos...

Era hora do confronto final...

No momento presente...

Ladybug

Eu e Chat ficamos nos olhando sem saber muito o que fazer, fomos pegos de surpresa por essa última batalha repentina.

Howk Moth: Não precisam se esconder, Ladybug e Chat Noir, eu sei que vocês estão aí... — Ele se pronunciou, e eu conhecia aquela voz... Aquela voz era do...

Chat Noir: P... Gabriel?! — Chat disse terminando de subir os degraus. Pelo menos ele não entregou sua identidade de mão beijada ao Gabriel.

Howk Moth, ou Gabriel, se virou em nossa direção e disse.

Howk Moth: Parece que essa se tornou a nossa última batalha, meus caros. — Chat me colocou atrás dele. De primeira eu iria sair, mas logo soube por quê ele fez isso. Se Gabriel visse a minha barriga, logo sacaria quem eu era e fim de jogo. — Você mudou bastante Ladybug... Você já foi mais corajosa... — Ele soltou uma gargalhada sem humor.

Logo uma grande janela redonda se abriu e um akumatizado com várias facas entrou por ela.

Howk Moth: Boa sorte... Vão precisar. — E se escondeu em meio a escuridão do grande cômodo.

Logo o akumatizado lançou uma faca em nossa direção mas o gato foi mais rápido e me puxou para o lado.

Ladybug: Temos que nos separar! — Disse no ouvido de Adrien. Ele não me soltou. — Eu vou ficar bem! Eu sei me cuidar... — Dei um beijo em sua nuca e ele se arrepiou me soltando depois. Fui para o lado direito do lugar e Chat ficou no esquerdo.

Xxx: Essa será a última batalha de vocês dois!! — O homem disse em alto e bom som. Logo ele começou a atirar facas em nós, eu e Chat corríamos de um lado para o outro como dois malucos, o homem não parava um segundo se quer.
Sua roupa era vermelha e preta (Claro que sem bolinhas), era parecida com uma roupa de lutador mexicano, aquelas colãs ridículas que eles usam e ele também usava uma máscara nas mesmas cores, a mesma tampava todo o seu rosto, só deixando buracos para o nariz, a boca e os olhos.

Chat Noir: E então? O que você é? Um lutador de novela mexicana, que atira facas nos outros? — Chat debochou do vilão com seu terrível senso de humor. Ele podia ser de tudo, menos comediante. Logo o homem mandou mais uma faca na direção de Chat.

Ele desviou dela e gritou.

Chat Noir: E então, My Lady? Qual o plano? — Nessa ele me pegou em cheio. Esse era p "x" da questão. Pela primeira vez como Ladybug, eu não sabia o que fazer.

Ladybug: Continue o que está fazendo! — Logo eu saí de onde estava e voltei a correr, o tal voltou a mandar facas em minha direção. Mas que saco!

Mas algo deu errado em meu plano desplanado. Uma das facas pegou em minha roupa me prendendo em uma parede, eu não conseguia sair! Logo outra faca foi atirad, mas desta vez em minha mão, a acertou de encheio a palma dela. Soltei um grito fino e Chat olhou em minha direção desesperado. Ele correu sem se importar com o maluko das facas, uma faca acertou seu ombro, mas ele continuou correndo.

A Vez Em Que Quase Te PerdiOnde histórias criam vida. Descubra agora