Relatório policial do caso (trechos)

620 57 4
                                    

O presente inquérito policial foi instaurado mediante portaria em 14 de Agosto do ano de 2013, com a finalidade de apurar o crime de assassinato, neste município, no dia 13 de Agosto do ano de 2013, do qual foi vítima MÁRCIO FERNANDES DOS SANTOS RIBEIRO do qual é suspeita THAIS MAGALHÃES DE CARVALHO.

[...]

As Fls. 6 consta o Laudo do Exame Médico de corpo de delito – Cadavérico n°. 12.336.08-2013 de MÁRCIO FERNANDES DOS SANTOS RIBEIRO tendo como causa da morte ESTRAGULAMENTO seguido de EVISCERAÇÃO e ESQUARTEJAMENTO. Interessante ressaltar que foram encontrados tecidos orgânicos não pertencentes ao corpo humano junto ao corpo e dentro da caixa torácica em meio aos órgãos. O material foi enviado para análise.

[...]

As Fls. 8 consta o relato de THALYTA CAMPOS PEREIRA que encontrou THAIS MAGALHÃES DE CARVALHO em sua residência localizado na Rua Guimarães Rosa, numero 237, Ap. 202 na companhia do cadáver de MARCIO FERNANDES DOS SANTOS RIBEIRO já em estado avançado de decomposição.

[...]

Consta ainda anexo o diário de THAIS MAGALHÃES DE CARVALHO encontrado no local do crime.

[...]

Diante do exposto, provada a materialidade do delito em apreço e fortes indícios do envolvimento da suspeita, comprovada estar a necessidade da garantia da ordem pública, além da conveniência da instrução criminal e da aplicação da lei penal, satisfeitos estão os pressupostos legais de admissibilidade além dos fundamentos legais autorizadores da segregação cautelar, razão pela qual solicitamos arquivamento do processo.

[...]

É o Relatório

Itaguá-RJ, 20 de Agosto de 2013.

___________________________________

Bel. José Carlos Pinheiro de Sousa

Delegado de Polícia Civil.


A Noiva do Homem PeixeOnde histórias criam vida. Descubra agora