Tente não chamar atenção!

34 2 0
                                    

Derrepente interrompendo o abraço, meu celular toca.

********Chamada on***********

-Alô? Harry? É você?
Enquanto eu falava, Matheus me observava num olhar de desaprovação.

-Oi minha pequena, me desculpa por não ter ido te ver essa semana, mas é que eu tive uns imprevistos essa semana, meu celular quebrou, tive muita prova na faculdade, muita coisa mesmo me desculpa okay?

-Tudo bem Harry. Eu sorri. -Mas enfim, poderia vir me ver né?!! -Pode me buscar hoje? Pergunto sorrindo.

-Sim pequena! -Mas só por eu ser uma pessoa bondosa... escuto um riso nasal.

-Haha besta, blee, enfim agora eu tenho que ir beijos, seu feio!

-Beijo pequena, vai lá, eii te amo okay!?

-Okay Harry. eu sorrio igual uma criança. -Eu também te amo.

**********Chamada off************

Matheus me olhava confuso, e eu ainda sorria como uma boba.

-Quem é Harry?

-Um amigo!

-Um amigo?

-Sim ué, não posso ter amigos, nós terminamos faz tempo, você não era meu dono antes e não é agora que vai ser.

-Tudo bem, mas você tem algo a mais com esse "Harry"?
Ele falou irônico.

-Ha me erra, Harry é só meu amigo, eu acho, mas enfim você não manda em mim nem toma conta da minha vida.

-Tudo bem então. ele falou bravo.

Ele se levantou depressa e me deu sua mão para que eu levantasse também.
Eu arqueio uma sobrancelha e o encaro.

-Acha mesmo que preciso da sua ajuda pra levantar? -Todo esse tempo que você me fez sofrer e me abandonou, foi o suficiente para eu aprender à me levantar sozinha. Sorrio irônica.

-Me desculpe Annie, eu só tentei, mas parece que você não muda nunca, sempre tão orgulhosa. -Você tinha dito que me perdoou lembra?

-Ué lembro, mas não preciso de ajuda para levantar.

-Para de frescura e me dá sua mão!
Ele ordena.

-Não!! -não precisa eu sei me levantar sozinha. Reviro os olhos.

-Vai Annie, me dá sua mão.

-Não precisa, já disse.

Me levanto rápido e ele fica me olhando feito um idiota.

-Não precisa me olhar com essa cara, todos sabem seu nível de idiotice, nem precisa demonstrar.

-Haha engraçadinha. Ele revira os olhos.
-Vamos comer alguma coisa na lanchonete?

-Vamos, mas antes preciso ir até a sala de aula, meu dinheiro está lá. Falo.

-Não precisa eu pago!

-Oi??? Eu o olho com um olhar de dúvida.

-Oque foi? -Acha mesmo que eu vou deixar você pagar? -Eu ainda sou um cavalheiro. Ele ri.

-uhum sei, tá mais pro cavalo.
Eu rio e ele me olha com cara de bravo, nós saímos do auditório e vamos até a lanchonete da escola, ele pergunta oque eu quero.

-Ha sei lá! -Qualquer coisa.

-Já sei!! Ele pensa alto. Eu o olho e rio da cara dele, com olhar de dúvida.

Meu Amigo Invisível Onde histórias criam vida. Descubra agora