Isso é muito importante leiam e não ignorem por favor... prometo me redimir... haha não essa noite como o Justin fala mais tudo bem haha... Gente me desculpem...
Eu tinha escrito um capítulo inteiro** mas acabei deletando enfim... eu vou reescrever e postar... se quiserem ler e descobrir que beijo foi esse vou atualizar obgd pela atenção...Eu amo vcs...
Há sem me esquecer... quando eu comecei a escrever o livro *Meu amigo invisível* ou "MAI" eu pensei que não teria nenhuma leitura eu estava meio desanimada, pois meu primeiro livro em outra conta... Bom não foi nenhum pouco conhecido... Ha Fuck, (desculpem o palavrão) ficou uma bosta... era bem clichê e eu apaguei a conta pois eu perdi a senha e meu tablet havia quebrado... bom isso faz mais ou menos dois anos, enfim saibam que todos vcs, todos vcs mesmo, são muito importantes para mim, msm que eu não tenha sla... 10k ou sla quantos de leituras, mesmo eu com meus 275 leitores sou muito grata a todos vocês, a cada leitor novo que eu vejo eu fico cada vez mais feliz em saber que vcs lêem e continuam lendo...
Eu espero que do fundo do meu coração que todos vcs sejam muito felizes, de verdade simplesmente porque todos merecem ser felizes... algumas partes da história de Annie eu inspirei na vida real, não direi de quem pois acho que não tenho esse direito... podem contar comigo para qualquer coisa, eu sou ótima ouvinte, oralmente eu sou um fracasso eu nunca consigo falar oque eu sinto de vdd, muitas vezes eu acabo tropeçando nas palavras, machucado pessoas e me machucando... muito obrigada mais uma vez e se vc leu até aqui e queira me contar algo, ou sla qualquer coisa sla... se, se identificou comigo ou com Annie é só falar, se quiserem grupo no watts para falar do livro ou só pra termos um grupo e nos comunicarmos podem me mandar msgn que eu pego o número de vcs...
Se me acham chata podem falar tbm, rsrs. Alguma sugestão para o livro já sabem né... obgd amores, eu me preocupo muito com oq pensam é muito importante para mim... E meninas se puderem me ajudar ou meninos tbm né rsrs, me chamem mandem msg pois eu tô muito sem saber oq fazer da vida, literalmente, e mds tô sem saber oq falar e como chegar no crush ou senpai sla... não sei se se importam mas enfim, me ajudem tô super aceitando conselhos, não sou nenhuma chataaa sem graça haha... podem me chamar se quiserem mas não precisam seguir meu perfil não são obgds mas enfim... amo todos vocês do fundo do meu pequeno e negro coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Invisível
RastgeleAnnie, você deveria se vestir melhor usar mais cores, e ser mais espontânea você é estranha, não tem amigos, só usa preto nunca vai conseguir um namorado... E blá blá blá... Já estava cheia de ouvir minha mãe falar isso... Foi aí q eu conheci Harry...