Alguns dias depois do beijo se passam e eu já não sei oque eu sinto pelo Harry. Na verdade tô bem confusa, mas oque eu posso fazer se ele me beijou e o pior ou melhor não sei direito é que eu gostei do beijo.
Já faz mais de um mês depois do beijo, e uma semana que não tenho notícias de Harry nem de Robert.
Eu já estou ficando preocupada.Já são seis da manhã droga tenho que levantar pra me arrumar, ainda tenho que ir para a escola. Tomo um banho quente me e me troco, e não sei porque resolvi me arrumar parecia até uma patricinha que acorda mais cedo pra ficar bonita pro crush...
Enfim, peguei uma blusa branca com estampa, escrito "crushed" algo que significa esmagado eu acho. Peguei uma calça jeans preta rasgada, e um tênis preto também, peguei uma jaqueta preta, e comecei a me maquiar.
Passei uma base e em seguida pó compacto, esfumei os olhos de preto ficou muito bom embora eu nunca tenha feito. Não passei batom porque achei um pouco desnecessário.
Na minha opinião eu estava muito bonita mas um pouco desanimada, resolvi mudar um pouco e coloquei um salto preto, sei lá, coloquei por colocar se as outras garotas podem eu também posso.Saí de casa em cima da hora, mas não me atrasei. Entrei na escola e por alguma razão chamei atenção demais.
-Droga!!! Pensei alto.
Todos me olhavam e comentavam, eu tentei não ligar e deixar pra lá, mais foi difícil.
-Oi, você é nova? Um garoto do terceiro ano perguntou. (Ensino médio)
-Não, sempre estudei aqui.
-Tem certeza? Ele insistiu.
-Claro, ainda não sou doida. Acabei de terminar a frase é vejo Meg a garota que sempre me detestou.
-Tem certeza que não é louca, sua estranha?!!! Ela riu. -Olha o seu braço cheio de cicatrizes, haha, mesmo de maquiagem e arrumada, minha querida você sempre vai ser a mesma garota louca toda de preto e que não tem amigos.
Eu estava me segurando para não chorar, meus olhos lacrimejavam e uma lágrima ameaçava, a cair. Mas eu fui mais forte e não a deixei sair.
-Olha garota, eu não sou louca?!!! -Então minha querida, eu acho melhor você me deixar em paz não é mesmo, ou do mesmo jeito que essas cicatrizes estão no meu braço, elas podem parar no seu "lindo rostinho" falei num tom de ironia.
O garoto ainda nos observava, aliás metade da escola nos observava.
-Oque? Você está me ameaçando?
-Eu não sei, pode ser como também pode não ser, entenda como quiser, use seu cérebro, se é que você tem um. Todos riram.
-Como assim minha "querida"?!!! Ela foi irônica. -Você está dizendo que eu não tenho cérebro!?
-Não fofa, estou mandando você
usa-lo. Soltei uma risada nasal.-Então Anniezinha, acho que não vou perder meu precioso tempo discutindo com você. Haha...
-We, Meg, o termo correto é "eu não tenho argumentos então vou indo, antes que isso piore".
Ela se virou e não deu mais atenção, mas todos me olhavam e comentavam.
-Oque estão olhando? Pois é a "louca" falou. -Andem me respondam, oque foi? A já sei não tem coragem.
Me virei e atrás de mim estava meu pior pesadelo... Math Avenue.
Oque? Mas como e porque se ele já não tinha se mudado pra Califórnia? -Oque ele estava fazendo novamente no colégio? Será que ele veio de novo atrás de mim? Depois de ter acabado com a minha vida oque aquele imbecil estava fazendo novamente na escola? Será que ele voltou mas desta vez pra ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Invisível
AcakAnnie, você deveria se vestir melhor usar mais cores, e ser mais espontânea você é estranha, não tem amigos, só usa preto nunca vai conseguir um namorado... E blá blá blá... Já estava cheia de ouvir minha mãe falar isso... Foi aí q eu conheci Harry...