Matheus havia tentado falar comigo mas eu só o ignorava, oque o deixava um tanto irritado.
Passou um tempo e estávamos na última aula, era aula de sociologia e o professor havia falado algo sobre um trabalho que faríamos nesta mesma semana.-Olá meus amigos alunos. Ele riu.
Ele era na verdade um ótimo professor sempre com muito bom humor.-Olá professor!!! Gritamos.
-Olha só quem está de volta!!! Matheus seja bem vindo, sentimos muito a sua falta!!! -Sua namorada também. Ele disse se referindo à mim.
-Obrigada professor...
-Bom professor, eu não senti a mínima falta dele, e não estamos mais juntos. Virei os olhos.
-Ho, me desculpe querida, não sabia perdoe minha falta de atenção. Ele sorriu.
-Tudo bem. Me virei e pude perceber que Matheus estava sem jeito.
-Bom como eu já havia dito hoje faremos o trabalho que está faltando para o fechamento das notas desse bimestre, Matheus como você acabou de voltar eu vou considerar suas notas do outro colégio. -Agora pra adiantar eu irei formar duplas.
Quando o professor falou em dupla eu tremi alguma coisa me dizia que eu acabaria com o Matheus.
Ele falou todos os nomes e como previsto eu fiquei com o Matheus. Ele explicou o trabalho e bateu o sinal, finalmente eu poderia ver Harry, eu já estava morrendo de saudade.Arrumei meu material e saí o mais depressa possível.
-Pequena!! Ele grita do outro lado da rua.
-Oi sumido, já estava a ponto de colocar uns cartazes pela rua com seu nome, meu endereço, número de contato, e tals. Ele ri baixo e passa as mãos pelo cabelo.
-Doida.
-Vamos?
-Sim!!
Começamos a andar e eu ouço uma voz que eu imediatamente rezei para não ouvir.-ANNIE!!! A voz gritou. Era Matheus. Droga eu não queria que ele conhecesse Harry, e visse versa.
-Oque você quer?
-Falar com você!
-Agora não dá temos que ir! Falei.
-Não Annie fale com seu amigo. Harry falou.
-Não temos nada a falar não é mesmo Matheus... -vamos Harry!
-Harry? -Você é o tal Harry? Droga ele descobriu oque eu tentava esconder.
-Sim sou eu!! -E você quem é?
-Ha fuck!!! Pensei alto.
Os dois imediatamente me olharam.-Sou Matheus Avenue!! -O ex namorado da Annie. Harry me olhou confuso.
-Annie? -Parece que você não me contou tudo não é mesmo.??
-É. Falo sem graça. E dou um sorriso fraco de quem acabou de aprontar.
-Ho, não vou perguntar, você deve ter tido seus motivos. Harry falou desapontado.
-Enfim Annie, nós temos muito a conversar.
-Não, não temos. Sem olhar pros lados atravessei a rua feito uma desesperada, ou melhor tentei atravessar. Interrompida por um carro.
***Jheny narrando***
Annie foi atropelada, Matheus e Harry entraram em desespero imediatamente, era explicito no olhar deles.
Ela estava desacordada, e o motorista fugiu, por medo, os dois estavam desesperados Harry não sabia oque fazer, Matheus estava em estado de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Invisível
RandomAnnie, você deveria se vestir melhor usar mais cores, e ser mais espontânea você é estranha, não tem amigos, só usa preto nunca vai conseguir um namorado... E blá blá blá... Já estava cheia de ouvir minha mãe falar isso... Foi aí q eu conheci Harry...