Quarto de Shibe – 08:20 AM
Um ano havia se passado desde o incidente em Dog Heaven... Pom tornara-se o novo Cão, e mudou tudo e todos por aqui com tal conquista, a começar por sua querida localidade de acesso sem fio à internet, popularmente conhecida como wi-fi. Ela conseguiu sinal de algum local e mostrou a todos os cães o "incrível mundo da internet", segundo ela. Não se vê mais muitos cães na rua, nem mesmo no Parque, onde era preciso fazer fila para entrar por conta da quantidade de cães no local se divertindo com a máquina de Frisbee. Poucos não se importam com a internet, preferindo continuar com suas vidas monótonas, como é o caso do Dave Pointer. Para falar a verdade, eu nunca o vi fazendo nada diferente. Ele sempre fica parado. Sem fazer nada. Apenas no canto dele, cuidando da própria vida. Será que ele é assim porque não tem amigos? Talvez eu fale com ele depois... Pobrezinho...
Tudo ficou chato. Viver ficou chato. Mesmo eu estando morto... As únicas coisas que ainda me animam são ver os shows de comédia do Witty Fido, beber o Milkshake de Baunilha do Starpugs e tocar no violão que Hus deu-me de presente no Natal Canino... Eu gosto muito daquele violão, muito mesmo... O cavalete é dourado, as cordas prateadas, o tampo cinza e o fundo preto. Ele me ensinou a tocar algumas músicas nele, levou um tempo para eu aprendê-las, mas eu consegui. Ele sempre me encorajava a continuar em frente e nunca desistir de meus sonhos, ele sempre falava isso dando um sorriso de canto com os olhos fechados para mim... Lembro-me dos mínimos detalhes, citando em minha memória juntamente o cheiro úmido e macio das nuvens em época de chuva.
- Ugh... Que fome... Meu estômago não para de roncar... Acho que vou dar uma passada no Starpugs e beber algo, depois voltarei para treinar "We're All Under The Stars" em meu violão. – Penso alto comigo mesmo.
Escutei essa música no MP3 de Pom há algumas semanas atrás sem que ela percebesse e me senti atraído por sua melodia. Talvez eu peça ajuda a Hus... Eu ainda não sei... Ele anda muito ocupado com o Parque do Frisbee ultimamente, acho que não vejo ele há no mínimo um mês... Onde foi que ele se meteu...?
Levanto-me da cama escapando de meus pensamentos e perguntas, virando de maneira calma para arrumar os lençóis e travesseiros presentes em meu local de sossego.
- Irei até Starpugs, mas primeiro preciso de um banho...
Entro no banheiro, ligo o chuveiro e ajusto para uma temperatura morna. Coloco ao lado da pia uma toalha que retiro de uma das prateleiras. Tiro minhas roupas e entro no Box. Lavo meus cabelos loiros e faço minha higiene pessoal. Saio do Box, desligando o chuveiro e pegando a toalha para me secar. Saio do banheiro logo após, já seco, e coloco minha roupa "personalizada": uma calça jeans escura, uma camiseta branca, meus tênis brancos com leves detalhes vermelhos e meu casaco vermelho, fechado.
Desço as escadarias e passo pela sala de estar, onde encontro Pom usando o seu laptop roxo, como sempre.
- Você não cansa de ficar o dia intero na frente desse aparelho, não? –Passo por ela e pego as chaves da casa, que estão em cima da escrivaninha que usava para apoiar o laptop.
- Você não cansa de ficar o dia inteiro trancado naquele quarto, não? –Diz, com ironia, porém, continua o que está fazendo no laptop sem olhar para mim.
- ...Você sabe que eu saio às vezes... Até que bast...
- Vou começar a achar que você faz outras coisas no quarto além de dormir e tocar aquele seu violão besta... Hehehe... – Olha para mim com um sorriso estranho e babando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You In My Arms
Fanfiction"Um ano se passou após a minha morte e a de minha amiga Pom, que tornou-se a deusa de Dog Heaven, nosso novo lar. Coisas estão acontecendo e eu não sei explicar o motivo. Sempre que me olho no espelho vejo você ao meu lado, mas eu sei que é apenas u...