Banheiro de Pom – 11:15 AM
*TOC, TOC!* *TOC, TOC!* *TOC, TOC!* *TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC!!!* (Batidas na porta)
- Vamos logo, Shibe! Já faz mais de uma hora que você está aí! Deve estar enrugado que nem um velho! – Gritava Pom, do lado de fora do banheiro, enquanto batia na porta cada vez mais forte. Acordei com toda aquela barulheira e saí imediatamente da banheira, assustado. Poderia ter morrido caso Pom não batesse na porta...
- Já vou, Já vou! – Me enxuguei, agarrando uma muda de roupa para vestir em meu quarto.
- Finalmente! Sabia que um dos maiores assassinos DO MUNDO é a banheira?! – Empurrou-me para trás dela quando abri a porta, adentrando o banheiro e fechando a entrada com força.
- ...
Caminhei até meu quarto, com a toalha na cintura cobrindo minhas partes e a muda de roupa debaixo do braço. Molhara um pouco o chão, talvez eu passe um pano por onde deixei meu rastro, apenas por precaução.
Vesti uma roupa simples: um short de corrida azul com duas listras brancas ao lado e uma camisa regata branca; já que não sairia mais de casa, provavelmente. Sequei meu cabelo mais uma vez no dia e desci para a sala de estar.
- Hunf... Que tééééééééééééédio... Vamos ver o que está passando na TV... – Saltei em direção do sofá por trás, pegando o controle remoto e sentando-me, apoiado no braço direito do sofá vermelho feito de veludo, ligando o aparelho.
"... Disse assim: 'Mamãe, no céu tem pão?' "
- Não. – Mudo de canal.
"Aham, senta lá Cláudia."
- Também não. –Mudo de canal novamente.
"Faliceu."
- Ainda não... – Mudo de canal, mais uma vez.
"Mohanotske-a... O... O quê...? Mohanotsk..."
- Nem ferrando. Já vivo com Pom há tempo suficiente para sacar das coisas ruins. Talvez no canal de músicas haja algo de meu agrado... – Mudo de canal, persuadido que desta vez, haverá algo que roubará minha atenção.
"Smoke weed everyday."
- Welp, não sou muito fã de Snoop Dogg. – Desligo a TV. - Que beleza, nada de bom passando na televisão... Pra variar...
Sem nada para fazer, estico-me de pernas abertas no sofá. Olho para cima, para trás, para a escada, para os lados... Até perceber que o laptop de Pom estava ali comigo o tempo todo. Sozinho comigo. O que será que ele tem de especial para fazer todos apaixonarem-se assim por ele? Com esse pensamento em mente, quando percebi que estava aproximando-me dele, já era tarde demais. Não controlava meus nervos, apenas queria acabar com minha curiosidade de uma vez.
- Eu deveria... – Aproximo ainda mais minha mão do laptop. Penso por uns segundos, parado, como estática em meu plano existencial, até chegar à resposta. - ...Não, não devo fazer isso... É errado. Além do que, Pom mataria qualquer um que tocasse em seu amado laptop... – Levanto do sofá e caminho até a cozinha. - Hum, já vai dar meio-dia, melhor eu comer algo.
Pego algumas fatias de pão no balcão, mortadela, queijo, alface e tomate da geladeira e preparo um sanduíche para meu estômago. Abro a geladeira novamente para guardar os ingredientes e agarro um suco de uva, o qual fiz na noite passada. Sento-me na cadeira do balcão e começo a degustar minha refeição, até que Pom me "atrapalha", descendo das escadas e indo em direção à porta, de uma forma um tanto quanto... Fofa, para dizer a verdade. O que acho meio estranho para ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You In My Arms
Fanfic"Um ano se passou após a minha morte e a de minha amiga Pom, que tornou-se a deusa de Dog Heaven, nosso novo lar. Coisas estão acontecendo e eu não sei explicar o motivo. Sempre que me olho no espelho vejo você ao meu lado, mas eu sei que é apenas u...