Capítulo 13 - Para Sempre Juntos

64 5 23
                                    



Novamente, Hus e eu fomos nos distanciando cada vez mais dos convidados da festa. Não saíamos um do lado do outro. O que era maravilhoso. Faz muito tempo que não saio assim com Hus, mesmo com nossos constantes passeios atuais. A cada passo que dávamos mais os convidados iam desaparecendo. Até que fomos à varanda do Clube. Apenas nós. Sozinhos. Olhando as estrelas. Um do lado do outro. Já não conseguia abrir a boca para dizer nada. Deixei o tempo dizer por si só o que poderia acontecer.

- ...

- Shibe... – Disse Hus, ainda com a cabeça em direção das belas estrelas brilhantes daquela noite maravilhosa.

- S-Sim, Hus...?

- ...Somos amigos, não é?

- Tenho certeza disso...

- ...

- ...

Droga, Shibe, recomponha-se garoto! Diga algo para ele, vamos! Ninguém vai te punir por isso!

- ...

- ...

- Você...

- Hum?

- ...Está muito bonito hoje! Q-Quer dizer, n-não que você não seja! O-O que quero dizer é...

Droga, só piorei a situação.

- ...

- ...

- Hey, Shibe...

- Hum?

- Não acha estranho seu nome ser Shibe porque você é um Shiba Inu e o meu ser Hus por ser um Husky?

- Eu nunca tinha parado para refletir sobre isso se quer saber. É impressionante...

- Eu sei.

As estrelas continuaram cantando para nós com sua beleza, enquanto o tempo passava... Hus dá uma risada seca.

- Qual a graça?

- Todo esse tempo no qual passamos juntos... Nós passamos por tantas coisas... Boas e ruins...

...

...

- E-Eu só queria dizer que...

...

...

...

...

Hus virou seu rosto para mim, que estava cheio de lágrimas. Segurou minha face com uma de suas mãos, acariciando, como sempre fazia todas as manhãs em que esteve ao meu lado.

- E-E-Eu... T-T...

Hus foi levando sua face até a minha lentamente. Estávamos prestes a fazer nossos lábios se encontrarem, até que ouvimos um barulho muito alto vindo do Salão Principal.

Pessoas gritavam e podíamos escutar o barulho de motos.

- O-O que foi isso?! – Seguro sua mão.

- Alguém deve estar em perigo.

- Você não acha que...

Saímos da varanda e fomos até o Salão Principal, aonde vimos novamente aquela maldita gangue de motoqueiros armados e apontando para nossos amigos com armas.

- HAHAHAHAHAHA, EU DISSE QUE VOLTARÍAMOS!! Agora, tratem de entregar todos os seus bens, ou seremos obrigados a fazer uma pequena sujeira com os miolos da aniversariante.

You In My ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora