(Aviso prévio: O capítulo em questão contém lemon, ou seja, parte de um ato sexual, ou todo como completo de um casal ou par homossexual. Caso não goste ou queira pular esta parte, haverá um "Ω" avisando quando a leitura de tal parte estiver próxima. O mesmo símbolo encerrará tal ato, então não precisa se preocupar com o resto da história. Boa leitura!)
Conversamos por algum tempo com Sherman, York e seus pares, até Pom aparecer com as garotas, nos puxando para a pista de dança. Passamos metade da noite lá dançando. Hus tinha um gingado de outro mundo. Seu corpo acompanhava a música como uma folha, o que acabou proporcionando-o um show próprio ali naquela pista. Dark saiu logo após a dança, e não deu mais notícias durante a noite inteira. Disse que tinha um assunto a tratar com alguns caras, e saiu.
Quando a festa acabou, todos foram embora do local. Menos Crest e Puddle.
Fui sozinho com Hus para casa. Apenas nós dois, como anteriormente.
O clima continuara frio. Hus parecia nervoso conforme caminhávamos. Olhei para seu rosto belo, fitando o encanto que seus fios de cabelo causavam em meu olhar.
- Hey, Shibe... A festa foi daora, não foi? – Esquenta suas mãos nos bolsos do casaco.
- Eu sei! Não sabia que tinha tanta habilidade na pista de dança. – Encosto meu ombro nele.
Hus virou sua cabeça e brincou com o cabelo, de um jeito desajeitado, soltando uma risadinha. Olhei para o chão, desviando o olhar dele.
- Então... Já está bem tarde... Acho melhor eu ir andando. Sua casa fica à poucos quarteirões, não acho que vá arranjar encr...
- V-Você não gostaria de dormir hoje lá em casa?... – Agarrei toda a coragem que tinha em um nó e soltei-o com aquela frase inesperada.
Hus ficou um tanto quanto surpreso com a pergunta. Olhou para mim com as sobrancelhas dramáticas e no mesmo momento desviou novamente seu olhar, como se sua ação anterior tivesse sido em vão.
- Bem... P-Pode ser... Se está bem para você...
Não respondi nada, apenas continuei caminhando até chegar em casa. Naquela escura e deserta calçada branca, sem nenhum sinal de seres vivos além de nós dois, percebi o rosto rubro de meu dono, a única coisa que iluminava nosso caminho.
Ainda estava um pouco envergonhado pela resposta de Hus. Normalmente ele é sério e calmo. Mas nesses dias... Nesses dias ele estava meio... Estranho... Conseguia sentir seu coração bater mais forte quando o maior ficava ao meu lado. Sua respiração ofegante era tudo o que se podia ouvir com clareza do que saia de seus belos lábios rosados de aparência glacial.
Suas palavras também não eram mais as mesmas. Muito menos o tom delas. Agora todas saiam em um tom doce de ternura e aconchego quando se referiam a minha pessoa.
Talvez fosse isso o que ele quis me dizer. O que eu sempre soube desde o início, mas não tive capacidade de aceitar. Não gosto de tirar conclusões precipitadas, mas já está muito na cara... A maneira como ele me olha. A maneira como ele fala comigo. A maneira como ele me toca... Todas são sinônimas da mesma palavra... Todas são sinônimas do que Hus sente por mim... Todas são sinônimas do que eu sinto por ele...
- Sabe, Shibe... – Hus quebra o silêncio.
- ...?
- ...Esqueça, não é nada. – Abaixa a cabeça e coloca as mãos nos bolsos de sua calça, um pouco emburrado, talvez.
Não penso duas vezes e o abraço. Hus se assusta um pouco com minha ação, mas logo parece se acostumar. Abraço-o de lado, envolvendo minhas mãos por sua cintura. Hus agarra-me com seu braço esquerdo por trás e acaricia meus cabelos loiros. Beija minha cabeça, soltando um leve "obrigado" de sua boca, num tom quase impossível de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You In My Arms
Fanfic"Um ano se passou após a minha morte e a de minha amiga Pom, que tornou-se a deusa de Dog Heaven, nosso novo lar. Coisas estão acontecendo e eu não sei explicar o motivo. Sempre que me olho no espelho vejo você ao meu lado, mas eu sei que é apenas u...