20 - Segundo pecado

338 54 4
                                    

o tom de voz dela ficou eufórico ao recontar a segunda parte da história. Yoongi sentou-se ao meu lado como uma criança se divertindo muito com toda aquela situação.

Sim, Miranda nunca esteve totalmente sozinha naquele cativeiro, pois fora ao monstro que a guardava a sete chaves, havia outra menina presa por ele. Amiga de longa data dele. Ia de vez em quando visita-lo e lá estava Miranda em uma dessas visitas.

Chamou bastante de sua atenção, passava a língua nos lábios e sorria muito para a pobre menina medrosa. Contava ela que tremia de frio naquele momento e podia-se ouvir as árvores do bosque movendo-se de uma lado para o outro. Vendo sua inquietude a bondosa alma daquela menina foi levar sua jaqueta até ela, de recompensa roubou um beijo de Miranda.

Ficou parada, com a bunda no chão frio, corada e segurando os lábios com a mão direita. A jaqueta escorregava de seus ombros e quase veio a pairar no chão se não fosse a intervenção de Yoongi que delicadamente o pôs no lugar, seu olhar pedia o beijo novamente.  Miranda não tinha reparado que ele havia visto aquela cena, mas depois disso soube.

"Beija ela que solto você!" foi o que ela pensou. Seria fácil satisfazer os desejos daquele homem e depois ir embora, ser novamente livre enfim.

Então, muito envergonhada, ficou de joelhos no chão de madeira e soltou uma respiração leve, ainda de olhos abertos ficou frente a frente da garota sorridente. Seus olhos eram negros, sua pele escura, seu cabelo com tranças impecáveis e seus lábios carnudos e invejáveis. Encostou os seus aos dela. Sentiu a maciez inundar seu mundo interior, segurou o rosto da menina com as duas mãos e pediu permissão com a língua. 

Yoongi abriu o zíper e masturbou-se vendo a cena. Paranóico e vidrado naquilo.

Fiquei parado ouvindo cada detalhe.

O jato de gozo de Yoongi as alcançou e a parte direita do rosto das duas ficaram marcadas pelo líquido viscoso e esbranquiçado. Ele sorriu e colocou o pau de volta na calça.

Miranda passou a mão no rosto e ficou encarando aquilo com nojo, mas antes que pudesse passar no chão a garota ao seu lado segurou seu punho com força e passou a língua no gozo. Deixou a língua de fora, esperando alguma ação de Miranda.

Aproximou-se receosa e puxou aquilo para dentro de sua boca com uma chupada na língua alheia.

Beijaram por muito tempo o líquido já não deixava linhas quando as duas separavam os lábios para apenas esfregar as línguas e foi assim que pararam.

Miranda foi corrompida novamente. Definitivamente tempos difíceis.

Pecados Modernos | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora