Algumas Horas atrás...
Hanna só pensava em chegar em casa, deitar na sua cama e descalçar um pouco da loucura que tinha sido sua vida nos últimos dias. Ela sabia que voltar para Rosewood traria todo seu passado de volta, só não contava com aparecimento de uma nova pessoa perseguindo ela e suas amigas. Todas as armações e mensagem estavam de volta, é como se tivesse voltado a 5 anos atrás, todos seus medos e angustias voltarão, coisas que ela preferia e não queria sentir nunca mais.
Só tinha uma coisa que faria ela se sentir bem novamente, era seu noivo Jordan. Com certeza ele estaria esperando atrás da porta de sua casa, pelo menos aquela era sua casa por enquanto já que Lucas a deixou ficar em seu apartamento por quanto tempo fosse preciso. Seu noivo e a tranqüilidade do seu novo lar eram tudo que ela precisava naquele momento.
Mas ao abrir a porta do apartamento e vê suas malas na sala ela só pensou que aquele dia ela não teria paz nunca, não até entender o que suas coisas estavam fazendo ali. Só tinha uma pessoa que poderia explicar o que estava acontecendo, e pelo silencio que lugar estava, ela imaginou que Jordan não estava em casa. Assim que entrou no apartamento, Hanna colocou sua bolsa em cima do sofá e começou a procurar pelo celular, precisava saber onde Jordan estava, e principalmente precisava conversa com ele.
E ao pegar seu celular e começar a discar o numero do seu noivo, ela começou a escutar passos que vinham do corredor que dava acesso aos quartos. No começo achou que tudo não passava de imaginação de sua cabeça, já que ter um "A" te seguindo novamente faz você pensar muitas coisas que na maioria das vezes nem são reais. Mas os passos foram ficando cada vez mais nítidos de escutarem e podia se notar que se aproximava cada vez mais dela. E ao olhar em direção ao corredor, Hanna viu Jordan entrando na sala. Na hora ela levou um susto, mas depois um sentimento de alivio tomou conta do seu corpo.
- Desculpa se te assustei. – Jordan se aproximou de Hanna trazendo em sua mão mais uma mala.
- Eu só pensei que estava sozinha aqui. – Hanna se calou esperando que Jordan explicasse para ela o porquê de todas as coisas deles se encontravam na sala e não no devido lugar que elas deveriam estar. Mas para seu noivo as coisas pareciam muito claras, pois ele não falou sequer uma palavra. – Por que todas essas coisas estão aqui?
Jordan olhou para ela como se o que ela acabou de dizer não fazia sentido, ela não estava entendo o que Hanna estava se ferindo ou fingia não entender.
- O que essas malas estão fazendo aqui?- Ela olha para Jordan e apontou para as malas que se encontravam ao lado do sofá – O que minha mala está fazendo aqui?
- Você me prometeu que voltaríamos para New York hoje. Só quis facilitar as coisas para você e já arrumei a mala.
- Eu tinha me esquecido disso. – Passou mão na cabeça mostrando um pouco de nervosismo e tentou se lembrar em qual momento ela tinha prometido voltar para New York. Ela não queria ficar em Rosewood, mas com os últimos acontecimentos ele se sentia obrigada em ficar ali para ajudar suas amigas. – Eu não posso. Minhas amigas precisam de mim.
- Sério? E o que a Hanna precisa? – Ele faz uma pausa e fica olhando para garota, esperando que ela respondesse a sua pergunta. – E eu? Não preciso de você?
- Você não entende?
- Então me explique meu amor, o que mais quero é te entender. – Jordan passou a mão no rosto de Hanna, mas ela não demonstrava nenhuma reação aquele toque. Ela estava diferente, não era mesma Hanna que conheceu a uns anos atrás. Trazê-la de volta àquela cidade fez com que ela mudasse. Voltar para New York era único jeito de trazer sua Hanna de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
Fanfiction"Duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas, dão um tempo, e depois voltam para o seu primeiro amor." - Hanna Marin