Capítulo 12

554 30 5
                                    


Já fazia uma semana que Hanna tinha ido para New York, estava tão bom estar naquela cidade, que para ela é mágica, ao lado de Caleb, que ela resolveu ficar mais tempo que ela pretendia. Na verdade ela sempre dizia que ia voltar para Ravenswood, mas Caleb sempre pedia para ela ficar. E ela ficava, pois é impossível resistir a cara que ele fazia para convencê-la. Ele sabia muito bem qual era o ponto franco dela. E isso era o que Hanna odiava, pois ele sempre conseguia convencê-la de alguma coisa usando os seus pontos fracos.

E todo esse tempo que ela se mantém em New York teve pouco contato com sua mãe e principalmente com suas amigas. A única pessoa para quem Hanna contou que estava com Caleb fora para sua mãe, assim ela ficou mais tranquila sabendo que a filha estava acompanhada de alguém responsável e parou de entrar em contato a todo tempo com ela. Para as amigas ela decidiu não falar nada ainda dela e do Caleb, pois ela não sabia como contar para Spencer e ainda não estava preparada para enfrentar a reação da amiga ou talvez ex-amiga, isso só ia depender somente dela agora.

Única pessoa que ela vinha mantendo bastante contato era com Lucas, já que a agora eles eram sócios em um negocio. Sempre viviam se falando por telefone para resolver qualquer problema que surgisse e Lucas sempre pedia para voltar para Rosewood para poder facilitar a vida dele. A única coisa que Hanna respondia é que logo os dois estariam juntos.

Hanna estava distraída olhando os gráficos que Lucas tinha mandado para ela analisar, que não viu que Caleb acabará de chegar de mais um dia de trabalho. Ela ficava tentando entender todos aqueles gráficos e números que nunca foi seu forte, que não percebia nada que acontecia ao seu redor. Até que o rapaz resolveu a chamar a sua atenção.

- Minha garota virou agora mulher de negócios. – Ele se aproximou dela por trás e deu um beijo em sua bochecha.

- To aqui tentando entender todos esses números. – Ela passava pagina por pagina e fazia aquela cara que não entendia nada do que estava escrito ali. – Você sabe que nunca fui boa com números e todas essas coisas que só me fazem lembrar pizza.

- É uma boa pedida para hoje. – Caleb já até imaginava a pizza que pediria para eles comerem.

- O que? – Ele olhou de Caleb para os seus gráficos. – Os gráficos?

- Não, pizza. Já chega de números por hoje. – Caleb pegou as folhas dos gráficos de em cima da mesa.

- Caleb! – Ela repreendeu o namorado e tentou pegar seus papeis de novo, mas ele o segurava bem alto, evitando assim com que ela pegasse de volta. – Lucas já ta me importunando para me analisar isso logo.

- Você tem o dia inteiro para fazer isso. Agora você é só minha. – Ela passou o braço pela cintura da garota puxando-a para perto dele. – O que posso fazer para te convencer?

- Que eu sou sua? Isso você não precisa me convencer.

- Talvez com um beijo eu te convença. – Ela beijou a garota, mas não foi qualquer beijo. Foi um beijo intenso e logo, daqueles que desperta o desejo de qualquer pessoa.

- Eu seria muito fácil se cedesse com só um beijo.

E sem nem uma demora, Caleb começou a distribuir beijos por todo o rosto de Hanna, principalmente em seu pescoço e sua boca, pontos que ele gostava de beijá-la e para ela esses lugares era seus pontos fracos, principalmente o pescoço.

- Tudo bem. – Ela afastou de Caleb para poder olhar o seu rosto. – Mas só mais hoje, pois já estou enrolando de mais para analisar essas coisas. – Ela apontou para papel com os gráficos que tinha que analisar.

- Achou que to há dias escutando você dizer isso.

- Mas hoje estou falando a verdade.

- Querida, é só você ver rostinho bonito aqui que desiste de tudo. – Caleb levantou a sobrancelha e depois sorriu, sorriu do jeito que ele sabia muito bem que Hanna gostava.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora