Capítulo 13

532 34 9
                                    

Já fazia quase 1 dia que Hanna se encontrava em Rosewood e ela ainda não tinha feito nada do que queria. Os seus planos era chegar à cidade ir logo falar com Spencer, para assim poder voltar para New York e ficar ao lado de Caleb. Mas ainda não tomara coragem de fazer isso, não sabia como dizer a amiga que ela tinha voltado com Caleb. Era uma situação difícil e delicada de mais. Qualquer palavra dita de modo errada poderia acabar com uma amizade que já dura anos e isso era o que Hanna menos queria que acontecesse.

A única coisa que ela conseguia pensar era em Caleb e quanto ele deveria estar chateado e bravo com que ela fez. Mas ela não pensou direito e veio para Rosewood em pulso louco que teve no meio da noite. Mas continuava fazendo coisa errada ao não atender nenhuma das ligações de Caleb e agora quem não queria falar era ele. Pois ela tinha ligado varias vezes para o rapaz e nada dele atender. Ela só esperava que seu relacionamento com ele não tivesse acabado mais uma vez.

Como era sábado Hanna imaginava que Caleb poderia ir até Rosewood a procura dela, pelo menos ela esperava por isso. Mas como ele ainda não tinha aparecido, ela estáva com medo que ele não fosse atrás dela. Ela só conseguia pensar o quanto Caleb estava bravo com que ela tinha feito. Mas para ela aquilo foi necessário.

Hanna tinha acabado de fazer um café para e procurava algo para comer nos armários da cozinha, quando escutou a porta de entrada da casa abrindo e se fechando. Como sua mãe não se encontrava em casa, Hanna pensou que talvez fosse ela voltando da padaria com algo bem gostoso para as duas comerem. Mas quando a pessoa apareceu na cozinha, ela teve uma grande surpresa.

- Caleb! – Um sorriso de felicidade surgiu nos lábios da garota. O que ela mais queria era o abraçar, mas não sabia se ele daria permissão para ela fazer isso depois de tudo que aconteceu.

- Hanna! – Uma feição seria continuava em seu rosto. Ela estava feliz por Hanna está ali em sua frente, mas estava muito chateado com ela. Nunca esperou que ela fosse sair no meio da noite sem dizer nada.

Os dois permanecerão calados por um tempo. Um estava esperando que outro falasse alguma coisa, e com essa brincadeira acabava que nenhum dos dois falavam nada. Até que Hanna tomou a iniciativa e começou a falar com o rapaz.

- Me desculpe. – Ela se aproximou um pouco dele, esperando que ele desse a permissão para que ela chegar mais perto.

- Pedir desculpa agora é muito fácil. – Caleb colocou a mochila que estava em suas costas no chão. – Meu Deus, você sai no meio da noite, sem dizer nada. Você achou que não ia me preocupar?

- Eu não pensei nas coisas, só acordei de madrugada e achei que era coisa certa a se fazer.

- Numa hora tava tudo bem entre a gente e na outra você sem deixar rastro nenhum. – Ele passou a mãos pelo os cabelos demonstrando o nervosismo dele. – Você queria que eu pensasse o que?

- Eu deixei todas as minhas coisas lá, pensei que as vezes assim você percebesse que eu voltaria.

- Porra Hanna! – Caleb começou a alterar a voz, mas quando ele viu que Hanna se assustou, ele respirou fundo e tentou se acalmar. – Você some no meio da madrugada e não deixa nada me avisando para onde foi e que foi fazer. Passo um dia inteiro sem saber noticia suas e só consigo saber que você veio para Rosewood, por que falei com sua mãe.

-Eu tentei falar com você.

- Depois de ter tentado ter ligar varias vezes e você não atendeu nenhuma. Por que você sempre dificulta as coisas para nós.

- Não, eu não quero isso. – Ela se aproximou mais de Caleb, mas ele acabou dando passo para trás se afastando dela. – Eu só não consegui fazer mais isso escondido, eu precisava falar com Spencer, eu precisava resolver nosso problema, facilitar as coisas para gente.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora