Caleb tinha combinado que ia esperar Specer no The Brew. Mas ficar ali enquanto ela não vinha o fez ter varias lembranças de momentos que passou ali com Hanna. Ele não podia esquecer-se do momento em que reencontrou com ela quando tinha acabado de voltar de Ravenswood. Naquele momento ele estava com tantas saudades da garota, que única coisas que ele queria era estar com ela para matar saudades, conversar com ela, e ter ela em seus braços.
Flashback
Voltar para Rosewood depois ter passado uns dias fora era melhor coisa que podia ter feito. Ele queria ter voltado para ficar, mas ainda tinha umas coisas para resolver em Raveswood antes que pudesse voltar de vez para sua cidade. Ele voltou para matar saudades de Hanna, precisava vê-la e precisava principalmente avisar para ela que ele teria que ficar mais um tempo em Ravesnwood.
Ele só não esperava que já fosse encontrar com Hanna no The Brew. Passará lá para pegar um café para ele para sua namorada, e depois iria para casa dela para encontrá-la. Mas seus planos mudaram já que ela se encontrava ali conversando com Aria e Emily.
E quando a garota viu que ele estava ali, ela sorriu e foi andando em sua direção. Ao se aproxima dele, ela o puxou para um beijo que ambos sentiram tanta falta nesse tempo que ficaram juntos. Ao terminar o beijo,os dois encostaram suas testa e ficaram um tempo daquele jeito se olhando. Eles não podiam acreditar que finalmente estavam juntos de novo.
Hanna logo puxou Caleb para se sentarem em uma das mesas para que eles pudessem conversar e matar a saudade que tanto os matavam.
- Você ficou mais bonita enquanto estava longe. – Ele segurou as mãos de Hanna que se encontrava em cima da mesa e com polegar ficava fazendo carinho nelas.
- Eu estava guardando para você. – Ela sorriu para ele. Hanna pensava como era bom estar na presença do seu namorado, nunca mais ela deixaria que ele saísse de perto dela. – Nossa, estou tão feliz que você voltou.
- Eu estou tão feliz de estar aqui.
Eles falavam sempre olhando um ao outro, sem desviar nem um minuto o olhar, e nem deixavam de segurar a mão um do outro.
- Você sabia que eu disse que ia até você.
- Eu sei só... Eu vim até aqui é menos complicado. –Caleb não queria que Hanna fosse até Ravenswood. Naquela cidade aconteciam coisas estranhas, e não queria que alguma coisa acontecesse com garota. Por isso antes que ela parecesse lá, ele resolver ir vê-la em Rosewood.
- Menos complicado como?
- É só que ... – O garoto tentava encontrar uma maneira de contar tudo que aconteceu para Hanna, mas sem contar coisas de mais. Pois se ela soubesse que ele estava correndo perigo nunca deixaria que ele voltasse para aquela cidade ou iria querer ir junto com ele. Isso ele não ia permitir nunca. – Eu fiz varias promessas para varias pessoas agora. Confia em mim, é menos complicado.
- Bom, está tudo bem? Quer dizer, como está a Miranda?
- Ela está bem. Nas devidas circunstâncias. – Caleb preferia mentir para sua namorada a contar o que aconteceu e deixar ela preocupada. Mas se um dia ela descobrisse que ele mentiu, podia se considerar um homem morto. – Só as coisas da família dela.... É extremamente complicado.
- Bom, você deu um jeito, não é?
- Eu estou tentando. – Caleb respirou fundo antes que pudesse continuar falando com a namorada. – É o seguinte Hanna... Eu voltei porque. – Ele ia dizer que tinha voltada para poder se despedir dela, mas quando Hanna passou a mão em seu rosto fazendo o carinho que ele tanto gostava,ele não teve coragem. Então disse a primeira coisa que veio em sua cabeça. – Eu senti sua falta. Eu senti a falta de te tocar. Eu senti falta de te beijar. Eu senti falta de te ver andar de pés descalços no chão da cozinha. – Hanna sorriu ao ouvir todas aquelas palavras que namorado dizia para ela. – Eu achei que ia morrer de saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
Fanfiction"Duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas, dão um tempo, e depois voltam para o seu primeiro amor." - Hanna Marin