Capítulo 16

444 32 19
                                    

Chovia muito em Rosewood, coisas que Hanna não via acontecer a muito tempo naquela cidade. Nos cinco anos que ele esteve ausente dali, deve ter pedido muitas coisas. Se bem que a cidade não mudara tanto nesses últimos anos. Rosewood continuava sendo a mesma cidade pequena e pacata de sempre. Quem chegasse naquela cidade não podia imaginar quanta tragédia já tinha acontecido ali.

Devido às ultimas circunstâncias Hanna fora proibida por sua mãe de sair de casa, não por que ela estava grávida, já que isso era a coisa mais normal do mundo. Mas por que ela tem passado muito mal, e Ashley ficaria muito preocupada se por acaso a filha saísse pelas ruas de Rosewood naquele estado. O que restou para Hanna foi ficar deitada em sua cama o dia inteiro, escutando o barulho da chuva que a deixava com mais preguiça e menos vontade de levantar.

Ela tinha tentado ligar para Caleb varias vezes naquele dia, mas ele não atendia. Com certeza ele devia ta ocupado de mais com seu trabalho na empresa para atendê-la. Ela queria contar a novidade para Caleb, mas depois tantas ligações não atendidas, Hanna achou mais adequado contar a noticia da gravidez pessoalmente. Ela só não sabia quando ela teria a oportunidade de fazer isso, já que sua mãe não tava deixando ela nem sair na rua, imagina ir para New York. Mas ela não poderia demorar muito para contar para o noivo que ele seria pai.

- Não acredito que você ainda está na cama.

Emily entrou no quarto de Hanna e já foi puxando a coberta de cima da amiga, para ela poder levantar. Mas Hanna a puxou de volta para si, cobrindo até o rosto, já que Emily tinha acabado de acender a luz do quarto e isso a incomodou.

- Minha mãe te mandou aqui por acaso? - Hanna continuava com rosto escondido de baixo da coberta. - Eu estou bem e não preciso de uma babá.

- Não, não foi sua mãe que me mandou aqui. - Emily mais uma vez puxou a coberta de Hanna, fazendo com que a amiga olhasse para ela. - E eu to vendo como você ta bem. Já são mais de uma da tarde e você ainda ta ai deitada na cama. Não deve nem ter comido ainda.

- Como comer? Se é só de sentir o cheiro da comida já me sinto enjoada. - Finalmente Hanna resolve sentar na cama e Emily se senta ao seu lado. - Ele nem nasceu e já ta me dando trabalho.

Emily riu do comentário de Hanna e pegou na sua mão lhe dando apoio.

- Vamos da um jeito nisso. - Emily se levantou da cama, foi até o guarda roupa de Hanna e escolheu uma roupa para amiga vestir. - Agora se arruma que temos muito que fazer.

- Fazer o que com essa chuva toda? - Hanna apontou para janela, onde podia se ver toda água que estava caindo do lado de fora.

- Não precisamos sair de casa para fazer alguma coisa. Agora se arrume que vou ta lá em baixo te esperando.

Emily sai do quarto deixando a amiga sozinha e foi direto para cozinha. Enquanto Hanna se arrumava, Emily fazia alguma coisa para duas comerem ou pelo menos ia tentar fazer Hanna comer.

Só tinha um detalhe que Emily não tinha contado para Hanna. Ela tinha convidado Aria, Alison para estarem ali com elas e assim fazerem uma pequena reunião de amigas. Ela também chamou Spencer, mas ela não poderia aparecer, já que estava ajudando a mãe com alguns compromissos pós eleição. E ao tocar a campainha, Emily foi abrir a porta imaginando que já fossem as meninas, só esperava que Hanna não a matasse por essa pequena surpresa.

Hanna não queria sair da cama e muito vestir outra roupa que não fosse seu pijama. Mas como ela sabia que enquanto ela não fizesse isso Emily não a deixaria em paz, ela trocou de roupa e saiu do quarto para encontrar novamente com a amiga. Ela só não entendia o porquê de ela não poder ficar de pijamas na sua própria casa. E quando ela desceu as escadas da casa que dava acesso à sala, Hanna entendeu tudo. Emily tinha chamado as outras amigas para uma reunião de garotas. Mas quem disse que ela queria ver alguém naquele momento?

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora